Bertola, ponte Flutuante mas não floyd

Autor Mensagem
banido
Veterano
# abr/05
· votar


Beatlemaniac
ahuhuahuaehuaehaeuh vc jah foi vitima do infame ataque deles ?

huaehueauhehhae ateh hoje não sei pq me baniram =(.....=D euheahuehu

Beatlemaniac
Veterano
# abr/05
· votar


banido
aehhueauhaeuhaeuhaehaehuaeuaehaeuhaeuhaeuhaeuauhaehueauheaae
vai ver q vc nunca usava a busca ai resolveram te banir haehuaeuhaeuhaeuhaehaeuhaeuuhaeuhaeuhe

banido
Veterano
# abr/05
· votar


Beatlemaniac
vai ver q vc nunca usava a busca ai resolveram te banir haehuaeuhaeuhaeuhaehaeuhaeuuhaeuhaeuhe

auehueauheahuea
eu era o Slash_Snakepit.Eu tava fazendo uma revolução aki no forum com o pescador parrudo e depois nois dois sumimu hueauheah.

Que aposta quanto q vão fecha o topico por flood?ou bani!!!!uaeuhae

banido
Veterano
# abr/05 · Editado por: banido
· votar


fernando__lins
Ae pessoal to indo dormir, por eu naum tenho a vida ganha como certos urubus chilikentos por ai, flw ae façam esse post entra para a historia

flw ae ^^


silvio

foi mal hehe.ja ta moh tarde e to com sono hehe.Eu não quero post,isso não muda nada.Eu to assim pq to mo cansadão huaeua

ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


Guitarrante
ta aí o meu problema. eu tinha uma Tagima, comecei a gostar de Satriani, tentei tirar as músicas dele, mas sem Floyd não saia. Então negociei ela nessa Ibanez, agora sai direitinho, aprendi a fazê as alavancada ok.
Na minha se estora a mizinha aumenta EXATAMENTE um tom (medido com afinador) tem como continuar a música, mas fica ruim.

Floyd PRA MIM não influencia nada em estilo de música, mas sim no q vc quer tocar. Não adianta compra uma Gibson LP (puta guitarra) pra tocar Satriani, simplesmente não tem como, se tentar a música fica incompleta.

Veja as músicas que vc curte. Se vc gostar de várias que tenham alavancadas, compre uma com floyd. Se não, compre uma com trêmolo, ou até ponte fixa, mas depois nao fique arrependido de ter comprado sem floyd quando for tocar a Eruption.

AI AI Q SONO....

silvio_rp
Veterano
# abr/05
· votar


banido
É pq parece que o povo nao sabe que existe o EDIT ali encima....

Ridiculo fazer como vc ta fazendo postando uma resposta pra cada um.... parece até aqueles foruns de jogos que o povo disputa por post...

Guitarrante
Veterano
# abr/05
· votar


ki_suco

Tenho consciencia disso. Mas do mesmo jeito que gosto de Van Halen e suas alavancadas, tambem gosto do Santana e do Stevie Ray Vaughan, e como não tenho (e nem vou ter) dinheiro para comprar duas boas guitarras, gostaria de uma bem versatil. Por isso a minha duvida sobre a versatilidade da Floyd com relação a Wilkinson.

ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


tô com vontade de comprar essa:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28178201

ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


vendo a minha, meu cavaco tonante :) e meu ampli, já dá certin

banido
Veterano
# abr/05
· votar


ki_suco

Ow mas vc ta afim de compra uma guita com floyd só pra toca uma musik ou otra?Umas vezes eu tava afim de sabe como que era compra uma com floyd e até u luthier daqui falo q da muita dor de kbça.Eu não pegaria só por curiosidade, mas depende pra q vc vai usar.Mohr loka essa guita ae do ml heiin heheheh

ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


banido
cara eh q eu peguei pq eu começei a tocá satriani. dae eu comecei a ouvi e começei a gostá =D daí agora eu não consigo tocá em guitarra sem floyd. Esses dias eu toquei numa explorer dum amigo meu, já fui improvisando e no final eu IA dar uma alavancada afu mesmo, mas era ponte fixa.

