DVD live in Denver - G3

    Autor Mensagem
    Léo
    Veterano
    # abr/05


    tava assistindo esse DVD pela milesima vez qnd eu reparei q varias vezes principalmente no show do malmsteen, qnd ele roda a guitarra por cima dele, a parte da guitarra começa a toca antes da mao dele, e qnd o vai ta tocando aquela musica com a guita de tres braçoes, tem aquela parte q ele fica no fretless enquanto o otro guitarrista fica fazendo os acordes, so q o som do slide q ele ia começa a faze no fretless começa antes da mao dele começar a mexer, eu axo mto dificil o G3 faze play back, entaum algm podia me responder o q eh isso, esse DVD foi editado???????

    Drinho
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    naum sei
    soh sei que a parte que no show do vai
    os 4 ficam um do lado do outro e cada um tocando no braço da guitarra do outro eh mtoo loko!
    huhu

    Léo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Drinho
    eh... eles fizeram isso no show em sao paulo

    caiohleal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara, vc ta vendo ele aonde?

    Léo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    caiohleal
    como assim aonde??? no DVD

    Drinho
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o show do vai eh loko d+
    queria ter ido no de sp

    hypervirus
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Léo
    eh... eles fizeram isso no show em sao paulo
    nossa cra essa parte foi o maximo!

    caiohleal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    nossa cra essa parte foi o maximo!
    foi mesmo, nesse momento eu tive uns 3 orgasmos la, ñ tava acreditando

    cara, playback ñ eh, as vezes o som sai um pouco antes da imagem, acho dificil, sei la

    Léo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    caiohleal
    pod se q seja isso, eu continuo achando q eh ediçao

    Richard Guitar
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu fiquei impressionado mesmo foi o qnt malmsteen decaiu, na musica far beyond the sun ele improvisou muito, ficou sem graça. o diferencial dele mesmo é a velocidade,.. mas tb anos e anos tocando sempre os mesmos shapes quem num fica rapido ? mais ainda sim acho ele muito bom.

    entre os 3 o Vai foi muito melhor, na minha opinião.

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pow , o satriani manda demais tbm , sou + ele

    thanatos
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu curto os 3, satch, vai e yngwie....mas nesse dvd ai, acho q o vai mandou um som mais legal...


    qm tem o dvd ai, repara q a guitarra q o yngwie qbrou era uma SQUIER....uhahuahuahu a fender deve estar em crise.......
    uhahuahuahuahua

    caiohleal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Richard Guitar
    eu fiquei impressionado mesmo foi o qnt malmsteen decaiu, na musica far beyond the sun ele improvisou muito, ficou sem graça. o diferencial dele mesmo é a velocidade,.. mas tb anos e anos tocando sempre os mesmos shapes quem num fica rapido ? mais ainda sim acho ele muito bom.

    entre os 3 o Vai foi muito melhor, na minha opinião.

    sim, ele decaiu muito, e até mesmo, por mais difícil q pareça, na velocidade, se vc ver ele tocando Rising Force hj em dia nem acredita, ele ñ consegue mais fazer aquela subida de arpegios na velocidade original, e até na Far Beyond The Sun da pra perceber q ele ta mais devagar.
    Vc foi no show?
    pq vc falou do Steve Vai, mas no show ele tocou mais de uma hora, e la sim deu pra ver q ele eh bem melhor, ñ desmerecendo satriani

    rka
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    no G3 aqui de SP o show do Vai com certeza foi o melhor, mas mto tbm foi por causa das musicas e da banda, eh meio "broxante" a banda do satriani, ele toca praticamente sozinho, poderia substituir a banda por umas BT q nao fazia diferença

    agora olha a banda do steve vai... billy sheehan, dave weiner e tony macalpine, porra, eh outra coisa... os kras tem presença de palco, participam, foi animal... e o satriani aqui em SP tbm tocou mtas do disco novo e tal q nao sao boas como as antigas, com certeza se ele tivesse tocado soh as classicas dele ia ser outra coisa neh... mas ver satriani ao vivo ainda assim eh animal... ;)

