Construindo uma strato

    Autor Mensagem
    Bender
    Veterano
    # abr/05


    ae eu comecei a faze minha strato(num vai fica bom mas...)
    mas num sei o tipo de trastes que são usados nas stratos e onde vende, Alguem sabe? e tb o tensor o tipo e onde encontarar! e mais que madeira vcs recomendam que seja facil de trabalhar e encontrar?

    Iago
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    q bronca hein!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bender
    Não seria mais fácil comprar um braço pronto?
    Abç

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bender
    vai em um luthier e mostra seu projeto............

    John Johns
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Não seria mais fácil comprar um braço pronto?
    Abç

    pois eh, tem braços baratos

    eu nao sei qto tah agora, mas na vintage tinham braços por 160 reais da vez q eu fui, nao sei se sao bons, mas se eh pra aprender serve nao>?

    John Johns
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Não seria mais fácil comprar um braço pronto?
    Abç

    pois eh, tem braços baratos

    eu nao sei qto tah agora, mas na vintage tinham braços por 160 reais da vez q eu fui, nao sei se sao bons, mas se eh pra aprender serve nao>?

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu to qurendo construir uma explorer, mas to pensando emsmo em fazer com um braço pronto...pra depois partir pra fazer mesmo! Se bem que o corpo é bem simples de fazer...já o braço...aehueahuaeh...

    falows!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    A questão de comprar um braço pronto é por facilidade e rapidez, pois construir um braço não é fácil, e um erro o inutilizará. Quando aprendía lutiería com meus professores (o falecido luthier Simões aqui do RJ e o grande e gentil Sérgio Buccini em SP), a última coisa que aprendí a fazer foi um braço; e a 1ª vez que fiz um, deu errado.
    Abç

    Iago
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu mais uma vez...falando nisso..alguem sabe onde (algum site, moro em Olinda-PE) posso comprar braços para strato?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Construindo uma strato