Gibson ESDOT 335 LH

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# abr/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


curto blues, heavy, progressivo, mpb, baião, reggae, samba funk tipo Jorge Benjor, e tudo em que eu puder descarregar peso e letras muito loucas.

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
ahnnn... legal
ehehe
blues eu curto o stevie ray vaughan, ele tem umas musicas bacanas.
essa guitar ae tem um padrao bom pra som limpo. em distorçao ela fica boa?

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael B Carvalho

cara, eu nunca toquei numa, mas desconfio que não deve ficar muito boa não, pois é uma guitarra mais pra blues, jazz, e coisas do gênero, mas, como eu não sou o guita solo da banda, e sim o vocal, violão e composição, vou usar ela mais pra compor e estudar, pois estou tendo aulas de guita agora.

também curto SRV, JLH, Buddy Guy, Clapton, Johnny Whinter, etc...

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
entao... por ser semi acustica dificulta na dist.
hehe... entendi
buddy guy e clapton ja ouvi, mas achei melhor o som do stevie ray vaughan, to com umas 17 musicas dele aqui, o kra é fera.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael B Carvalho

muito foda, mas ele é Fender Strato e não abre.

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


ei, o som do Rush eh pesadão e muita coisa ali foi gravada com semiacústica da Gibson.

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


nao tem essa de semiacustica q nao serve com distorção nao
o Steve Howe do Yes só toca com uma semiacústica e tem cada som distorcido foda.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Urubu Rei


com certeza, e eu pretendo testar ela com distorção pra fazer um som parecido.

(muita pretensão...huahuahuahu).

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

vai fundo ae bicho q semiacustica com distorção fica muito bom.

colega meu tem uma Ibanez Artcore e tira cada timbre de metal foda.

esse papo de q nao serve é historia de quem nao entende nada de guitarra.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Urubu Rei

vamo vê se eu pego a guita, a grana eu descolei, só falta ela estar em condições.

vou aproveitar pra vender uns trecos que estão parados aqui, tipo uma eagle de canhoto, um baixo condor de canhoto, um thorzinho de baixo, uma zoom 505 II.

vou levar tudo pro brechó e ver se arrumo uns quinhentinhos.

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

tá na hora de arrumar equipo bom, natureza.
tu tem condições e tal, pode comprar um amplificador Marshall muito foda.
ou então um desses clones q estao fazendo por aí, tipo Lifesound e etc, q comentam muito no forum de amplificadores.
pra tocar nessa guitarra ae tu tem q arrumar um valvulado fodão e pra tocar o som q tu gosta nao vai precisar mais de outro equipo.

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
da strato eu sabia!ehehe
eu descobri ele meio por isso, pela signature dele!ehehe
mas guitarra q eu acho bala mesmo, mto legal eh a tele. nossa aquela guitarra eh linda

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/05
· votar


Urubu Rei
esses handmades da vida q andam aparecendo, da pra confiar mesmo?

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Urubu Rei

o problema é que os caras da minha banda nem instrumentos tem, exceto o baixista que tem um Fender Jazz Bass, então eu tive que comprar PA, mics (3) batera (road mesmo) ampli de bass (met 400), um ampli de guita (laney tf 300) guita pro solo (shellter sst62), percussão (várias) além de viola pra mim (duas eagles, 889 lh e eq36)e agora é que vou poder comprar um guita decente e um ampli bom, pois a banda já se lançou e vai começar a tocar direto aqui na área.

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael B Carvalho

colega meu daqui tem um Lifesound Horizon, q tem 11 valvulas com o circuito de canal limpo de Fender e as distorções de um modelo da Mesa Boogie ae.

O amp é foda. Fala MUITO alto. Se passar do 3 derruba a casa.

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/05
· votar


Porra, queria ter um cara caridoso desses na minha banda!
=D

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

porra velho, sucesso ae. tomara q tenha retorno. esse som q tu curte fazer, reggae e tal, pelo menos aqui na minha terra enche de gente. até eu vou de vez em quando.

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/05
· votar


sucesso ae(2)

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael B Carvalho

é cara, mas foi a única alternativa pra montar minha banda, e antes gastar com isso do que com pó e putas, e muita grana que empreguei veio de cavalos que vendi de uma criação de mangalarga marchador que eu tinha e que acabei (só gastava).

pra vc ver, o guita solo da minha banda tava trabalhando de servente de pedreiro, o percussa é soldado raso do exército, o batera tava desempregadi e eu arrumei uma batalha pra ele numa gravadora pequena aqui, e o baixista é estudante, e não tem renda nenhuma, ai fica brabo, mas não tem outros músicos onde eu ensaio (50 kms do Rio).

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
antes gastar com isso do que com pó e
com certeza veio... pode até ser bom, mas nao leva a nada isso.
dinheiro muito bem investido cara, sucesso ae pra vcs,tomara que corra tudo bem!

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Urubu Rei

valeu ai, mas tu só se enganou numa coisa, o vocal e guita base que era rasta foi dispensado, porque a gente queria fazer umm som mais pro rock misturado com coisas daqui, e ai mantivemos alguma coisa de reggae, mas sempre com solos maneiros nas músicas, além de algumas músicas que começam como reggae, depois passam pra uma espécie de rock progressivo e depois voltam pro reggae, uma doideira toda nossa, mas que tá ficando berm legal.

na verdade o reggae é muito tosco pro que a gente quer.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


e agente tá fechando os shows com um puta heavy louco com direito a baqueta voando e o caralho a quatro!

huahuahuahuahauhau!

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

cara aqui a gente tb está trabalhando num som próprio, mas é rock... eu e mais dois, baterista e baixista/vocalista. estamos começando a fazer cover do Rush pra testar o nosso entrosamento, e tb pra firmar umas gigs por aqui... mas temos muitas composicoes legais e letras em portugues, no estilão do Rush mesmo, mas com mais solos rápidos e pegada mais metal.

GBS
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
O TF 300 não presta?

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Urubu Rei

muito bom cara, eu sou da opinião que se o cara vai fazer um trabalho tem que ser de alto nível, e o progressivo o heavy e o hard rock são pra quem sabe, ai vale a pena trabalhar, pois o cara vai mostrar um som foda.

boa sorte ai pra vc também, quem sabe a gente não se esbarra nos abrilprorock da vida.

um abraço.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


GBS

presta sim, é um híbrido muito bom, e na minha opinião é o melhor custo benefício na faixa.

eu peguei o meu por 1470 reais a vista, nessa loja aqui:

www.disconildo.com.br

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


desculpe, o link ficou ruim, tenta nesse:

http://www.disconildo.com.br/main.php

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


alguém fale mais do preço dessa guita ai.

GBS
Veterano
# abr/05
· votar


Sobre a guitarra, é o meu sonho, um dia terei uma.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson ESDOT 335 LH