O que é solo para vc?

    Autor Mensagem
    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03 · Editado por: Admin


    tipo, ql eh seu conceito de "solo"? eu considero a parte da musica (normalmente do meio pra frente) q eh bm diferente do resto, q naum eh o refrão, nem o verso, q nao tenha cansao, e eh uma parte q soh tm nela uma unica vez igual, ou tb as partes q soh um instrumento toca se destacando, normalmente solos rápidos ou agudos... quero a opniao de vcs... vlw

    Keldorn
    Veterano
    # jun/03 · Editado por: Keldorn
    · votar


    solo é uma parte destacada, na qual pode se for bem executada, ser feito um resumo da música inteira, é uma parte bem intensa e profunda... as vezes divididas... uma parte no começo como introdução, uma parte no meio para lembrar a intensidade(superficial, normal ou profunda) da música, depois no final para um gran finale

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    tah intaum tipo, ex: blink naum tm solo tm?

    Keldorn
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    blink NAO tem solo... tem umas introduções legais tipo a de caroussel... mais guitarra mesmo acho q num tem não...

    Keldorn
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    só pra lembrar eu não sou guitarrista, to aprendendo ainda ...

    Iron_Ata_Man
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    blink naum tem grandes solos, blink tem mais riffs, q são sequencias de notas tocadas e repetidas algumas vezes, mas solo mesmo naum considero q o blink tenha

    caiohleal
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    the_paranoid
    o blink ñ sabe fazer solo, por sinal eles ñ sabem tocar porra nenhuma

    naka
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Solo o nome ja diz...
    :-)

    Iron_Ata_Man
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    bom, convenhamos, blink é algo puxado pra HxCx, logo, solos complexos naum cairiam muito bem..... eles taum dentro do estilo deles

    Coyote
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ta dentro do estilo mas podia fase mtooo mais dento do stilo, nao fasem nem 30%

    Fernando
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    O legal é qdo o solo é o clímax da música. A música vai crescendo, crescendo, ficando tão intensa q vêm o solo pra arregassar tudo. Um exemplo é Nohing Else Matters, do Metallica. Puts, tesão qdo o solo é o ponto máximo, até arrepia hehe.

    Iron_Ata_Man
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eu gosto dos solos de November Rain....... eles engrandecem a musica, graças ao talento do slash..... uma musica sem solo naum é uma musica completa

    vinicius69
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    blink num tem solo ... tem riffs

    Dave Murray
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    todos esse HC naum tem solo, alias, eu acho q ele nem tem tecnica pra solar alguma coisa....

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/03
    · votar


    Dave Murray
    ah , bad religion tem ums solos de respeito ( vide don't sell me short , the god song ) , não é "aqueles" solos , mas já é alguma coisa perto dos outros hc ....

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/03
    · votar


    e quanto aos solos , usando um exemplo do própio bad religino , Don't Sell me short , como já disseram , o solo engrandeçe a música , eu acho que nessa mais específica , a música tem uma quantidade de "raiva" imensa , e quando o solo vem é como se tudo viesse abaixo , dá até arrepio na espinha pois o cara consegue manter toda a agressividade do solo namúsica tambêm e ela não perde o pique em nenhum segundo .......

    thiagopcc
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    solo eh a parte da musica q eh mo viagem eh o q completa a musica
    axo loko os solos do angra os kras tocam mto

    Kain_Paladian
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Sem sentimento não dá..é o que essas bandas tem .......solos rápidos...masi nada.





    N & PJ.......melhor

    JuninhoL
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Dave Murray, pois fique sabendo que os caras do Bad Religion são bons e tem técnica, tá q alguns hc são sem solos q pra mim são os melhores porque são empolgantes, mas tem bandas q os caras tocam muito bem!! e o exemplo são as músicas novas do Bad Religion e vária velhas!!

    Battousai
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Dave Murray
    Meu, naum eh porra de falta de técnica. simplesmente estilo, eu mesmo tenho duas bandas uma de HC, e outra mais variada, q a gente toca áté Iron, entaum naum me falta técninca. A não ser q eu seja diferente de todos os guitarristas de HC

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que é solo para vc?