Yamaha

    Autor Mensagem
    metalshow
    Veterano
    # mar/03


    As guitarras Yamaha são boas, tem um cara sem noção q ta vendendo uma por 70 reais, será q vale a pena?

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Realmente as Yamaha são boas, mas só 70 reais !!?? Ou a guitarra tá um lixo ou o cara é um baita dum burro. Se vc não tem experiência com guitarras pede algum colega seu que manje do assunto e peça pra ele dar uma olhada.

    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    po...mto estranhu...yamaha n eh ruim nao meu...eh uma otima guitarra sim...ou o kara pode tar vendendo por ese preço de malandragem ou se nao n sabe oq ta fazendo...

    metalshow
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu acho q ele não sabe o q ta fazendo, ou então ele ta disisperado pra vender, vou lá amanhã ver como ela ta, valeu galera...

    metalshow
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    mas tipo o q eu tenho q olhar nela pra saber se ela pelo menos ta boa?

    spy2k
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    olha a madeira.. como q tá..se ele deixou muito buraco.. nela.. pintura.. principalmente se ta empenada.. e se ocorre trastajamento..nela.. afine toque ela num amp.. mexa em tudo

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Ver se o braço não tá empenado, tarrachas sem folgas, chave sem mal-contato.

    Ps: Por esse preço, acho que num pode exigir muito !!

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    As vezes a gente dá sorte num negócio.. Eu comprei um ampli Staner kute por 50 reais...(faz um ano e nem paguei ainda...) :)
    Mas se possível, leva a guita num luthier antes de comprar..

    Juneca
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Cara, quer um conselho? Compre de olhos fechados... Nem tonante é tão barata. 70 reais não paga nem a madeira dessa guitarra. Mesmo que tenha que trocar o braço ou esteja com algum defeito, compensa arrumar. E se você não gostar dela ainda pode vender por uns R$ 500,00 no mercado livre. Vale a pena...

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    o cara deve ter posto 70 pra galera dar lances.

    Mas coloco preco minimo de 500 por exemplo.

    BoyZ
    Veterano
    # mar/03 · Editado por: BoyZ
    · votar


    Cara faiz igual eu compra e vai reformando ela.Eu comprei uma Epiphone s.g por 150 moedas depois de reformada o mesmo cara quis compra de mim por 400 hehehehehe. Claro q nao vendi...e mais uma pra coleçao

    metalshow
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    q má sorte, xeguei lá tinha acabado de fazer negócio, ele disse q as únicas coisas q tinham q trocar eram os captadores...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha