Autor |
Mensagem |
leotecasi Veterano |
# abr/05
po eu vi em uns foruns geral falando benzuam de shelter , pelo que falaram parece ser mt boa , mas eu vi uma shelter strato 3 single mais barata do uma condor strato com 2 single e 1 humbucker!
po esse deve ser o modelo mais economico da shelter intaum neh?
as 2 guitarras eram nova na loja.... a condor tava 390 e a shelter 300 !
shekter eh boa msm?
qual o modelo bom ? de preferencia les paul e que seja menos de mil reais !
e se alguem souber o site oficial da shelter me manda , eu jah andei dando uma olhada mas naum axei !
obrigado
|
fernando__lins Veterano |
# abr/05
· votar
leotecasi
Lp standart na gang music tah por 1011 tu xorando ele da uma abaixada :D e jah vem com case :D
http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=3239
OBS: eu tenho 1
|
# abr/05
· votar
www.habro.com.br
Site da importadora, mais naum tem porra nenhuma heuheuhe
|
leotecasi Veterano |
# abr/05
· votar
mas shelter eh boa msm ? tipo ...ql eh melhor compartando
com guitarras do mesmo modelo e talz , epiphone ou shelter? qual eh mais cara?
|
Erinho Veterano |
# abr/05
· votar
Meu eu prefiro a eagle...
|
Bruno Mello Veterano |
# abr/05
· votar
cara, shelter eh tri boa, tem uns modelos novos da les paul sunburst e custom pretona que humilha! =] tipo, mandei um email pros cara da habro e eles me deram esse site www.madmusic.com.br entra lá e dá uma olhada, os preço nao sao tao caro assim, as guita sao mto fera, eu prefiro a shelter...
|
Bruno Mello Veterano |
# abr/05
· votar
www.madmusic.com.br
|
Bruno Mello Veterano |
# abr/05
· votar
nesse site tem a les paul standart da shelter, ta uns 900 pila, mas o braço é parafusado
|
leotecasi Veterano |
# abr/05
· votar
po eu vi algumas lah ...eu vi uma lp special , tipo o corpo eh em basswood ..eh bom ? eh o msm corpo da lp standard , o braço eh em mapple , o msm da standar e as 2 tb tem scala em rosewood.....
essas madeiras aih saum boas? as duas saum bem pareceidas soh muda a marcação q de uma eh bolinha e da outra eh trangulo e um tem 2 tonalidades e a outra tem 1 soh , mas as 2 tem 2 humbuckers e talz....e a diferenca eh de 300 reais.......ql q vale mais a pena a special ou standard?
|
leotecasi Veterano |
# abr/05
· votar
ahhh e ql o problema do braço ser aparafusado ? eu num entendo dessa parte de braço , nunk tinha visto uma com braço aparafusado !
|
# abr/05
· votar
leotecasi
Bom, vamos lah... lp special da epiphone naum presta fuja delas, shelter lp standart com o braço parafusado o corpo dela naum eh eh mogno, shelter standart e custom com o braço colado tem o corpo em mogno, as epiphones tem um acabamento melhor do que a da shelter mais uma shelter custa 1000 e uma epiphone 2000 sem contar que a shelter jah vem com um case que deve custar uns 250... Tanto na epiphone quanto na shelter vc vai ter que trocar tudo, pois o que presta nelas mesmo eh a madeira... sei vc tiver uns 2000 compra a shelter standart e troca a captação e as tarraxas que vai xegar nesses 2000, mais se vc comprar a epiphone vc ira ter uma guitarra sem essa customização.
espero que eu tenha te ajudado
|
Marquin Veterano |
# abr/05
· votar
fernando__lins
a sua é da nova ou da antiga ?
|
# abr/05
· votar
Marquin
Da nova, soh tinha 1 na loja e com o braço parafusado :(
|
silvio_rp Veterano |
# abr/05
· votar
eu tenho uma strato, da nova, vintage series e ela eh muito boa. Melhor que qualquer strato até 1000 reais .... mas esse eh o modelo top...
Meu eu prefiro a eagle...
Voce testo qual pra ter essa base de comparação.
|
Marquin Veterano |
# abr/05
· votar
fernando__lins
mas ela é bonita ou é meio feiozinha igual uns falam ai ?
não acho essa guitarra na loja pra ver uma ao vivo ...
|
# abr/05
· votar
Marquin
Eu axo ela bonita, claro que naum se compara a uma epiphone... mais ela eh bem bonita sim, a mina eh preta com o escudo creme e o contorno creme tbm... se eu tivesse makina eu botava fotos delas mais como naum tenho , sem contar que eu axo a escala dela MUITO mais bonita do que a das epiphones.
não acho essa guitarra na loja pra ver uma ao vivo
Tu mora aonde??
|
mateus gibson Veterano |
# out/08
· votar
tem uma shelter sg la no ml por 350 reais eu axo q ela deve ser boa pelo q eu vi to ate querenu comprar uma pra mim
|
mateus gibson Veterano |
# out/08
· votar
o site da shelter é esse aki
http://www.habro.com.br/sites/shelter/index.asp
tem a guiota q eu te falei la e a shelter sg detroit 300
|
YuriXD Veterano |
# out/08
· votar
Nossa que desenterrada....