Autor |
Mensagem |
Léo Veterano |
# abr/05
tava assistindo esse DVD pela milesima vez qnd eu reparei q varias vezes principalmente no show do malmsteen, qnd ele roda a guitarra por cima dele, a parte da guitarra começa a toca antes da mao dele, e qnd o vai ta tocando aquela musica com a guita de tres braçoes, tem aquela parte q ele fica no fretless enquanto o otro guitarrista fica fazendo os acordes, so q o som do slide q ele ia começa a faze no fretless começa antes da mao dele começar a mexer, eu axo mto dificil o G3 faze play back, entaum algm podia me responder o q eh isso, esse DVD foi editado???????
|
Drinho Veterano |
# abr/05
· votar
naum sei
soh sei que a parte que no show do vai
os 4 ficam um do lado do outro e cada um tocando no braço da guitarra do outro eh mtoo loko!
huhu
|
Léo Veterano |
# abr/05
· votar
Drinho
eh... eles fizeram isso no show em sao paulo
|
caiohleal Veterano |
# abr/05
· votar
cara, vc ta vendo ele aonde?
|
Léo Veterano |
# abr/05
· votar
caiohleal
como assim aonde??? no DVD
|
Drinho Veterano |
# abr/05
· votar
o show do vai eh loko d+
queria ter ido no de sp
|
hypervirus Veterano |
# abr/05
· votar
Léo
eh... eles fizeram isso no show em sao paulo
nossa cra essa parte foi o maximo!
|
caiohleal Veterano |
# abr/05
· votar
nossa cra essa parte foi o maximo!
foi mesmo, nesse momento eu tive uns 3 orgasmos la, ñ tava acreditando
cara, playback ñ eh, as vezes o som sai um pouco antes da imagem, acho dificil, sei la
|
Léo Veterano |
# abr/05
· votar
caiohleal
pod se q seja isso, eu continuo achando q eh ediçao
|
Richard Guitar Veterano |
# abr/05
· votar
eu fiquei impressionado mesmo foi o qnt malmsteen decaiu, na musica far beyond the sun ele improvisou muito, ficou sem graça. o diferencial dele mesmo é a velocidade,.. mas tb anos e anos tocando sempre os mesmos shapes quem num fica rapido ? mais ainda sim acho ele muito bom.
entre os 3 o Vai foi muito melhor, na minha opinião.
|
MatheusMX Veterano |
# abr/05
· votar
pow , o satriani manda demais tbm , sou + ele
|
thanatos Veterano |
# abr/05
· votar
eu curto os 3, satch, vai e yngwie....mas nesse dvd ai, acho q o vai mandou um som mais legal...
qm tem o dvd ai, repara q a guitarra q o yngwie qbrou era uma SQUIER....uhahuahuahu a fender deve estar em crise.......
uhahuahuahuahua
|
caiohleal Veterano |
# abr/05
· votar
Richard Guitar
eu fiquei impressionado mesmo foi o qnt malmsteen decaiu, na musica far beyond the sun ele improvisou muito, ficou sem graça. o diferencial dele mesmo é a velocidade,.. mas tb anos e anos tocando sempre os mesmos shapes quem num fica rapido ? mais ainda sim acho ele muito bom.
entre os 3 o Vai foi muito melhor, na minha opinião.
sim, ele decaiu muito, e até mesmo, por mais difícil q pareça, na velocidade, se vc ver ele tocando Rising Force hj em dia nem acredita, ele ñ consegue mais fazer aquela subida de arpegios na velocidade original, e até na Far Beyond The Sun da pra perceber q ele ta mais devagar.
Vc foi no show?
pq vc falou do Steve Vai, mas no show ele tocou mais de uma hora, e la sim deu pra ver q ele eh bem melhor, ñ desmerecendo satriani
|
rka Veterano |
# abr/05
· votar
no G3 aqui de SP o show do Vai com certeza foi o melhor, mas mto tbm foi por causa das musicas e da banda, eh meio "broxante" a banda do satriani, ele toca praticamente sozinho, poderia substituir a banda por umas BT q nao fazia diferença
agora olha a banda do steve vai... billy sheehan, dave weiner e tony macalpine, porra, eh outra coisa... os kras tem presença de palco, participam, foi animal... e o satriani aqui em SP tbm tocou mtas do disco novo e tal q nao sao boas como as antigas, com certeza se ele tivesse tocado soh as classicas dele ia ser outra coisa neh... mas ver satriani ao vivo ainda assim eh animal... ;)
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/05
· votar
Léo
Voce tá viajando mew...presta atenção...
