Yai Yai do nosso deus Steve Vai

Autor Mensagem
TauanCwb
Veterano
# mai/05


yai yai eh uma musica mtoo loca do cd mais recente do Steve Vai... alguem aew jah ouviu ela?? poderiam me dizer q efeito loco eh akele q ele usa na guitarra??? aiuhaiu eh possivel fazer akilo num Zoom 505II?
flwzzzzzzzz

hypervirus
Veterano
# mai/05
· votar


nosso deus nada... só seu...

TauanCwb
Veterano
# mai/05
· votar


do meu ver qualquer guitarrista q c preze curte Steve Vai... pra mim eh o melhor...

Luís Felipe Carvalho
Veterano
# mai/05
· votar


Não só pra vc, ele é o melhor... e sempre será !

VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI !

vinsanity
Veterano
# mai/05
· votar


essa musica (?!?) é uma merda cara...

Sparkle
Veterano
# mai/05
· votar


HAUeheauheueahee...é uma merda mesmo esse som...

Freedon
Veterano
# mai/05
· votar


vai forever

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


nosso deus nada... só seu...(2)

spainEL
Veterano
# mai/05
· votar


do meu ver qualquer guitarrista q c preze curte Steve Vai... pra mim eh o melhor...

Que ponto de vista medíocre...

Rafael Dias Martins
Veterano
# mai/05
· votar


nosso deus nada... só seu...

Diego P Monteiro
Veterano
# mai/05
· votar


hypervirus

spainEL

Jason

Que ponto de vista medíocre

Que ponto de vista medíocre o de vocês três hein?

Vai forever, seus prego!!! XD

Keldorn
Veterano
# mai/05
· votar


nosso deus nada... só seu... (4)

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


Ele é um dos meus Deuses, mas não o principal...
Mas ainda não ouvi o novo CD dele
assim que eu achar onde comprar...

Librelon
Veterano
# mai/05
· votar


nosso deus nada... só seu...(3)

lvbox
Veterano
# mai/05
· votar


Ele é um dos meus Deuses, mas não o principal... (2)

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


aquela coisa(musica) é anormal

cocomaluko
Veterano
# mai/05
· votar


vai aonde?

hypervirus
Veterano
# mai/05
· votar


eu gosto dele pra porra mas num acho o melhor, e pq ponto de vista mediocre? ninguem é obrigado a gostar de nada, cada um cada um

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


e pq ponto de vista mediocre?

...não tem como dizer que o Vai não é um bom guitarrista....
...ele só é um dos melhores do mundo.

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


vcs tem mtos preconceitos musicais...
por favor gente
baxa a bolinha VAI!
hehe
parem de falar merda
o vai eh foda po

eigi
Veterano
# mai/05
· votar


nosso deus nada... só seu... (5)
esses caras que tao aprendendo a tocar agora sempre acham que o cara que toca mais rápido é o melhor...
vc pode fazer uma porção de coisas super rápidas na guitarra, e nenhuma delas ficar bem na música. ao passo que vc pode só fazer um solinho lento usando uma pentatônica e tirar suspiros de quem está escutando...

Guitarrante
Veterano
# mai/05
· votar


O Vai é bom mas não é o melhor.

Eu prefiro o Van Halen...

Patrick GD
Veterano
# mai/05
· votar


O Vai é bom mas não é o melhor. (2)

E ultimamente o Vai tá fazendo muito "barulhinho" com guitarra, ao invés de música...

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


do meu ver qualquer guitarrista q c preze curte Steve Vai... pra mim eh o melhor...

que piada...

Crisan Metal
Veterano
# mai/05
· votar


nosso deus nada... só seu... (6)

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


eigi
esses caras que tao aprendendo a tocar agora sempre acham que o cara que toca mais rápido é o melhor...

Cara, o detalhe do Vai não é o quão rápido ele toca, mas sim o que ele consegue fazer na guitarra...
Patrick GD
E ultimamente o Vai tá fazendo muito "barulhinho" com guitarra

Cara, o Vai sempre fez isso, desde o Flex Able, o detalhe dele são músicas que não podem ser classificadas em estilo algum, arranjos malucos e maravilhosos, e sons que ele cria, usando diferentes técnicas na guitarra...

É uma idiotice falar mal do Vai, assim como é falar do Malmsteen, ou do Satriani, ou do EVH...

( tudo bem que o Malmsteen parou no tempo com aqueles "improvisos" dele...mas não deixa de ter crédito...

Guitarrante
Veterano
# mai/05
· votar


É uma idiotice falar mal do Vai, assim como é falar do Malmsteen, ou do Satriani, ou do EVH...

Tem toda razão. Todos esses são feras no que fazem. Apesar de eu achar que o Vai e o Satriani são puras extenções do Van Halen, eles tem sua importancia e tocam muitissimo bem.

spainEL
Veterano
# mai/05
· votar


Então quer dizer que se um guitarrista não gosta de Steve Vai ele é ruim? Conheço maestros de orquestras renomadas que não aguentam ouvir 1 minutos de uma música de rock... devem ser também músicos horríveis né? Pensamento infantil do caralho

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


hypervirus
ninguem é obrigado a gostar de nada, cada um cada um

Marisco
Veterano
# mai/05
· votar


O Vai é foda, mas nem a pau é o melhor (na minha opinião).
Isso sempre vai ser questão de gosto, mas ele não estaria nem entre os 10 na minha lista de "melhores"...

Em relação a música eu até curti. Achei divertida. Aliás desse CD a maioria o cara escuta e dá risada, pq são uns esquemas muito diferentes. A mais "música" mesmo é a Lotus Feet. Nessa ele acertou em cheio e matou a pau!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yai Yai do nosso deus Steve Vai