Trabalho Para Escola: Metal

Autor Mensagem
Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05


tpo ajudem eu
eu tenho q falar sobre algo q eu gosto amanhã por 15 min na aula d portugues (professor sem oq fazer eh foda)

dai eu vou falar sobre heavy metal, meu amigo vai levar os 2 cds dele do Dream Theater, eu vou levar o meu Temple Of Shadows do Angra e o Sabbath Bloody Sabbath do Black Sabbath

tp q eu ja sei mais ou menos oq falar
como eu ouço mto e conheço bastantinho ateh, eu tava meio q ensaiando aki em ksa e eu vo lembrando das coisas na hra...

mas tipo quem quiser ajudar eh bem vindo

oq eu naum sei mto eh a historia do heavy metal

tipo se for pra ajudar, por favor naum manda site, pq os sites taum mto confuso, digita vc msm oq vc sabe q eh mais facil pra eu entender!

ps: se o tempo n der, eu vo levar os meus cds d punk q eu tenho (naum xinguem) q eu tmb curto e falo um pokinho mas o principal eh heavy metal!


vlw povo! =*

lagwagon
Veterano
# mai/05
· votar


ihhhhh... se você fizer essa apresentação não vai beijar menina nenhuma que tenha passado num raio de uns 3km da escola heim... toma cuidado!

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


n tem nda a ve, quem vai saber eh o povo da classe, e eles ja sabem q eu ouço metal
e além do q na minha escola eu naum me interesso por ngm, e na sala TEM O INCRIVEL NUMERO D 4 MINA, UMA EH HORRIVEL, 2 SAUM FEIA E A OTRA EH DA HRA


ps: a q presta tem namorado

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


lagwagon
Se a mina for a do metalero galado entaum...

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


ps2: a q era MTO da hra msm saiu da escola esse ano mas eu ainda falo pra kct com ela

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


ihhhhh... se você fizer essa apresentação não vai beijar menina nenhuma que tenha passado num raio de uns 3km da escola heim... toma cuidado!
a mais gata da minha turma curte heavy metal, tem todos os CDs(sem zuera, todos)

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


Pedroppl

A mais feia da minha turma tbm curte metal e tem todos os CDs

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


ehh ja desviaram o assunto do topico


AJUDA AEW POVO

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


nao eh so garota feia ou estranha q gosta de metal(tabom, a maioria é, mas tem umas q nao sao nao)

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


Luiz Augusto Messora
Kra... tu bota o cd umas 2 musicas jah pega uns 12 minutos ai o resto tu fala dos classicos do metal iron,judas,black sabbath... ah sim cita o ozzy como vocal do black pq todo mundo jah deve ter visto the ousbournes jah que esse pessoal deve ser viciado em mtv :D

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


ihaeihoeaoihihoea
to ligado

eu vo fala msm do black sabbath :D

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


leva um CD de brutal trash death black metal, e bota só uma musica, que o cara encerra sua apresentaçao antes da musica termina

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


EAHIEAHIOHIOEAOHIEAOHIOEAHAOEOHOEAIHHIEA
eu nem tenho
as musica metal q eu tenho ta td no pc

e to sem cd virgem aki

Murfin
Veterano
# mai/05
· votar


da um look nesse texto, pode ajudar:

Vovô e Vovó Blues

Um casal velhinho, de pele escura, tendo os dois uma voz bem grave. Muito simpáticos e sorridentes, adoram dançar, ou "balançar o esqueleto", como preferem dizer. Já tiveram suas brigas com a Dona Música Clássica, e sempre foram amigos do senhor Jazz (especialmente a Sra. Blues), um outro velhinho, ex-acrobata de um circo local. Tiveram quatro filhos: Rockabilly, Rock Pop, Rock Progressivo e Hard Rock.

Rockabilly

O irmão mais velho. Outro que é apaixonado por dançar. Antigamente, andou muito com o segundo mais velho, o Rock Pop. Adora topetes, calças boca-de-sino, óculos escuros coloridos, brilhantina e coisas bregas em geral. Fez muito sucesso com a mulherada na juventude, mas agora é um velho gordo.

