Alguém conhece um luthier em sampa Z/n?

Autor Mensagem
Tiruk
Veterano
# mai/05


Ae, alguem sabe algum luthier bom em sampa, de preferencia Zona norte (pode ser otros locais tb) e que nao cobre muito caro (mas faça o serviço bem feito)

vlw

Tiruk
Veterano
# mai/05
· votar


sobe

Tiruk
Veterano
# mai/05
· votar


sobe again

Atum Hendrix
Veterano
# mai/05
· votar


Tiruk
de q lugar da z/n vc eh?

Tiruk
Veterano
# mai/05
· votar


Atum Hendrix
tucuruvi, mas posso i em santana, qq lugar q fique mais facil q a teodoro hehe

Paulo Feresin
Veterano
# mai/05
· votar


eu tbm sou da z/n... e nunca ouvi falar dum luthier bom hauha

Atum Hendrix
Veterano
# mai/05
· votar


Tiruk
cara meu professor falou de um, eu vou me informar ai eu posto aki

Tiruk
Veterano
# mai/05
· votar


Atum Hendrix
ok, vlw cara!!! posta por favor!

Ettore
Veterano
# mai/05
· votar


fora a teodoro ,não sei não, mas tem um site legal
http://www.theaxes.palcomp3.com.br

Fábio Seiji
Luthier
# set/05
· votar


Vê se na stellfner não fazem esse tipo de serviço.
Eles estão na vila guilherme (Maria Cândida), perto da avenida nova (Luiz Dummond Villares, eu acho)

Tiruk
Veterano
# set/05
· votar


Fábio Seiji
valeu cara

eu vo no da vintage mesmo, fui no edmar e ODIEI o serviço

Fábio Seiji
Luthier
# set/05
· votar


Tiruk
No problem, estou indo na stellfner hoje para conhecer e vou me informar se eles fazem serviços de regulagem e manutenção.

Acho que fica ha 500m do macdonalds da avenida nova.
Depois eu te falo aqui, pois eu acho que fica bem mais perto para vc.

Fábio Seiji
Luthier
# set/05
· votar


Tiruk
Fui lá e realmente eles não fazem serviço de manutenção, só venda de captadores e futuramente de alguns instrumentos.

Tiruk
Veterano
# set/05
· votar


Fábio Seiji
cara, eu estudo ali do lado hehehe

Fábio Seiji
Luthier
# set/05
· votar


Na EE? eu acho que passei ao lado quando fui pra lá, Desci na Duarte de Azevedo, quase na Leôncio, em frente à loja de jardinagem e fui à pé e tomei chuva o caminho todo na ida e na volta, rs. Deu uns 6 ou 7 min até lá. O tiozinho Sr. Estevez foi muito atencioso e ele tem uns captadores bem bacanas. Ele me mostrou um Humbucker com magnetos de neodymiun que vão lançar daqui a 2 semanas.
Achei o preço bem atraente e o acabamento razoável (não é perfeito, mas...)
Só não comprei pq ele só tinha umas amostras lá, mas vou encomendar pelo site e ir buscar lá mesmo, assim eu não pago frete.
Eu aconselharia vc à ir no Ivan Freitas, é aqui pertinho de casa, em frente ao aeroporto de congonhas. Tem um ônibus (175T-tremembé-jabaquara) que é a maior viajem, mas vale a pena, pois ele é direto.

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


Fábio Seiji

Conheça São Paulo por apenas doi real

BlacK Dog
Veterano
# set/05
· votar


?

Afinal, alguém conhece um bom luthier na z/n??Fica muito chato iraté a teodoro =/

Mas se pá vou ter q acabar indo pra lá mesmo...

ToRReSMo
Veterano
# set/05
· votar


BlacK Dog
larga a mão de se preguiçoso e pega um metro e vai na teodoro ki é simples..

BlacK Dog
Veterano
# set/05
· votar


ToRReSMo


hehe, blzzz.... o saco da teodoro é q demora um ano até chega a parte das lojas...mas vou lá de qualquer jeito, conhece um bom luthier ali?Só fazer uma regulagem simples.

ToRReSMo
Veterano
# set/05
· votar


BlacK Dog
puts cara....cara..eu ia trabalha la na teodoro...olha o esquema....eu moro em ''Diadema''..daki eu tenho ki pega um onibus ''METRO SAUDE'' +- 50 minutos....dps ate a teodoro de metro é +- 20 mins...mais andando ate la embaixa na gang é mas ums 15 mins

cara..eu levo aki em são caetano do sul..no donizete...eu naum conhecia...mas fez uma boa retifica nos meus trastes...eu gostei....

BlacK Dog
Veterano
# set/05
· votar


ToRReSMo

Putz, num posso reclamar denada entaum....

Vlw, eu vou pra lá e me arranjo.

ToRReSMo
Veterano
# set/05
· votar


BlacK Dog
cara...pra mim i na expomusic é um role da porra pra mim ir !!!! to fudido

Fábio Seiji
Luthier
# set/05
· votar


Tiruk
JÁ SEI ! ! ! !
Eu tinha me esquecido
Havia uma escola que ficava na voluntários e se mudou para uma rua de trás. Vou me informar melhor, pois um amigo meu, o Theo (Portrait) dava aulas lá.

Tulio Pimenta
Veterano
# set/05
· votar


Sô mais pegar um metrô até Conceição, e no EMT deixar c/pessoal do Edmar Luighi. Cara fera!

Tiruk
Veterano
# set/05
· votar


Fábio Seiji
nao, no jardim sao paulo

conhece?

Tiruk
Veterano
# set/05
· votar


Tulio Pimenta
uma bosta

ja levei la, nao gostei nem um poco

Tulio Pimenta
Veterano
# set/05
· votar


Tiruk

Vc falou pessoalmente com o cara?

Tiruk
Veterano
# set/05
· votar


Tulio Pimenta
sim, o cara pego minha guitarra, feiz firula com ela, falo q eh legal... e no final fico com o ajudante dele,q pra fala a verdade, feiz uma MERDA com minha guita

me devolveu ela com uma puta cara de nojo, qdo pedi pra ele aperta um poco mais o buraco da alavanca, ele me disse "ah, eh soh aperta isso, vc mesmo aperta", e na 1 alavancada q dei 1 corda solto pois ele nao tinha apertado direito o saddle... nao levo NUNCA MAIS lá

Fábio Seiji
Luthier
# set/05
· votar


Tiruk
Tem uma escola de música na nova cantareira, perto do Ravioli Itália, só que um pouco mais pra cima, acho que vale a pena vc dar uma olhada lá.

Fábio Seiji
Luthier
# set/05
· votar


Tulio Pimenta
Muita gente aqui no Fórum reclama do Edmar.
Se for pra indicar eu já falei que o Ivan é muito bom, é muito gente fina e é perto daqui de casa (congonhas).
Nunca ouvi reclamações dele, mesmo aqui no fórum, pelo contrário, só elogios.
O Henry tb é muito gente fina. conversei com ele num coquetel do Sound of Woods e ele me deu muitas dicas de construção. Conheci o Ivan nesse coquetel também e o Tajima (só que não troquei idéia).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém conhece um luthier em sampa Z/n?