Fowkes
Veterano
# abr/05
· votar



ele pode ter estudado luthieria com o próprio Stradivari e afinado os pianos de Mozart.
se fica enchendo o saco falando mal de floyd rose, pra mim é um mané.


tem pessoas com opiniões tão mediocres...

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


Fowkes
Tbm axo isso.... NÃO VAMOS DEIXAR O TOPICO MORRER HEHEHEHE :D

naka
Veterano
# abr/05
· votar


Aff bane esse urubu logo... espanto nosso luthier fdp >: (

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


naka
Esse doido jah foi banido milhoes e milhoes de vezes mais ai ele volta heheheh fazer oq....

ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


lol bani por IP ele, dai nao tem como

ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


MwuahAUhAUhAUhA então vc tá afim de pentelhar o forum mesmo eh??? vai ter que ser na base do IGNORE mesmo...

ex.: aliás, to respondeno pra quem??? to ficando loco?

ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


to postando aqui as alavancadas satriani do otro tópico, pois algum moderador fechou nao-sei-porque

http://s41.yousendit.com/d.aspx?id=2L8SXMWYLVAY70TL7M3RR4D7FR

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Alguns meninos aí em cima não entenderam qual é a concepção de um instrumento com dispositivo de microafinação, pois só vivem "pagando pau" para outros, assim, falam mal do que não sabem ou estudaram para entender, e apenas pensam em copiar os guitarristas que eles endeusam acríticamente (como sói acontece com os adolescentes inconsequentes mesmo); tem um inclusive, que copia o apelido de um time daqui do RJ que é tão infantil que não merece resposta, dada sua notória falta de educação e disposição para arrumar confusão neste útil fórum (infelizmente prejudicado por moleques como ele); e outro, que tem um apelido canino, que é até mais "bem treinado", mas ainda não aprendeu a ler corretamente e portanto carece de capacidade interpretativa; tenho fé que eles melhorarão com o tempo.

Huahuahuahua

ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2
bertola rocs :D

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Mr Urubu Rei
todo esse seu discurso prolixo aí de cima pode ser traduzido como: "eu sou mais velho, vcs sao crianças, estou aqui pra ensinar e vcs pra aprender".

Pior que é.
E eu num enteno porque ele ficou me insultando se eu tava só brincando, que coisa hein.
Ainda bem que eu sou bem controlado, hehehe

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


ki_suco
bertola rocs :D

Engraçado é que ele dá uma de Sr. Sabe Tudo, e quem tiver opinião contrária a dele é um crianção.
Acho que se deveria respeitar a opinião alheia e parar de levar a sério brincadeirinhas para garantir boa imagem no fórum.
Isso é bem chato, me senti mal :(

ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


cara, mas eu nunca vi ele obrigando ninguem a fazer tal coisa. Se ele não curte floyd, sei lá, opinião dele. Se eu curto problema meu, se eu vo ter q pagar 200 conto uma regulagem, problema meu, se estorar corda no meio do show problema eh meu. O Bertola põe aqui a opinião dele. Como que ele te insultou?

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


ki_suco
A parada do "crianção" foi o insulto
Já sobre o floyd, é normal a opinião dele, e só zôo.
E eu sou criança sim, tenho 15 anos, num vejo problema.
Se quanto mais velho você for melhor, o Matusalém é o melhor guitarrista do mundo. hehehe

Sei lá, na minha opinião, se você ver uma pessoa com opinião diferente da sua, eu acho legal tentar convencer ela que a sua opinião tá certa, num acho muito legal ficar levando na pessoal.

ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2
dá uma olhada nas minha alavancadas psidodélicas do satch :P

http://s41.yousendit.com/d.aspx?id=2L8SXMWYLVAY70TL7M3RR4D7FR

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


ki_suco
É sua ou do Satch?

ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


eu q gravei, eh imitação das do satch, aprendi a fazer

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


ki_suco
hahaha ficou bacana
É uma coisa meio eddievanhalenística
tá bem massa, só que meus ouvidos tão doendo porque o volume da minha caixa de som tava no máximo O.o

ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2
C-O-M-É-D-I-A

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


ki_suco
Tipo, tu errou umas vezes, aí o som ficou mó massa, ficou tipo parecendo uma furadeira.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bertola, ponte Flutuante mas não floyd