qual madeira é usada na menphis mg32?

    Autor Mensagem
    demagtr
    Veterano
    # ago/10


    amigos meus!!
    eu queria saber, qual tipo de madeira é usada na menphis mg32! pq comprei uma recentemente e coloquei uns samarium da fender!
    só que no conjunto em geral ela ficou com um exceço de grave, mesmo eu tirando todo o grave ela aparece! por isso venho aq perguntar qual a madeira que é usada, e se o problema ta na guitarra?

    all4n_dlima2
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: all4n_dlima2
    · votar


    http://www.tagima.com.br/produtos/default.asp?produto=116

    abraços

    Joselitoo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    aquelas ripa de construção uaushuashu, zuera, acho que é basswood

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    demagtr

    é basswood, a memphis tem um som bem grave mesmo... ela fica boa com captadores com mais agudos e médios... na minha eu tenho um fred e um stellfner (tipo um paf), ficou bem massa...

    Bigtransa
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    demagtr
    troca os pots de 250 por 500k.....

    cristian1990
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    viram os novos modelos da tagima , bem legais ...

    desculpa atrapalha o tópico, mas jah atrapalhei rsrs

    steve hendrix
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cara o corpo é de basswood o braço é em maple.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    demagtr
    Cara, porque vc instalou um jôgo de captadores mais caro que essa guitarra inteira?
    Isso não faz sentido.....
    Abç

    steve hendrix
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cara essas guitars made in coreia ou china sao de 3 pedaços de madeira colados.A menphis nao é uma guitar legal. Na mesma faixa de preço da mg32 tem a shelter california standard que eu tenho e é boa, paguei 320 e eu ia pegar a mg32 por 300, to com a minha shelter a 2 anos e ela nunca me deixou na mao.Ja toquei em teatro e ela deu show.A quanto tempo tu comprou ela?Se ainda estiver na garantia vai na loja onde tu compro da a diferença e pega a shelter que eu te falei, tu vai dar uma diferença de menos de 30 reais!

    URIK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Pois é, fiquei pensando nisso, essa guitarra vale menos que 300 mangos... E cada Samarium custa uns 200.

    steve hendrix
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    po esse cara entao gastou um total de 900 reais(caps + guitar) e a guitar ainda ta com som ruim, meu com 900 conto eu fazia a festa.

    gomesdavi
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    URIK

    tambem pensei nisso... q viagem cara, com o dinheiro q vc gastou dava pra comprar uma guitarra melhor e dps juntava e colocava os caps.

    demagtr
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    naum é que ficou com som ruim naum!! é que ficou com excesso de grave indesejado!po esse cara entao gastou um total de 900 reais(caps + guitar) e a guitar ainda ta com som ruim, meu com 900 conto eu fazia a festa.


    naum é que ficou com o som ruim naum, naum é isso! é, pq se o som grave é dela mesmo? pq o meu tio tem uma menphis da mesma série e colocou tres texas special e ficou um puta som na dele!

    Mury
    Veterano
    # set/10
    · votar


    nosa eu n sei pq falam tao mal da memphis. Se ficou excesso de grave os caps tao com defeito ou tente girar o pontenciometro do cap q vc quer ate o nº 10 pra ficar mais agudo.
    eu gosto muito da minha memphis, paguei barato, testei varias outras marcas mas eu escolhi ela pq o som dela foi bem legal, ela n me deu nennhum problema n,,, fora eu n ter cuidado ai minha mao sua muito fodeu os mosquitos da ponte ueue mas nada ver
    ela e boa e tem um som bem legal

    Sir.Paulo
    Veterano
    # set/10
    · votar





    Grande Edu fazendo milagre com uma MG32


    Silas Hammett
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sir.Paulo
    Pelo jeito vc tambem acredita em papai noel ne??
    Esse som todo vem do ampli,de onde sai 70% do timbre (na minha opiniao).

    Sir.Paulo
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Silas Hammett


    É claro né velho! ¬¬

        

    Iommi Young
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Madeira de pé do Goiaba

    Conde_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    nosa eu n sei pq falam tao mal da memphis. Se ficou excesso de grave os caps tao com defeito ou tente girar o pontenciometro do cap q vc quer ate o nº 10 pra ficar mais agudo.
    eu gosto muito da minha memphis, paguei barato, testei varias outras marcas mas eu escolhi ela pq o som dela foi bem legal, ela n me deu nennhum problema n,,, fora eu n ter cuidado ai minha mao sua muito fodeu os mosquitos da ponte ueue mas nada ver
    ela e boa e tem um som bem legal


    Pega na mentiraaaaa.....(8)

    Ramsay
    Veterano
    # out/10
    · votar


    demagtr

    Se for basswood mesmo, é de baixa qualidade, porque existem basswood de 1ª e basswood de 2ª o que parece ser o caso das Memphis!!

    pscb
    Veterano
    # out/10
    · votar


    nosa eu n sei pq falam tao mal da memphis.

    A Tagima tem guitarras de 300 a 4000 mil reais, incluindo uma linha inteira de baixo custo (Memphis).

    Por isso que falam tão mal da Memphis.

    andyeffect
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    essa guitarra é peças unica no corpo?

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    andyeffect
    Creio que não, peça unica é a T765!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual madeira é usada na menphis mg32?