ibanez com corpo em basswood... eh bom??

Autor Mensagem
andrehirata
Veterano
# abr/05


tava vendo umas ibanez... as q eu vi tinham o corpo em basswood...

GRG-270
ICX-120

mais tpo... alguem sabe c basswood eh dhr?? ou pelo menos c essas guitas ficam boas nessa madera?

abç

JB_
Veterano
# abr/05
· votar


eu tenho uma em bassqood e naum tenho do q reclamar, tambem q eu naum sei nd sobre madeiras

JB_
Veterano
# abr/05
· votar


basswood*

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/05
· votar


tenho uma guitarra com corpo em basswood.
eh uma madeira bacana ela, apesar da minha guitarra ter floyd, oq normalmente corta o sustain, a minha guitar tem um sustain bem legal, o timbre tbm, eu acho bem cheio assim. principalmente para bases, e para solo com cap da ponte fica show. isso tem haver tambem com captaçao,mas a madeira é boa.

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


basswood ruleia

andrehirata
Veterano
# abr/05
· votar


a captação da icx-120 eh de dois humbuckers
a da grg-270 eh um humbucker na ponte e otro no braço com um single coil no centro..

se eu naum me engano tds saum feitos pela ibanez

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


nao sei por que mas tenho a impresão que o basswood encorpa o som, o meu captador do braço eh muito grave

ps: o basswood era usado nas ibanez top antigamente, hj nao sei

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


eu tinha uma js 100
mto boa

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/05
· votar


hellgod
encorpa sim
solo com distorçao no captador do braço fica fera qdo eu vo no estudio.
ligo meu vamp no amp, boto dist solo no cap do braço... kra, fica show.

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael B Carvalho
a tua eh ibanez?

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/05
· votar


nao, Esp LTD.
=]

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael B Carvalho
e tu tem os patch do vamp ai no pc? eu tenho um tb, se tiver poderia me passar ae?

Polêmico
Veterano
# abr/05 · Editado por: Polêmico
· votar


EDITADO

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
auahuuhauhahua num fala merda, nada a v pq eh da ibanez...vcs colokaram na cabeça q o povo puxa saco da ibanez e num tira mais... acorda

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
cara, eu falei que era boa por que a minha guitarra tem e eu acho boa a madeira. No fim tem toda uma diferença como metodo de secagem da madeira entre outros fatores, pode coloca numa tonante o mogno que nao vai adianta se eles secarem a madeira do mesmo modo que fazem as guitarra

Polêmico
Veterano
# abr/05 · Editado por: Polêmico
· votar


EDITADO

Polêmico
Veterano
# abr/05 · Editado por: Polêmico
· votar


EDITADO

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
1- Baixa a bola q vc nao ta falando com pivete
2- nao vem abaixar o nivel pq eu nao vo discutir com criança
3- eu falei que a madeira é de custo alto? vc ta precisando de uma aula de interpretação de texto, se não sabe interpretar uma simples frase como a minha anterior, que diabos ta fazendo em um forum?

Vai brincar de carrinho...

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


o msn ta off?

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


angus junior
naum

Polêmico
Veterano
# abr/05 · Editado por: Polêmico
· votar


EDITADO

Polêmico
Veterano
# abr/05 · Editado por: Polêmico
· votar


EDITADO

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


oloko
chamo pra briga!

dtplayer
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico

eh msmo??? entao pq o john petrucci e paul gilbert usam basswoo no corpo da guita?

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
Existe o link 'editar' no seu post, nao precisa criar 2 pra aparecer mais... Eu nao te agredi verbalmente em ocasião nenhuma, soh falei que esse preferencia pela ibanez NAO EXISTE, é completamente falsa... Aí vc veio de pirralhice, uma cena patética e completamente desnecessária..

Voce por acaso me conhece pra saber oq eu toco ou deixo de tocar? Pshhhhhhhhhh...melhor ficar quieto do q falar oq nao sabe

Derfel Cadarn
Veterano
# abr/05
· votar


para de posta polemico, vc ta se humilhando =\

Polêmico
Veterano
# abr/05 · Editado por: Polêmico
· votar


EDITADO

Murfin
Veterano
# abr/05 · Editado por: Murfin
· votar


Polêmico
Odeio ignorantes..No sentido cru da palavra, sabe? Que ignora as coisas... Kd os contra-argumentos? Agente quer discutir...mas não consegue! Não seja acéfalo a esse ponto, tenta responder pelo menos 70% doq eu disse q ja ta otimo...

Sim, eu vo comprar a MINHA primeira guitarra agora, mas eu ja toco desde os meus 10 aninhos, qndo ganhei meu violão....Guitarra aki em casa sempre tem, tenho varios amigos com mais de uma que nao hesitam em emprestar....

mais uma vez, é preferível ficar de boca fexada do q falar merda

Polêmico
Veterano
# abr/05 · Editado por: Polêmico
· votar


EDITADO

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
tenho 16... Eu não questionei sua habilidade como guitarrista...Nem te indaguei sobre seu tempo de guitarra... Não sei por qual motivo vc tocou no assunto, visto que qualquer besta quadrúpede que nao sabe nem oq vem a ser uma escala poderia fazer o questionamento que eu fiz... que essa suposta preferencia pela Ibanez no fórum NAO EXISTE... nunca vi nada assim, pessoas expões suas opiniões que - a propósito - é o objetivo do fórum... Se ela axa akilo, ela axa porra! Fica falando que é preferencia e mimimimimimimi, que coisa patetica...!

Pelo amor de Deus cara...não se rebaixe...Se vc voltar e ler o topico vai intender...Não sei pq vc veio na agressiva, eu falei normalmente...

Nao se humilhe mais

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ibanez com corpo em basswood... eh bom??