Guitarras Shecter (dúvida)

    Autor Mensagem
    Alabama Man
    Veterano
    # mai/05


    Olá pessoal!

    Apesar de eu ser um completo iniciante, estou pesquisando uma boa guitarra para adquirir daqui a um tempinho... até eu receber uma grana que me prometeram.

    Acabei curtindo muito os modelos S1 da Schecter (www.schecterguitars.com), porém ao mandar um e-mail perguntando sobre venda ou encomenda para a W e K (loja aqui da região), simplesmente responderam que não havia mais em estoque.

    Gostaria de saber aonde eu poderia adquirir ou encomendar uma dessas guitarras, e se o preço saíria muito caro.

    E caso queiram, me recomendem boas guitarras que possuam captadores duplos (pois eu pretendo seguir um estilo mais puxado para o metal)

    Obrigado pela atenção!

    Alabama Man
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Lembrando que eu procurei no Google, Mercado Livre entre tantas outras lojas virtuais ¬¬"

    Praxis
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara tem uma no mercado livre, devil tribal que é muito do caralho para tocar metal, ela é feita para isso, o preço é meio salgado 1.700 mas tem uma loja aqui perto que ta vendendo ela nova por 2800. Eu já toquei com uma modelo PAPA roach conhece? a guitarra apesar da banda é MUITO boa, mas ela custa uns 4 pau!

    lagwagon
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    uia. nem conhecia essa marca, gostei bastante :) Pena que ta cara hehe

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alabama Man
    Dá uma olhada na Made in Brazil que eles tem (ou tinham) essas boas guitarras por lá.
    Abç

    Alabama Man
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Conferi lá na Made in Brazil e não achei nada :)

    Pô, eu conferi lá, mas o cara está com muita enrolação para vender... :P Então nem corri muito atrás...

    Eu curti muito o modelo S1 branco, porém não acho em lugar nenhum! :\

    Alabama Man
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    AH e se alguém quiser me recomendar alguma guitarra boa na faixa dos R$1.000, agradeço tb!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Shecter (dúvida)