muito acima do meu nivel :( ( set list )

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# mai/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Iron e Angra Cover??Com uns helloween no meio?

MatheusMX
Veterano
# mai/05
· votar


naum gosto de tirar as musicas do iron , acho enjoativo , prefiro coisas tipo Satriani , Metallica , Malmsteem , Dr.Sin q saum mais diversificadas

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


EduArdanuy
eheh
eu tb
eh chato sem vocal
satriani eh fodao demais

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


vc tem 2 opções
1-estuda pra caralho Iron e etc e daqui ha um tempo vc aparece num ensaio dos caras da tua ex-banda e mostra como vc ta apavorando...pra deixar os caras de queixo caido.
2-entrar numa banda estilo Ramones.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mai/05
· votar


demol41

pode crer cara, e na verdade eu tenho a cabeça bem aberta p/ musica, fais uns 2 anos que eu comesei a conhecer as bandas de metal por um amigo meu que foi me passando, os pops punks e afins eu ja tirava de letra, tiro de ouvido na boa esses sons.......ai eu escutei os sons que o cara me passou, e mano eu viciei! e comessei a tentar tirar os sons...

meu grande problema é que os sons que eu naum curto eu naum tento, tipo iron tem umas 10 musicas deles no maximo! que eu curto, mais de maioria eu nem conheço........mais vou fazer o que vc falow vou tiralas mesmo sem gostar muito..........pois quero saber tocar qualquer estilo de som...

o negocio é suar aqui e ir tirando mesmo,, falow ai vou ver as notas do solo dessa The Trooper

valew

Homem Cueca


é eles curtem muitas coisas. e tocaum tudo que curtem tem uns whitesnake que eles mandaum tmb e talz, mais esse ai foi o set que me mandaram vamos ver o que eu consigo dele

Iago

hahahahhahaha num so taum ruin cara iron eu tiro, na verdade nesse tempo do topico acabo de tirar The Trooper :D sem o solo ainda claro, mais pelomenos as notas dele eu tiro ainda hoje ;)

Domine
Veterano
# mai/05
· votar


Putz, até Iron Maiden

_Du_Du_
Veterano
# mai/05
· votar


Pqp kra soh Iron e Angra? Axo q vc devia estuda bastante pra ao menos tocar mais da metade q tem do Iron ai, pq 4 anos vc deve saber mesmo soh por técnica tire elas, dai pra banda forme uma do seu estilo, pode ser ateh punk tpo Ramones mas tem q ser o q vc goste, mas mesmo assim eh bom saber tocar bem.. Flw

_Du_Du_
Veterano
# mai/05
· votar


Pqp kra soh Iron e Angra? Axo q vc devia estuda bastante pra ao menos tocar mais da metade q tem do Iron ai, pq 4 anos vc deve saber mesmo soh por técnica tire elas, dai pra banda forme uma do seu estilo, pode ser ateh punk tpo Ramones mas tem q ser o q vc goste, mas mesmo assim eh bom saber tocar bem.. Flw

kriosazuis
Veterano
# mai/05
· votar


ACHO Q TU NAO DEVE PREOCUPAR COM COVERS , COMO DIZ O NOSSO AMIGO (PIV).
ESTUDANDO MAIS PROFUNDAMENTE VC CRESCE BEM MAIS, Q FICA GASTANO MUITO TEMPO PRA TIRA COVERS..
O ESQMA E ESTUDAR, ESTUDAR ........RTMOS,BEND,HAMMER ,ESCALAS...AI DEPOIS FICA MAIS FACIL VC DESFRUTA DOS COVERS....
SEM A TECNICAE A VONATDE NAO CHEGAMOS NEM AO BANHEIRO PRA FAZE PIPI.... ABRAÇOS AMIGUINHO!!!

Freedom Of Speech
Veterano
# mai/05
· votar


Ei cara,eu acho que tudo tem o seu tempo....se vc não consegue acompanhar as músicas não desanima...o importante é vc continua estudando e treinando pra algum dia vc consigui toca-los.....

Adriano Medeiros
Veterano
# mai/05
· votar


porra!!!!!!!!! 28 musicas de primeira

eu mandava a merda... muita musica

Luís Felipe Carvalho
Veterano
# mai/05
· votar


putz.. num consegui toca wasting love depois de 4 anos tocando é judiação

Fabianorenno
Veterano
# mai/05
· votar


Não desanima n, tenta tirar elas ai, versatilidade é uma das maiores qualidades de um músico

Livin in Sin
Veterano
# mai/05
· votar


cara essa "temple of hate" se vc tentar um dia ou dois vc tira ela na boa, ouve bastante, e fica o dia tentando tirar, apesar que eu acho mó besteira, tira esses solos todos, acho q cada tem seu estilo, mas ......

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


caralho muito acima do meu nivel

relax.......um dia seu penis cresce, o meu demoro tbm

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mai/05
· votar


Luís Felipe Carvalho

eu toco essa. é mais facil que punk, leiam o topico todo antes de postar, taum achando que eu sou muito ruim, só sou ruin heheheheh

Livin in Sin
oq ue me ferra nesse som é a velocidade, muito rapida essa eu naum vou conseguir tirara assim facil não, vou falar com os caras e tirar as do iron e as do helloween

Fabianorenno

isso ae vo tentar aqui sim, to tirando as mais faceis aqui p/ ganhar animo :)


Freedom Of Speech


valew vou me esforçar ao maximo aqui pois não quero perder a oportunidade de fazer o que gosto


_Du_Du_


pode crer cara, mesmo eu nãos endo muito fã do iron, vou tiralas pela tecnica links e etc, tirara som ajuda bastante te da novas ideias e da p/ vc misturara com o resto que vc sabe em um improviso ou coisa do tipo

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Que vacilo ...
O cara é punk ...
Só toca Ramones ...
E agora quer tocar IRON !!! E Angra !!!
Vai aprender Bends primeiro!!
Quem sabe uns ligados tb !!
Seu escroto ....


_____________________________

Pra que se sujeitar a isso ?
Te fudê muleque, vc toca tds essas merdas ai ..caraio...

pitteri
Veterano
# mai/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
e iron ébem mais lento que stratovarius
Stratovarius = palhetada dupla / me engana q eu gosto
:D

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mai/05
· votar


JediKnight


AIhUIAhuiHUIAhuiH ;)


pitteri

sem comentarios

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


Luís Felipe Carvalho

ia comentar isso mesmo..hehe, wasting love vc TEM que tirar;..;;ate eu tiro......mas sabe que sofro desse mal também, não tenho velocidade e eu tenho um problema sério......poucos amigos guitarristas, e os que são não curtem metal, ou seja, não são caras bons em solo pra me passar umas ideias.........até toco susse, mas velocidade;;;;;nananinanaum;;;hehe, to em empenhando......to melhorando, mas to longe...hehehe
faz que nem eu, começa com uma banda de hardcore, depois passa pras um pop rock e depois para um british rock...hehe...até são boas músicas, e sem virtuose..hehehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a muito acima do meu nivel :( ( set list )