Randy ou Zakk

Autor Mensagem
angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


po
os doius saum do zakk

Brunozzy
Veterano
# mai/05
· votar


eh... um eh do live and loud e outro do live at budokan... zakk e zakk

batistuta
Veterano
# mai/05
· votar


porra como que vcs conseguem confundir o zakk com o randy?? sao totalmente diferentes, e eh obvio que no randy.wav eh o zakk q ta tocando

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# mai/05
· votar


sou mais o Randy Rhoads, curto bastante o Zakk Wylde tbm, aqueles harmônicos artificiais incomparáveis, mas sou mais o Randy, até o Ozzy cantava melhor na época do Randy. Num curti muito o Live at Budokan naum, descero a afinação 1 tom pa baxo, a vóz do Ozzy ficou uma merda.

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


descero a afinação 1 tom pa baxo
em algumas musicas desceram mais ainda

Hyrah
Veterano
# mai/05
· votar


Meu por favor se joguem de um lugar bem alto.. pqp os dois são o zakk wylde ~~

Sparkle
Veterano
# mai/05
· votar


caiohleal
Não tenho do Jake, queria ela...=(

Bruno Vieira Machado
Veterano
# mai/05
· votar


O Zakk tambem é bom,mas o randy!!!!O jeito de tocar guitarra,é mas agressivo,além dele ter feito a música

Pedro Rezende
Veterano
# mai/05
· votar


Pow aew,
é pário duro, mas na minha opinião o Randy Rhoads sacava tudo sobre música erudita, tinha um feeling do caralho e uma velocidade mto foda. O Zakk Wylde tb eh foda, manda uns harmonicos mto lokos e altas frases na guitarra.

Só que pow, pra mim o Randy era mto melhor, ateh porque o q o Zakk toca agora ainda nao chegou aos pés do que o Randy tocava (minha opiniao!).

Flwz

Livin in Sin
Veterano
# mai/05
· votar


gente eu me emocoino quando falam do randy, ele era d+, eu me arrepio quando ouço o cd Tribute, simplesmente sensacional

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


Sparkle
eu acho q ñ existe gravação com o jake hein
mas eu tenho umas outras do randy tocadas pelo jake.. tinha pelo menos, hehe, vou procurar aqui

Deji
Veterano
# mai/05
· votar


o alemaozinho ai do eh o randy no fim da carreira.

marcelo chagas
Veterano
# mai/05
· votar


olha, independente do video em questão, o Zakk é um tremendo guitarrista, mais Mr. Crowley com o Randy é fora de série, sem dúvida em relação a esta música é melhor com o Randy

Gussouledge
Veterano
# mai/05
· votar


nos 2 eh o zakk entao n adianta comparar os 2 videos pq a conclusao vai ser sempre q o zakk tem a melhor versao nesses videos... pq serA?

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


o timbre do Zakk é melhor

_Mr_Wylde_
Veterano
# mai/05
· votar


caiohleal
hauahuahaua nd a ver... a afinação + baixa foi ré msm kara.....

Hyrah
Veterano
# mai/05
· votar


Eu tenho a do Jake se alguem upar

Bigboss
Veterano
# mai/05
· votar


2 sao muito bons, mais Randy eh lenda , o cara tocou muito e zakk veio do randy, ele soh toca guitarra hj por causa de caras como randy, outra o Randy ja estava saindo fora da banda do Ozzy pra seguir e estudar classico, pra epoca o conhecimento do Randy era incoparavel o kra foi o top mesmo até hj pra mim eh o melhor..., se vcs quiserem escutar uma aula de guitarra mesmo escutem o CD Ozzy Osbourne Tribute ( esse cd eh aovivo e com o Randy Rhoads na guitarra ) e do Zakk o Live & Loud foi o melhor timbre dele... , bom tbm da pra encontrar um video pra baixar por um aovivo do Ozzy com o Randy q foi gravado em uma epoca q o show passou na tv, vale apena conferir... Bom as epocas mudaram intao eh dificil dizer qm eh melhor, bom todo mundo como eu vao achar q o Randy eh melhor até mesmo se vc fizer essa pergunta pro próprio Zakk Wylde ele irá dizer o mesmo... agora tbm falar q zakk nao toca nada e feio, pq o kra tem uma puta de uma pegada animal mesmo , como ja foi citado os harmonicos artificiais tbm de quebrar o pau e outra ele entrou pro Ozzy com 19 anos e da pra encontrar uns pedaços da fita demo q ele mandou pro ozzy tocando os solos de Mr.Crowley e Flying High Again alem de uns riffs e uma musica classica...Um bom album para se escutar do Zakk é o Pride & Glory ( Projeto Paralelo de 1994 +-) e o Cd No More Tears do Ozzy.
Finalizando , axo os 2 otimos guitarristas , e curto muito o som deles , mais Randy sempre será lembrado como o kra e pegou uma guitarra pra mostrar como ele era bom nisso e como era mesmo q na epoca ninguem tocava oq ele tocava... e o Zakk por mim eh outro otimo guitarrista q tbm gostei muito dos trabalhos dele com o Ozzy...
Pra mim Randy é a Lenda, e Zakk um puta guitarrista muito bom =D

Rafael Martins Pinhe
Veterano
# mai/05
· votar


Zakk Wylde eh perfeito. Sem discussoes. Cara, qualquer guitarrista virtuose consegue fazer o que o Randy Rhoads fazia, mas a pegada de Zakk eh unica. Esses puristas ficam pagando pau pro cara, mas os melhores guitarristas que tocaram com o ozzy foram Jack Lee, e o melhor, Zakk Wylde. Incrivel mesmo, aprendi muito ouvindo ele tocar, ate assinei o guest book no site oficial 100000 de vezes. Falow, thanx.

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Martins Pinhe
aff

Rafael Martins Pinhe
Veterano
# mai/05
· votar


Porra, quem nunca escutou o tribute e o live loud???? quer aula de guitarra??? pega uma video aula do zakk. nao importa se ele veio antes, entao paga pau pro barry white, ou melhor, prum dos caras do red tops. nao fique se prendendo ao passado. e outra: largar o ozzy pra estudar classico eh papo de guitarrista homo. o bom eh tomar uma Heineken gelada, fumar um Lucky Strike, pegar a mulherada, tocar com O CARA (ozzy). e de preferencia tocar numa les paul ( adoro a minha).

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Martins Pinhe
tribute eh com o rhoads

Rafael Martins Pinhe
Veterano
# mai/05
· votar


eu sei. quem nao sabe, porra???? comentei respondendo o cara lah em cima.... me tirou de troxa hein????

Rafael Martins Pinhe
Veterano
# mai/05
· votar


"se vcs quiserem escutar uma aula de guitarra mesmo escutem o CD Ozzy Osbourne Tribute ( esse cd eh aovivo e com o Randy Rhoads na guitarra )".... entendeu?????

Rafael Martins Pinhe
Veterano
# mai/05
· votar


pode ate ser que o randy era mais erudito, mas isso apenas nao conta....

Rafael Martins Pinhe
Veterano
# mai/05
· votar


erudito o kiko loureiro eh tambem, mas ele eh um corno.....

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Martins Pinhe
aff se mata
e para de fala palavrao ow
c liga

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Martins Pinhe
corno?
aff
nem vo fala q eh teu pai pq da rolo
entao relaxa ae

Rafael Martins Pinhe
Veterano
# mai/05
· votar


alias, to bebendo Heineken, e fumando um Luckie...

Rafael Martins Pinhe
Veterano
# mai/05
· votar


meu pai morreu camarada.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Randy ou Zakk