Autor |
Mensagem |
Derfel Cadarn Veterano |
# abr/05
· votar
Murfin
Dexa ele continua... Ta engracado ele se humilhando...
|
Murfin Veterano |
# abr/05
· votar
Derfel Cadarn
uhauhahuauhauh aki num eh lugar d brigar...se vegetais desprovidos de massa encefalica INSISTEM em arrumar confusão aqui...só me resta sentir pena
|
Polêmico Veterano |
# abr/05 · Editado por: Polêmico
· votar
EDITADO
|
joaozitorossi Veterano |
# abr/05
· votar
o mais legal é que os dois estão discutindo, sendo que eles tem a mesma opinião.
|
Polêmico Veterano |
# abr/05 · Editado por: Polêmico
· votar
EDITADO
|
angus junior Veterano |
# abr/05
· votar
continuem q ta legal
vcs estao detonando
|
Murfin Veterano |
# abr/05
· votar
Polêmico
Já começou mal, muleke é a p...... Não vou descer ao seu nivel... Mais uma vez jogando argumentos inválidos e sem nenhum fundamente...E daí que eu tenho 5 anos a menos? E daí que meu pai deve comprar minhas guitarras (o q não é verdade)? Q diabos isso interfere no meu questionamento? Putz...
Pela milésima vez, eu NÃO questionei a veracidade da informação que vc passou!!! Eu falei sobre a puxação de saco da Ibanez q vc falou que NA MINHA OPINIÃO não existe!!!!
Caralho, interpretaçao de texto é importante, hein? Eu não fui com agressão nenhuma, pelo menos não foi essa a minha intenção...vc q veio com 10 pedras na mão pra cima de mim, parecendo aqueles pivetes barraqueiros que ao menor sinal de briga ja partem pra cima, doidinhos pra brigar....
Na boa kra...ta ridiculo isso aki...
|
Murfin Veterano |
# abr/05
· votar
É mesmo,tem razão,é muita humilhação discutir com Adolescentes pré colegiais,q ainda acham q o maior sinal de rebeldia e força,é andar com camiseta do Metallica e beber cerveja na porta da escola.
Eu conheço alguns assim! Axo q quando eles 'crescerem' (entre aspas, pq o crescimento será só corporal) eles nao vao saber nem interpretar um texto, e vao ser agressivos a toa... =D
|
Polêmico Veterano |
# abr/05
· votar
Vou Editar meu texto,depois pedir pra algum Moderador tirar o q escrevi daki.....Por culpa de pivetes acabamos desvirtuando o tópico do cara.
|
Urubu Rei Veterano |
# abr/05
· votar
q ridiculo.
|
Murfin Veterano |
# abr/05
· votar
Polêmico
Odeio discutir com gente burra....portanto, parei.
Nunca mais vou te quotar ou comentar algo seu, pode ter certeza. Não vale a pena
Esse eh meu ultimo post direcionado a vc
OFF-------------------------------------
|
Corupá Veterano |
# abr/05
· votar
Basswood é uma boa madeira sim. A Ibanez foi meio pioneira em utiliza-la, nos anos 80 como substituto para madeira caras como mogno e alder. Ela tem uma característica de ter um som intermediário entre grave e agudos e ser muito leve. Ela é (foi, ainda fazem essas?) usada nas JEM 77 Floral pattern, Desert Yellow, Loch Ness Green..., ou seja, nas primeiras. Também nas tops RG´s e American Masters dos idos anos 80 e começo dos 90´s. Hoje em dia sei lá, não gosto muito das Ibanez novas. Mas sei que Basswood sempre foi padrão nas Ibanez. nos modelos de entrada e nos tops!
|