Rock Pop

Adora andar na moda, mas não tem uma opinião fixa. Já andou com todos os outros irmãos, menos com o progressivo. Sabe-se que ele ganha muito bem, e quem anda com ele também, e que ele é louco por dinheiro, se vende por qualquer coisa. Dizem que ele gosta de enganar as pessoas às vezes, dizendo que uma coisa é boa quando não é, mas não se sabe.

Rock Progressivo

Carinhosamente apelidado de Prog, ele é um caso a parte. Correm boatos de que ele é filho de um caso da Sra. Blues com o Sr. Jazz, o que ficou ainda mais sério quando ele começou a fazer acrobacias. Muito exibicionista, adora mostrar as loucuras que consegue fazer, apesar de que, de vez em quando, as pessoas se irritam por que ele fica muito tempo fazendo, ou faz coisas chatas, só por que é difícil. Mas é um cara muito legal, quando pára com o exibicionismo puro.

Hard Rock

Meio revoltado, meio dançante. Quanto a esse, não restam dúvidas que veio dos Blues. Ele também AMA penduricalhos, bandanas, lenços, maquiagem, cabelos bufantes e vive fazendo poses meio homossexuais, mas não é gay. Um pouco esquentadinho também. Conta-se que na adolescência usou e abusou das drogas e era meio ninfomaníaco. Casou-se e teve dois filhos: o pródigo Heavy Metal e o caçula Punk Rock.

Punk Rock

Muito revoltado, e muito relaxado também. Tentou ser igual ao pai, mas não conseguiu e se frustrou, vindo daí sua revolta. É muito fraquinho, raquítico. Não se importa com nada, mas vive falando de igualdade, vive defendendo ideais comunistas. Bebe mais que carro a gasolina com o tanque furado. O casa dele é uma bagunça, principalmente a COZINHA, que é muito tosca, tudo meia-boca. Teve dois filhos com as varias namoradas (nunca deve relancionamente fixo, e vive pagando pensão atrasada), chamados de Hard Core, Goth-Rock e Grunge. Acha que um dia vai mudar a sociedade.

Hardcore

Menino meio maluco, vive correndo pela casa, não pára de correr. É um pouco mais organizado na cozinha do que o pai, mas também é fraquinho. É surfista e skatista também. Quando está meio EMOtivo, passa o tempo todo reclamando da namorada que corneia ele todo dia.

Goth Rock

Essa menina aí é um tanto esquisita.Vive de preto e frequetando cemiterios, alguns dizem inclusive que é bissexual.Esquizofrenica e sentimental, é meio que a ovelha negra da familia, pois gosta muito de eletronico (alguns citam que ela é fruto da transa depois da cerva do Punk Rock com a Darkwave, mulher que lembra a filha inclusive, mas é do clã dos eletronicos).Embora muito semelhante ao Gothic Metal, vive falando que nunca vai ser tão tecnica e que ela é a unica Gotica da familia...

Grunge

Ele é meio tristonho, meio emotivo também.Vive reclamando da vida. Está na puberdade, por isso sua voz dá umas desafinadas às vezes. Ele costuma agir de maneira suicida. Menino estranho, esse.

Heavy Metal

Ele é muito forte e bem pesado. Bebe ainda mais que o Punk. Gosta de falar de mitologia nórdica e ocultismo, mas é bem cabeça aberta, dá para falar com ele de tudo: política, amor, humor, da vida... Reza a lenda que ele tem pacto com o diabo, mas isso é mentira. Adora roupas de couro e spikes. Dizem que ele é o que o Punk sempre quis ser. Tem uma voz grave, mas quando grita fica um pouco agudo. Tem fama de malvado, mas não é... Só quando está de mau-humor. Quando está de bom humor pode ser o cara mais engraçado do mundo. Gosta de cabelos compridos e de exibir os músculos às vezes. Não gosta muito de ir à Igreja. Acho que é daí que vem sua fama de anticristo... ainda mais quando ele começa a tirar sarro da cara dos sacristões, e eles levam a sério! Gosta de andar de motocicleta, e é mecânico. Tem uma Harley Davidson. Teve vários filhos: Thrash, Melódico, Prog Metal, Death, Black, White, Doom, Gothic,Industrial, que são muito unidos (com exceção do Black e do White, que nunca se entenderam) que vivem fazendo trabalhos em cooperação.

