Autor |
Mensagem |
NESCAU Veterano |
# abr/05
Alguem conhece esse modelo da RGX? Procurei na busca e nao achei nada sobre ela. Ai vao algumas características: floyd Rose e tarraxas da própria Yamaha, possui 3 captadores tb yamaha sendo dois single e um humbuker. Trastes jumbo ,braço em Maple, o corpo parece ser Ash. Um fato curioso, ela é ativa (usa uma bateria 9v) e tem alem dos 3 knobs normais, 4 chaves, deduzo eu que seja uma para cada pick up e a quarta para alguma outra funçao relacionada ao humbucker, made in tawan. Pela cor (azul metálico a la Poison.... ) creio que seja da décade de 80, ah, o jack de saida dela é colocado atrás do corpo numa cavidade em forma de V. Se alguem conhece, já tocou ou sabe o valor de mercado, por favor me diga, pois peguei ela num negócio (R$ 380,00) e nao faço a menor ideia do preço real dela.
|
Fellipe Quirino Veterano |
# abr/05 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar
dependendo do estado dela...se tiver bonitinha..... deve valer de 800 até 1000.... :)
|
Phanton Veterano |
# abr/05
· votar
RGX ? Geralmente guitarras com 2 singles e 1 humbucker sao da série Pacifica...
O negocio é o seguinte: Tanto Pacifica quanto RGX sao máquina, eu tive uma pacifica 912 e fiz a maior besteira da minha vida quando vendi, hj eu tenho uma RGX721 e naum largo nunca mais...
Pelo o que vc disse, eu estou achando que, no minimo, modificaram ela, ou foi feita sob encomenda... Num dá mole naum kra, segura essa guita aí, fica com ela !!!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/05
· votar
tenho a RGX121
Bala demais!
|
NESCAU Veterano |
# abr/05
· votar
Fellipe Quirino Ela tá praticamente nova!
PhantonNao foi modificada nao... Tah tudo original. Até a caixinha da bateria tem a marca yamaha.
|
Polêmico Veterano |
# abr/05
· votar
Tava vendo uma Yamaha Sonare Japonesa,com Floyd Rose....Por 1.200....Corpo em Mogno,lembra as Yamaha 121,só q mto mais foda.
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/05
· votar
as 121 sao em alder..
|
Phanton Veterano |
# abr/05
· votar
Tive uma 121 tb... show de bola !!!
Muleque novo, achando que guitarra antiga num fala, vendi tb...
Q BURRO !!!!!
|