Importando Guitarra...

    Autor Mensagem
    lagwagon
    Veterano
    # mai/05


    Quanto fica para importar uma guitarra? Com o dolar em baixa ta valendo mais a pena acho.

    Por exemplo, uma guitarra de 1000$, quanto ficaria em reais? Além, claro, da conversão. Frete/Impostos, alguém tem idéia?

    PseudoPunk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pow acho q de imposto são uns 60% do valor do produto, mais o frete, no final sai quase o dobro do valor dela.

    gilmar menegotto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    PseudoPunk
    Pow acho q de imposto são uns 60% do valor do produto, mais o frete, no final sai quase o dobro do valor dela.

    num....voltei a um mes do estados unidos...o squema funciona assim....tu pode gastar até 500 dolares sem ter ki pagar imposto...se passar de 500 dolares, tu paga 50% do ki passou, ou seja, gasta 1000, entaum, passo 500, logo, tu ira pagar 250 d imposto, e no final vai dah 1250!

    fuii

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    gilmar menegotto
    mas se for praq quem mora aqui , q naum vem d lah ? vc sabe ?

    gilmar menegotto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    EduArdanuy
    hmmm...ae no caso, quem vai trazer a guitarra???um amigo???se for amigo ou etc eh como eu disse, mas se for loja, ae sim, tem ki paga mais os impostos de venda de produtos, ki eh o icms e tals...ae jah num sei....o negocio eh pedi pra alguem traze...

    lagwagon
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    foda :\
    a gente ja ganha pouco no brasil e ainda tem que pagar mais caro

    PseudoPunk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    num....voltei a um mes do estados unidos...o squema funciona assim....tu pode gastar até 500 dolares sem ter ki pagar imposto...se passar de 500 dolares, tu paga 50% do ki passou, ou seja, gasta 1000, entaum, passo 500, logo, tu ira pagar 250 d imposto, e no final vai dah 1250!
    Mas isso se vc estiver lah, se vc estiver aqui e quiser comprar a guita, eles te enviam(dependendo da loja), mas rola esse esquema q eu falei. Pow nunca encomendei guitarra lah de fora, mas livros e cd´s foi assim q rolo. :D

    lagwagon
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bom, eu ja encomendei um mp3 player, com certeza bem menos q uma guitarra, e carcaram a mão em imposto...

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O como falaram. Passou de 50 USD tem que pagar imposto de 60% do valor total.
    Esse lance de que pode trazer 500 e tal eh pra turista que ta vindo de la, sem nenhum intuito comercial.

    Para mais informações visitem o site do Ministerio da Fazenda, la tem tudo sobre isso.

    E , não, não VAle a pena importar guitarra pois o frete sairia extremamente caro e com os impostos fica o mesmo preço daqui.

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e se for pra importar dois captadores , um dimarzio Tone Zone $59,00 e um dimarzio breed $69,00 , qq rola ? compensa ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Importando Guitarra...