Thrash

Mais ágil que o pai, trabalha de ajudante de pedreiro, sendo mais forte. Um pouco violento de vez em quando, mas também é muito engraçado quando quer. Quando era pequeno engoliu uma escova de cabelo e desde então sua voz nunca mais foi a mesma.

Melódico

Costumava freqüentar a casa da Sra. Música Clássica quando era menor. É ator de teatro, fascinado por J.R.R. Tolkien e coisas medievais. É muito feliz, especialmente quando fala. Tanto que seu maior problema é que ele costuma se empolgar, e, por ter uma voz aguda, fica irritante escuta-lo. Adora coisas muito enfeitadas. Quer dar um presente pra ele? Compre um livro de fantasia com uma capa de veludo e com um marca-páginas bem grande, com gravuras da pintura barroca, bem detalhados. Formado em Música ( com o irmão Progressive Metal), Hístoria, Artes e Teatro.

Prog Metal

O queridinho do tio Prog.Aprendeu muitas acrobacias com ele, e ao contrario do Mélodico, ele se formou em todas as colocações de Música.Sabe fazer manobras de 46 minutos tão fantastica quando tediantes...Tem vezes que acha que é melhor que o pai, o Heavy Metal.Mas das poucas vezes que disse isso em público recebeu todo o tipo de repudio dos irmãos.O mais rico da familia também, tem varias casas enooooormes em varios lugares do mundo.

Os irmãos Death e Black

Figuraças. Sabe os irmãos caverna? São iguaizinhos. São tão parecidos, que só dá pra distinguir quando o Black está de maquiagem, ou quando está mais enfeitado. Ninguém entende muito o que eles falam. Acredita-se que tenham uma linguagem própria. Mas sabe-se que quando o Black abre a boca é pra mandar Deus pr'aquele lugar, e dizer que o Diabo é o senhor dele. Trabalha com confecção de velas. O Death é meio estranho, trabalha de legista. Das vezes que se entendeu o que ele disse, ele só falava de como as pessoas morriam. Acho que o emprego dele o deixou meio neurótico. Gostam muito do Thrash. O Death costuma falar com o White às vezes, mas o Black nem chega perto. São muito violentos e estouradinhos. O Black é muito frio também, não tem pena de ninguém, e vive mutilando animais.

White

Indo na contra-mão do pai, é extremamente religioso. Detesta o Black, mas consegue conversar com o Death, e eles até trabalham juntos de vez em quando. Na Igreja do White, é claro. Seu único problema é que, para tentar parecer mais cristão, esquece que nasceu em uma família de peso, fazendo jejuns muito grandes e ficando muito leve.

Doom e Gothic

Outros muito parecidos. Só dá pra perceber a diferença por que a Gothic é mais calminha e vive bem equipado com coisas eletrônicas, enquanto o Doom às vezes lembra o Death, em alguns traços. Vivem reclamando da vida, falando de como sofrem... De como a vida é um inferno... Parecem um pouco com o Grunge quando começam a falar, mas diga isso pra eles e veja o que sobra de você! A Gothic gosta de coisas eletrônicas e trabalha consertando equipamentos e tem um timbre de voz ultra grave, mas só fala sussurrando. O Doom trabalha de coveiro. A Gothic vive sendo invejado pela Goth Rock, por ser a mais queridinha e "style" da familia do que ela, toda problematica...Frequenta o mesmo lugares que ela.Ah!Doom tem um filho também, que deve ter problemas mentais, nunca se entendeu uma coisa que ele falou e ele assusta todo mundo, o Funeral Doom.

Industrial

Esse é bem peculiar.Tem uma paixão por equipamentos eletrônicos maior que do Gothic (dizem que foi ele que ensinou-a) e gostava muito de distocer a voz.O Paizão heavy metal falou para ele parar com esse briquendos eletronicos, pois isso nem sempre dá certo...Infelizmente, o Industrial fica tão obscecado quando dá certo que esquece que as vezes dá errado, e se ferra.Empresta muitos marterias para o Prog. Metal e tem um carinho grande pela Goth Rock

Ah! Existe um cara aí dizendo que pertence a essa família, mas todo mundo sabe que ele só quer ter o sobrenome Metal por dinheiro. Ele é tão porco que às vezes lembra o Punk, é mais desafinado que o Grunge, e só é pesadão, mas não se alimenta bem, vive de porcaria. Conhecido como New Metal. Para se ter uma idéia, ele anda com um carinha muito chato chamado Hip-Hop!

