Vamos ver quem é o mais veloz do forum!!!!

Autor Mensagem
seila
Veterano
# jan/05
· votar


André Gomez
Pega alguns videos de festivais dele tocando tocando do lado do Vai em festivais de Jem, tinha um video dele no site do fareri.. so a cara do vai diz tudo..

Sparkle
Veterano
# jan/05
· votar


Faço 15 com sweep...

guschard
Veterano
# jan/05
· votar


umas 15 na alternada
talvez 16
no sweep n sei
ligado talvez vai mais, umas 18, mas nunca medi

Homem Cueca
Veterano
# jan/05
· votar


Palhetada Alternada : 18 (sextina a 180 Bpm)
Sweep : Não sei, mas é rápido.
Ligados : 20 na mão esquerda e umas 30 com two-hands (hahaha, descobri um treco mto loko)

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


LeandroPanucci --> 1 nota em 12 compassos

Homem Cueca
Veterano
# jan/05
· votar


Gente, vcs não tem noção da diferenca de velocidade que é de 17 pra 18 notas por segundo por exemplo.Parece pouco, mas é muita diferença.

Homem Cueca
Veterano
# jan/05
· votar


Mas é besteira esse treco de ficar contando quantas notas vc faz em 1 segundo.

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Eu prefiro me masturbar

Caio Feres
Veterano
# jan/05
· votar


seila
cara, o Rusty Cooley é mais rápido ainda que o Fareri, sem brincar...
além de ter uma harmonia e criatividade MUITO melhor!!

Drinho
Veterano
# jan/05
· votar


Nunca contei ... mas naum deve ser mta coisa naum

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Eu prefiro me masturbar de novo

Marisco
Veterano
# jan/05 · Editado por: Marisco
· votar


Trecho retirado de uma entrevista com o legendeário MD:

"-->Revista Burning The Fretboard: Senhor Metal Defender, correm muitas lendas sobre a velocidade em n/s que o senhor atinge. Nós queremos saber: qual a verdade?
-->MD: Bom, eu cheguei a atingir 147 n/s quando estava bem aquecido. Mas depois que eu ouvi uma gravação, percebi que estava um pouco sujo. Dessas 147 umas 2 ficavam com um pegada diferente, devido ao fato de eu estar tocando num compasso composto de 143.5/16. Como eu acho que todas as notas devem soar iguais, eu fico com o meu antigo recorde, que é de apenas 132 n/s. Isso eu atingi num show, quando fazia um improviso no início da "Love At 300 BPM"."


Palavras do próprio MD. E esse pessoal se matando pra tocar 20 n/s; Vão tomar vergonha na cara e estudar!

Marquin
Veterano
# jan/05
· votar


oq são notas ?
:)

Alan_Domingues
Veterano
# jan/05
· votar


Eu fui aluno do Metal Defender. Ele que colocou meu pseudonimo de Vern. Hoje faço 38 notas. Graças a ele.

_FrEd_
Veterano
# jan/05
· votar


Po... eu tokava a um tempo atras o solo de nova era.. tinha uma parte com umas 10 notas p/ seg... hj devo tar umas 12, 13... :]

_FrEd_
Veterano
# jan/05
· votar


po.. fala serio vern....

_FrEd_
Veterano
# jan/05
· votar


esse MD naum tem gravação aí naum???

Cae
Veterano
# jan/05
· votar


eu faço umas 15 palhetada

kevinmoore
Veterano
# jan/05
· votar


caralho... aquele rusty tem dedo de borracha...
eu faço umas 4 /s :)

italo_angra
Veterano
# jan/05
· votar


eu

190bpm/ 60 = 3,16 x 4= 12,6 notas por segundo

se for fazer do jeito ki vcs tao dizendo ai... marca 1 segundo e desce a escala eu fasso 18 notas por segundo isso e errado

o certo e do calculo que eu fiz ali em cima

italo_angra
Veterano
# jan/05
· votar


-->Revista Burning The Fretboard: Senhor Metal Defender, correm muitas lendas sobre a velocidade em n/s que o senhor atinge. Nós queremos saber: qual a verdade?
-->MD: Bom, eu cheguei a atingir 147 n/s quando estava bem aquecido. Mas depois que eu ouvi uma gravação, percebi que estava um pouco sujo. Dessas 147 umas 2 ficavam com um pegada diferente, devido ao fato de eu estar tocando num compasso composto de 143.5/16. Como eu acho que todas as notas devem soar iguais, eu fico com o meu antigo recorde, que é de apenas 132 n/s. Isso eu atingi num show, quando fazia um improviso no início da "Love At 300 BPM"."



HAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUHUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAH AUHAUAHAUHAUHAUHUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHA UHAUHAUHUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUH UAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUHUAHUAHAU AHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUHUAHUAHAUAHUAHAUH AUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUHUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUHAU AHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUHUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUA HAUHAU

SO 132 NOTAS POR SEGUNDO?

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


com todos meus calculos matemáticos,em que eu passei a noite inteira com papéis e números decimais elevados a nona,cheguei a conclusão de que chego a 8

mariecelo
Veterano
# jan/05
· votar


Ok Ok Ok a galera toda e rapidassa =p mas entao digam agora ... quais exercicios voces fazem pra ganhar velocidade?

André Gomez
Veterano
# jan/05
· votar


mariecelo


Aquecimento antes de mais nada
Depois alongamento
Ai correr por 3km
mais uns 7km de bicicleta
Depois exercícios para fortalecimento das pernas, e pra explosão muscluar também

guschard
Veterano
# jan/05
· votar


Gente, vcs não tem noção da diferenca de velocidade que é de 17 pra 18 notas por segundo por exemplo.Parece pouco, mas é muita diferença.
c ctz
a um tempo atras eu fazia um poko mais(peguei uma tendinite tive q para d treina)

devia fazer talvez 17

mas o negocio q o homen cueca falou, faz MTA diferença
eh o msm q aumentar 60 negocinhos no metronomo c for 1 nota por batida

drmanjuba
Veterano
# jan/05
· votar


Tocar 24 notas em um segundo é muito diferente de tocar vinte e quatro notas por segundo durante 15 segundos de um solo por exemplo... eu toco facil facil 36 notas dentro de um segundo num sweep. Basta colocar um acorde qualquer no braço e subir e descer a palheta tres vezes completas durante um segundo inteiro...
Quando a coisa é um solo, uma media, creio que nao passo de 4 notas por tempo a 180bpm que devem ser 12 notas por segundo, talvez um pouco mais, mas isso ja pé muito... tentem executar um solo de satriani nesa velocidade.....

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


VAMOS VER QUAL É O TÓPICO MAIS BESTA DO FÓRUM????


Dificil esta heim.... peguei vocês!

Homem Cueca
Veterano
# jan/05
· votar


drmanjuba
faiz isso em sextinas (grupo de 6) a 180bpm = 18 notas por segundo.

e-12----------------12----------------12---------------
B----15-14-12-14-15----15-14-12-14-15----15-14-12-etc...----------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------


Homem Cueca
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
Aquele de bater a cabeça no teclado e postar oq sai.

marcio_zav
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
calma Panucci......


Na No Boundaries tem uma parte q da 22 n/s...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vamos ver quem é o mais veloz do forum!!!!