|
a1ema1 Veterano |
# mai/05
· votar
Cara, naum é por nada naum....
mas mesmo sendo editado os caras tocam muiiiiiito e sem comentários....
alemao
|
jr_angra Veterano |
# mai/05
· votar
deve c pq teu dvd ta ruim q eu tenhu u show aki e n tem nada dissu
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mai/05
· votar
Léo
vc comprou o dvd? porque esses videos baixados da net têm vários erros de sincronia entre audio e vídeo... mas mesmo no dvd podem ter ocorridos erros de edição, as vezes quem editou não era guitarrista, apenas pegou as cenas e jogou lá, não ficou reparando esses detalhes...
|
Drinho Veterano |
# mai/05
· votar
e la sim deu pra ver q ele eh bem melhor, ñ desmerecendo satriani
é verdade ..eu achava que eles fossem mais ou menos do msm nível ... não fui no show de sp .. mas pelo dvd eu vi que o vai mandou melhor
|
Richard Guitar Veterano |
# mai/05
· votar
Na parte que tocou os 3 deu pra ve que o vai é bem mais ecletico. o esquema de malmsteen mesmo é a velocidade.
billy sheehan com vai aí fica foda mesmo, mas só mais a época do mr. big dele. ele tocando Addicted to That Rush q o diga.
|
Guitarrante Veterano |
# mai/05
· votar
A parte do Satriani também foi legal. É como disseram, a banda dele é ruim. É só ele e mais ninguem lá. Mas mesmo assim Satch Boogie arregassou.
Mas falanddo sério, aquele nenguinho que toca com oo Vai é muito bom! Como é o nome dele? Eu acho que ele foi melhor que o vai na hora do duelo...
|
Joe Satriani Veterano |
# mai/05
· votar
rka
pow dizer que o satriani tinha que tocar só as antigas para cara... ele tocou as novas que por cima são sim muito boas e tem o mesmo nível das antigas acho que alguma até mais foda ainda, veja The Souls Of Distortion vai dizer que aquela música ali não tem wah-wah perfeitos kra.... essa é louca, eu adorei esse novo albun dele, e ver ele tocando essas músicas seria gozante :D
|
Patrick GD Veterano |
# mai/05
· votar
Acho que não cara, eu tenho ele no computador, e não tem nada disso.... Esse DVD é muito foda... tudo é perfeito.. só o show do malmsteen que é meio irritante (OBS.: Eu gosto de Malmsteen haha)... Até os extras são demais!! Muito foda!
|
Patrick GD Veterano |
# mai/05
· votar
E realmente, Satriani é só o Satriani, já o Vai, a banda dele é um show a parte! Olho mais os show dele por causa da banda que por causa dele mesmo! haha
|
tomatinho Veterano |
# mai/05
· votar
eu tenho e tb jah reparei nisso
qdo ele gira a guitarra , ela ainda nem voltou pra mao dele , e vc jah ouve o barulho de alguem descendo uma escala
mais porra , a mao dele nem encosto na guitarra de volta!
sei lah que porra eh essa ueaueah
|
renatocaster Moderador
|
# mai/05
· votar
sem sombra de dúvidas, o melhor show desse DVD foi o de Steve Vai, por todo o conjunto da obra.
|
Mr Malmsteen Veterano |
# mai/05
· votar
Malmsteen tocou mais que os outros 2 e todos os caras de todas as outras bandas juntos.
|
Drinho Veterano |
# mai/05
· votar
Mr Malmsteen
sim
e eu sou a madonna
|
Léo Veterano |
# mai/05
· votar
Homem Cueca
Voce tá viajando mew...presta atenção...
nda a ve cara eu tenho certeza so uma anta nao perceberia
|
PINGULECO Veterano |
# mai/05
· votar
POW, MANEIRASSIMA ESSA DISCUSSÃO DE QUEM É O MELHOR, MAS COMO ENTRAR NELA SE EU NÃO TENHO OS SHOWS DE SÃO PAULO E NEM AKELE COM O JOHNSON Q O VAI TOCA "FOR THE LOVE OF GOD" ALGUEM PODE ME DIZER ONDE EU ENCONTRO NA NET? TO SEM GRANA PRA COMPRAR DVD. OBRIGADO. DEPOIS Q EU BAIXÁ-LOS EU DISCUTO TBM. ABRAÇOS.[b][/b]
|