Axo esse texto mto interessante....sei que a apresentação deveria ser sobre Metal...mas dps q vc falo de punk aih.....

Espero ter ajudado \o\

monk
Veterano
# mai/05
· votar


sodomize uma vrigem na frente da classe

marcosbanin
Veterano
# mai/05
· votar


Murfin

Muito bom cara, da onde "surgiu" esse texto?

monk
Veterano
# mai/05
· votar


eu tenho q falar sobre algo q eu gosto amanhã por 15 min

se fosse eu falaria de mim mesmo

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


Murfin
Muito bom cara, da onde "surgiu" esse texto?(2)

Murfin
Veterano
# mai/05
· votar


Tenho nem ideia, postaram em outro forum q eu frequento =B

Legal ne?

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


Murfin
putz esse texto eh mtooooooooo loko eu tinha lido ele faz mto tempo
nem lembrava mais!

vlwzz!!!

Murfin
Veterano
# mai/05
· votar


Luiz Augusto Messora
=D axo q vo postar ele no Musica em Geral

heathcliff
Veterano
# mai/05
· votar


esse texto aí é do whiplash gente

www.whiplash.net

Coxa
Veterano
# mai/05
· votar


Cara, eu tbm naum conheço quase nd da história do metal, mas vc pod citar a história dle começando claro pelas grandes Led Zeppelin, Black Sabbath e Deep Purple...

Todas formadas em 68, (começo dos anos setenta) e flando q elas foram as bandas do estilo q que iniciou o metal, o estilo "Hard Rock".

Juntando a rapidez do Led Zeppelin, o peso do Sabbath, e a Harmonia do (SAMBA!! ZUERA((Essa foi uma merda)).) Deep Purple formou-se o grandioso estilo Heavy Metal...Na Inglaterra o metal se expandia mto rapidamente, bandas novas apareciam nos bares, devido a essa expanção do metal na Inglaterra surgiu o rótulo: New Wave of British Heavy Metal(NWOBHM), como por exemplo a banda Iron Maiden é umas das percusoras desse movimento, se não uma das mais importantes.E nesse movimento várias dessas bandas estavam aparecendo com o estilo: Metal Tradicional...

Isso seria a introdução mas como é muita história vc poderia falar só isso e dpois mostrar os cd's e explicar sobre a banda etc...


OBS:Desculpa se eu escrevi algo errado na história eu num conheço quse nd sobre a história tbm...

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


. se você fizer essa apresentação não vai beijar menina nenhuma que tenha passado num raio de uns 3km da escola heim..

(2)

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05 · Editado por: SoldierOfFear2
· votar


monk

eu tenho q falar sobre algo q eu gosto amanhã por 15 min

se fosse eu falaria de mim mesmo


Aí ia ter que ser um seminário.

Half
Veterano
# mai/05
· votar


se você fizer essa apresentação não vai beijar menina nenhuma que tenha passado num raio de uns 3km da escola heim.. (3)

Sabbath93
Veterano
# mai/05
· votar


Luiz Augusto Messora
começa falando do sabbath, da invençao do metal...ae voce fala de estilos de metal e se der tempo sobre bandas...

Arthas_2
Veterano
# mai/05
· votar


fala assim...
"Entende...eh um negocio muito loco, o cara fica escutando um bom rock, lá, na dele, saca?É bem tipo, como ervas...as vezes o bixo comeca a pirar, sacou?"

Murfin
Veterano
# mai/05
· votar


Coxa
Black Sabbath nao eh Hard Rock cara, Black Sabbath foi a primeira banda de metal, ela praticamente inventou o estilo...HEAVY METAL IS THE LAW

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


começa falando do sabbath, da invençao do metal...ae voce fala de estilos de metal e se der tempo sobre bandas...



isso msm!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trabalho Para Escola: Metal