Yamaha RGX612MA

    Autor Mensagem
    NESCAU
    Veterano
    # abr/05


    Alguem conhece esse modelo da RGX? Procurei na busca e nao achei nada sobre ela. Ai vao algumas características: floyd Rose e tarraxas da própria Yamaha, possui 3 captadores tb yamaha sendo dois single e um humbuker. Trastes jumbo ,braço em Maple, o corpo parece ser Ash. Um fato curioso, ela é ativa (usa uma bateria 9v) e tem alem dos 3 knobs normais, 4 chaves, deduzo eu que seja uma para cada pick up e a quarta para alguma outra funçao relacionada ao humbucker, made in tawan. Pela cor (azul metálico a la Poison.... ) creio que seja da décade de 80, ah, o jack de saida dela é colocado atrás do corpo numa cavidade em forma de V. Se alguem conhece, já tocou ou sabe o valor de mercado, por favor me diga, pois peguei ela num negócio (R$ 380,00) e nao faço a menor ideia do preço real dela.

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Fellipe Quirino
    · votar


    dependendo do estado dela...se tiver bonitinha..... deve valer de 800 até 1000.... :)

    Phanton
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    RGX ? Geralmente guitarras com 2 singles e 1 humbucker sao da série Pacifica...
    O negocio é o seguinte: Tanto Pacifica quanto RGX sao máquina, eu tive uma pacifica 912 e fiz a maior besteira da minha vida quando vendi, hj eu tenho uma RGX721 e naum largo nunca mais...
    Pelo o que vc disse, eu estou achando que, no minimo, modificaram ela, ou foi feita sob encomenda... Num dá mole naum kra, segura essa guita aí, fica com ela !!!!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tenho a RGX121

    Bala demais!

    NESCAU
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fellipe Quirino Ela tá praticamente nova!
    PhantonNao foi modificada nao... Tah tudo original. Até a caixinha da bateria tem a marca yamaha.

    Polêmico
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tava vendo uma Yamaha Sonare Japonesa,com Floyd Rose....Por 1.200....Corpo em Mogno,lembra as Yamaha 121,só q mto mais foda.

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    as 121 sao em alder..

    Phanton
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tive uma 121 tb... show de bola !!!
    Muleque novo, achando que guitarra antiga num fala, vendi tb...
    Q BURRO !!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha RGX612MA