Autor |
Mensagem |
Fabianorenno Veterano |
# abr/05
Putz gente, agora que to pegando umas musikinhas com u nível um pouco mais alto do que eu costuma pegar eu to vendo que as musik nu guitar pro tao tudu errado, vcs sabem algum site que estejam certas?
|
Tiruk Veterano |
# abr/05
· votar
www.mysongbook.com
denada
|
Glenn Wylde Veterano |
# abr/05
· votar
www.mysongbook.com
Grande parte das tabs estão certas.
|
angus junior Veterano |
# abr/05
· votar
sei la
soh peguei duas erradas ateh hj
run to the hills live
o baxo ta errado
e slither do velvet
o baxo tb
|
Fabianorenno Veterano |
# abr/05
· votar
VLw :)
|
kun Veterano |
# abr/05
· votar
nao é o guitar pro que tá errado, é a TAB
|
vinsanity Veterano |
# abr/05
· votar
vai em Arquivo > Procurar na Web
e digita o nome da musica que vc quer... isso no guitarpro...
|
angus junior Veterano |
# abr/05
· votar
vinsanity
WOW!!!
N SABIA DESSA
VLW!
|
angus junior Veterano |
# abr/05
· votar
vinsanity
WOW!!!
N SABIA DESSA
VLW!
|
banido Veterano |
# abr/05
· votar
vinsanity
angus junior
putz heheh eu tambem num sabia.
Mas ae o que tão errado são as tabs dos caras neh.Tipo nesse mysongbook a maioria ta certa mas tem umas q ou tão erradas ou tão diferentes com umas mudanças de quem fez a tab,tipo ele toca de um geito ai ele poe la do geito dele e c vc toca de outro geito(porra geito eh com j ou g??) vai fica diferente.Mas isso eh soh vc tocar do seu jeito hahaehuaeh
|
Gussouledge Veterano |
# abr/05 · Editado por: Gussouledge
· votar
jeito eh com j e tem coisa errada nu mysongbook logicamente, mas qq coisa olha as estrelinha e tal e os comentarios hahiahia e geralmente qto mais recente melhor
essi negocio de procurar na web eu tb n sabia ams n ajudou mt sendo q eli soh procura nu mysongbook e no tabx q eu ja conhecia ihahiahia
|
snake sabo Veterano |
# abr/05
· votar
aproveitando o topico,tipo peguei tears in haeven pra guitar pro tipo tem 2guita uma q faz o baixo e algumas partinhas e a outra faz o resto queria sab c tem como junta as 2 e faze vira 1só
|