Can't Stop , "Skank"

Autor Mensagem
steka
Veterano
# abr/05
· votar


Ah... claro né meu, se você quer tocar Can't Stop só palhetando calmamente na corda (ou nas 2) que você está tocando é muito fácil...... mesmo......

Só que o Frusciante não toca assim.... ele palheta as 6 cordas com vontade (vide Live in Slane Castle)..... é totalmente outra coisa..... isso que eu tô falando que é difícil, e dá um som diferente (as outras cordas abafadas) e o jeito de tocar é muito mais legal.....

fabio_gravata
Veterano
# abr/05
· votar


é, ele toca de um jeito bem loko
isso que eu sempre falo, tem muito mané que acha que é facil tocar como ele, mas quando tenta fazer igual não consegue.
frusciante rlz !!!

steka
Veterano
# abr/05
· votar


Podem me detonar, mas eu defendo: esse cara TEM presença...

DANIEL JOHNS
Veterano
# abr/05
· votar


steka
Scar Tissue ele faz em skank, é foda, pra ficar bom só dedilhando....

Lilo_RHCP
Veterano
# abr/05
· votar


Ah... claro né meu, se você quer tocar Can't Stop só palhetando calmamente na corda (ou nas 2) que você está tocando é muito fácil...... mesmo......

Só que o Frusciante não toca assim.... ele palheta as 6 cordas com vontade (vide Live in Slane Castle)..... é totalmente outra coisa..... isso que eu tô falando que é difícil, e dá um som diferente (as outras cordas abafadas) e o jeito de tocar é muito mais legal.....


eu toco batendo tb..so q meu 3 e 4 riff eu deixo soar uma corda, q nao sei como ele consegue abafar aquela, vo por pra download aqui pra vcs verem oq acham!

fabio_gravata
Veterano
# abr/05
· votar


Scar Tissue ele faz em skank, é foda, pra ficar bom só dedilhando....

inclusive a introdução? não acho ser possível
parece dedilhado mesmo

Guitar_Man
Veterano
# abr/05
· votar


Caras, tava muito afim de baixar esse show ao vivo no castelo de slane, onde axo????? se alguem tiver upa no yousendit!!

Lilo_RHCP
Veterano
# abr/05
· votar


yousend edit nao suporta 700 mb nao acho!
eu tenho aqui o show..eh mto animal
opega no emulee !!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Can't Stop , "Skank"