| Autor | Mensagem | 
| TauanCwb Veterano
 | # mai/05 

yai yai eh uma musica mtoo loca do cd mais recente do Steve Vai... alguem aew jah ouviu ela?? poderiam me dizer q efeito loco eh akele q ele usa na guitarra??? aiuhaiu eh possivel fazer akilo num Zoom 505II?
 flwzzzzzzzz

| 
| hypervirus Veterano
 | # mai/05 · votar

nosso deus nada... só seu...

| 
| TauanCwb Veterano
 | # mai/05 · votar

do meu ver qualquer guitarrista q c preze curte Steve Vai... pra mim eh o melhor...

| 
| Luís Felipe Carvalho Veterano
 | # mai/05 · votar

Não só pra vc, ele é o melhor... e sempre será !

VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI ! VAI !

| 
| vinsanity Veterano
 | # mai/05 · votar

essa musica (?!?) é uma merda cara...

| 
| Sparkle Veterano
 | # mai/05 · votar

HAUeheauheueahee...é uma merda mesmo esse som...

| 
| Freedon Veterano
 | # mai/05 · votar

vai forever

| 
| Jason Veterano
 | # mai/05 · votar

nosso deus nada... só seu...(2)

| 
| spainEL Veterano
 | # mai/05 · votar

do meu ver qualquer guitarrista q c preze curte Steve Vai... pra mim eh o melhor...

Que ponto de vista medíocre...

| 
| Rafael Dias Martins Veterano
 | # mai/05 · votar

nosso deus nada... só seu...

| 
| Diego P Monteiro Veterano
 | # mai/05 · votar

hypervirus

spainEL

Jason

Que ponto de vista medíocre

Que ponto de vista medíocre o de vocês três hein?

Vai forever, seus prego!!! XD

| 
| Keldorn Veterano
 | # mai/05 · votar

nosso deus nada... só seu... (4)

| 
| Rowashburn Veterano
 | # mai/05 · votar

Ele é um dos meus Deuses, mas não o principal...
 Mas ainda não ouvi o novo CD dele
 assim que eu achar onde comprar...

| 
| Librelon Veterano
 | # mai/05 · votar

nosso deus nada... só seu...(3)

| 
| lvbox Veterano
 | # mai/05 · votar

Ele é um dos meus Deuses, mas não o principal... (2)

| 
| TASIVA Veterano
 | # mai/05 · votar

aquela coisa(musica) é anormal

| 
| cocomaluko Veterano
 | # mai/05 · votar

vai aonde?

| 
| hypervirus Veterano
 | # mai/05 · votar

eu gosto dele pra porra mas num acho o melhor, e pq ponto de vista mediocre? ninguem é obrigado a gostar de nada, cada um cada um

| 
| Rowashburn Veterano
 | # mai/05 · votar

e pq ponto de vista mediocre?

...não tem como dizer que o Vai não é um bom guitarrista....
 ...ele só é um dos melhores do mundo.

| 
| angus junior Veterano
 | # mai/05 · votar

vcs tem mtos preconceitos musicais...
 por favor gente
 baxa a bolinha VAI!
 hehe
 parem de falar merda
 o vai eh foda po

| 
| eigi Veterano
 | # mai/05 · votar

nosso deus nada... só seu... (5)
 esses caras que tao aprendendo a tocar agora sempre acham que o cara que toca mais rápido é o melhor...
 vc pode fazer uma porção de coisas super rápidas na guitarra, e nenhuma delas ficar bem na música. ao passo que vc pode só fazer um solinho lento usando uma pentatônica e tirar suspiros de quem está escutando...

| 
| Guitarrante Veterano
 | # mai/05 · votar

O Vai é bom mas não é o melhor.

Eu prefiro o Van Halen...

| 
| Patrick GD Veterano
 | # mai/05 · votar

O Vai é bom mas não é o melhor.  (2)

E ultimamente o Vai tá fazendo muito "barulhinho" com guitarra, ao invés de música...

| 
| fabio_gravata Veterano
 | # mai/05 · votar

que piada...

| 
| Crisan Metal Veterano
 | # mai/05 · votar

nosso deus nada... só seu... (6)

| 
| Rowashburn Veterano
 | # mai/05 · votar

eigi
 esses caras que tao aprendendo a tocar agora sempre acham que o cara que toca mais rápido é o melhor...

Cara, o detalhe do Vai não é o quão rápido ele toca, mas sim o que ele consegue fazer na guitarra...
 Patrick GD
 E ultimamente o Vai tá fazendo muito "barulhinho" com guitarra

Cara, o Vai sempre fez isso, desde o Flex Able, o detalhe dele são músicas que não podem ser classificadas em estilo algum, arranjos malucos e maravilhosos, e sons que ele cria, usando diferentes técnicas na guitarra...

É uma idiotice falar mal do Vai, assim como é falar do Malmsteen, ou do Satriani, ou do EVH...

( tudo bem que o Malmsteen parou no tempo com aqueles "improvisos" dele...mas não deixa de ter crédito...

| 
| Guitarrante Veterano
 | # mai/05 · votar

É uma idiotice falar mal do Vai, assim como é falar do Malmsteen, ou do Satriani, ou do EVH...

Tem toda razão. Todos esses são feras no que fazem. Apesar de eu achar que o Vai e o Satriani são puras extenções do Van Halen, eles tem sua importancia e tocam muitissimo bem.

| 
| spainEL Veterano
 | # mai/05 · votar

Então quer dizer que se um guitarrista não gosta de Steve Vai ele é ruim? Conheço maestros de orquestras renomadas que não aguentam ouvir 1 minutos de uma música de rock... devem ser também músicos horríveis né? Pensamento infantil do caralho

| 
| Luiz Augusto Messora Veterano
 | # mai/05 · votar

hypervirus
 ninguem é obrigado a gostar de nada, cada um cada um

| 
| Marisco Veterano
 | # mai/05 · votar

O Vai é foda, mas nem a pau é o melhor (na minha opinião).
 Isso sempre vai ser questão de gosto, mas ele não estaria nem entre os 10 na minha lista de "melhores"...

Em relação a música eu até curti. Achei divertida. Aliás desse CD a maioria o cara escuta e dá risada, pq são uns esquemas muito diferentes. A mais "música" mesmo é a Lotus Feet. Nessa ele acertou em cheio e matou a pau!

|