Qual o jeito mais idiota que voces ja perderam uma palheta??

Autor Mensagem
Macaco_Guitarrista
Veterano
# mai/05
· votar


que bom saber que eu não sou o único a engolir paleta...
eu costumava colocar a paleta entre os dentes, e depois sugava ar pela boca com a lingua segurando a paleta. Aí a paleta ficava "voando" de cima pra baixo. Eu começei a achar isso menos legal quando eu engoli uma paleta de madrugada quando tava treinando e tive que ir pro hospital.

Eu tenho uma teoria sobre as paletas, por algum motivo elas não gostam de você, e por isso que elas "fogem" quando você deixa elas em algum lugar. Mas na verdade elas estão preparando uma revolução em bases secretas dentro das paredes.

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


cai dentro do violão é uma desgraça... parece q tem um imâ....mais lembresse.. só tolos ficam perdendo palhetas

guitarist from hell
Veterano
# mai/05
· votar


tem palheta em todo o lugar no meu quarto, encima do guarda roupa, embaixo da cama, atraz do armario.. =\
eu sempre perco uma quando esqueço elas emcima da cama.. quando eu vou estender o endredon só da pra ouvir o barulhinho dela batendo no teto e nas paredes..

Fernando Favareto
Veterano
# mai/05
· votar


perpetual burn
que nogento

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


guitarist from hell


hahahahaha
caralho q foda

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


é foda .. vc sacode o lençol com toda força e só dá tempo de dizer....''desgraça mais uma'''quando escuta ela voando longe

WeslleyGuilber
Veterano
# mai/05
· votar


Bem, eu resolvir meu problema em perder palhetas...todas q tenho eu fiz um buraquinho no meio e amarro uma linha fina e amarro no dedão.:)..perder palhetas...nunca+!!!!hahahaha

Arthas_2
Veterano
# mai/05
· votar


ja perdi ela numa bermuda que foi pra lavar, eu tirei a bermuda pra colocar um pijama pra dormir, ai dia seguinte, eu visto a bermuda novamente, e a palheta ta la!!

toni_punkss
Veterano
# mai/05
· votar


Macaco_Guitarrista
Eu acho q as paetas gostam de mim, pq ate hj soh perdi uma naum sei pq, e olhe q a minha ja caiu um monte, eu gosto de fica brincando com elas, em tudo quanto é lugar q eu va, ja caiu em uma feira mo lotada, achei ela, acho q tenhu sorte com paleta!!!
Mas putz enguli paleta é tenso!!!

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Não uso palheta. Serve o modo mais idiota como eu quebrei a unha?

vacaum
Veterano
# mai/05
· votar


Cara eu perdi de varios jeitos ja, tocando no quarto deixei ela na cama, e quando voltei simplesmente ela naum tava mais la, ja derrubei ela no chão e ela desapareceu (acho q palhetas são cameleões hehe), meu cachorro achou q era comida e sumiu com uma, vixe altas merdas fodas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o jeito mais idiota que voces ja perderam uma palheta??