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Léo
    Voce tá viajando mew...presta atenção...

    a1ema1
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara, naum é por nada naum....

    mas mesmo sendo editado os caras tocam muiiiiiito e sem comentários....

    alemao

    jr_angra
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    deve c pq teu dvd ta ruim q eu tenhu u show aki e n tem nada dissu

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Léo
    vc comprou o dvd? porque esses videos baixados da net têm vários erros de sincronia entre audio e vídeo... mas mesmo no dvd podem ter ocorridos erros de edição, as vezes quem editou não era guitarrista, apenas pegou as cenas e jogou lá, não ficou reparando esses detalhes...

    Drinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e la sim deu pra ver q ele eh bem melhor, ñ desmerecendo satriani

    é verdade ..eu achava que eles fossem mais ou menos do msm nível ... não fui no show de sp .. mas pelo dvd eu vi que o vai mandou melhor

    Richard Guitar
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Na parte que tocou os 3 deu pra ve que o vai é bem mais ecletico. o esquema de malmsteen mesmo é a velocidade.

    billy sheehan com vai aí fica foda mesmo, mas só mais a época do mr. big dele. ele tocando Addicted to That Rush q o diga.

    Guitarrante
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    A parte do Satriani também foi legal. É como disseram, a banda dele é ruim. É só ele e mais ninguem lá. Mas mesmo assim Satch Boogie arregassou.

    Mas falanddo sério, aquele nenguinho que toca com oo Vai é muito bom! Como é o nome dele? Eu acho que ele foi melhor que o vai na hora do duelo...

    Joe Satriani
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    rka
    pow dizer que o satriani tinha que tocar só as antigas para cara... ele tocou as novas que por cima são sim muito boas e tem o mesmo nível das antigas acho que alguma até mais foda ainda, veja The Souls Of Distortion vai dizer que aquela música ali não tem wah-wah perfeitos kra.... essa é louca, eu adorei esse novo albun dele, e ver ele tocando essas músicas seria gozante :D

    Patrick GD
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Acho que não cara, eu tenho ele no computador, e não tem nada disso.... Esse DVD é muito foda... tudo é perfeito.. só o show do malmsteen que é meio irritante (OBS.: Eu gosto de Malmsteen haha)... Até os extras são demais!! Muito foda!

    Patrick GD
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    E realmente, Satriani é só o Satriani, já o Vai, a banda dele é um show a parte! Olho mais os show dele por causa da banda que por causa dele mesmo! haha

    tomatinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu tenho e tb jah reparei nisso
    qdo ele gira a guitarra , ela ainda nem voltou pra mao dele , e vc jah ouve o barulho de alguem descendo uma escala

    mais porra , a mao dele nem encosto na guitarra de volta!

    sei lah que porra eh essa ueaueah

    renatocaster
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    sem sombra de dúvidas, o melhor show desse DVD foi o de Steve Vai, por todo o conjunto da obra.

    Mr Malmsteen
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Malmsteen tocou mais que os outros 2 e todos os caras de todas as outras bandas juntos.

    Drinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mr Malmsteen

    sim
    e eu sou a madonna

    Léo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Homem Cueca
    Voce tá viajando mew...presta atenção...
    nda a ve cara eu tenho certeza so uma anta nao perceberia

    PINGULECO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    POW, MANEIRASSIMA ESSA DISCUSSÃO DE QUEM É O MELHOR, MAS COMO ENTRAR NELA SE EU NÃO TENHO OS SHOWS DE SÃO PAULO E NEM AKELE COM O JOHNSON Q O VAI TOCA "FOR THE LOVE OF GOD" ALGUEM PODE ME DIZER ONDE EU ENCONTRO NA NET? TO SEM GRANA PRA COMPRAR DVD. OBRIGADO. DEPOIS Q EU BAIXÁ-LOS EU DISCUTO TBM. ABRAÇOS.[b][/b]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DVD live in Denver - G3