Autor |
Mensagem |
Rodrigo Torresmo Takahara Veterano |
# out/10
· votar
lcn.mustard buddy guy
Sou eu tocando, sinceramente essa guitarra é bem ruinzinha, mas é totalmente tocavel.
As condor RX30 são bem superiores, e são de madeira, basswood. Essa memphis é de compensado.
|
PuDiN Veterano |
# out/10 · Editado por: PuDiN
· votar
Agora acho que esse vídeo do torresmo dá pra deixar bem claro que quem faz o som da guitarra é o guitarrista. Tem nego que faz miséria com uma ripa de madeira com cordas, e tem nego que se jogar um Gibson na mão nao sabe nem segurar.
|
Ian Anderson Veterano |
# out/10
· votar
DDODS91
vd deu um grande azar.
e eu tive uma sorte grande que com um string lock, resolveu bem o problema de afinação
|
LipeGuitarrero Veterano |
# out/10
· votar
Junte mais um pokinho e pegue uma sx sst57, inclusive estou pensando em compra-la.
|
Jube Veterano |
# out/10
· votar
Tenho uma Memphis de 5 anos, guerreira, mas não da pra comparar com minha SG
|
DDODS91 Veterano |
# nov/10 · Editado por: DDODS91
· votar
leticia123 Ian Anderson
Não é azar não, é má qualidade mesmo ..
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10
· votar
DDODS91 Vixe cara!!! Guitarra de isopor... To fora!!!
É por isso que vou comprar uma Condor RX20
|
-King Veterano |
# nov/10
· votar
DDODS91 Não. É azar sim, pois também tenho uma, e é uma boa guitarra pra começar, nunca deu problema.
|
capguitar Veterano |
# nov/10
· votar
4rm4g3d0n
To vendendo a minha Tagima T-635 em perfeito estado ainda, sem nenhum arranhão e menos de 1 ano de uso.
É uma ótima guitarra pra quem tá começando e o preço dela na loja é, em média, R$ 850,00. To pedindo R$ 500,00 na minha.
Bom, o pessoal do fórum pode até te falar mais se vale a pena. Sou do Rio de Janeiro, qualquer coisa, meu tel é 7668-2296
|
-King Veterano |
# nov/10
· votar
DDODS91 Pra começar nenhuma guitarra é cilada (tirando as Tonante rs).
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
Pra começar nenhuma guitarra é cilada (tirando as Tonante rs).
com certeza, e tambem não estou falando que essa guitarra é uma beleza... mas pra começar esta ótimo, e quando eu comprei não sabia nada de guitarra e o vendedor me passou a perna Abs
|
Rodrigo Torresmo Takahara Veterano |
# nov/10
· votar
Perto de uma Tonante essa menphis é uma FERRARI!
|
Metalo Veterano |
# nov/10
· votar
Se puder, não compre, é jogar dinheiro fora. Pesquise outras marcas, não se prenda à Tagima.
|
kevinluis Veterano |
# nov/10
· votar
Metalo Se puder, não compre, é jogar dinheiro fora. Pesquise outras marcas, não se prenda à Tagima.
nao concordo em nada do que voce disse a memphis mg32 é uma das melhores guitarras para estudante, tenho uma e nos meus primeiros meses ela ofereceu exatamente o que eu precisava, nao adianta começar com uma ibanez pra não dizer que teve que comprar outra guitarra antes ate porque se voce desistir de tocar o arrependimento sera muito menos do que se voce tivesse comprado uma guitarra de 1000 para cima.
segundo nossa como ressucitarao esse topico olha a data do primeiro post, e quantas vezes ele foi ressucitado.
|
BuriedAlive Veterano |
# nov/10
· votar
O cara ja ta com uma Jem JR um hora dessas...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10
· votar
Pelo o que eu vi aqui no fórum, as Condor RX 20S são melhores que as Tagima MeMphis MG 32, e basicamente estão na mesma faixa de preço, então não compensa comprar as Menphis não.
E também a Memphis é muito criticada aqui no FCC, então desconfie!!!
|
Metalo Veterano |
# nov/10
· votar
A série Menphis é uma opção de baixo custo, porém, tem seus riscos. A baixa qualidade do instrumento é o principal fator pelo qual muitas pessoas preferem esperar um pouco mais para juntar dinheiro e comprar um instrumento definitivo.
|
jhoncash Veterano |
# jul/11
· votar
Bom, ruim a guitarra não é mas tbm não pode ser considerada expert isso e fato mas em relação o jeito que as pessoas dizem que ela e ruim e tals isso varia de cada um, eu particularmente acho essa guitarra muito boa
gravei uma demo com ela MG32
quem quiser dar uma olhada esta aew
http://www.4shared.com/audio/CNpZTPor/demo_Farewell_Ballad.html
|