Alguém tem uma Ibanez GSA-20?

Autor Mensagem
maadc
Veterano
# abr/05 · Editado por: maadc
· votar


(...)

maadc
Veterano
# abr/05 · Editado por: maadc
· votar


(...)

maadc
Veterano
# abr/05 · Editado por: maadc
· votar


(...)

maniac123
Veterano
# abr/05
· votar


imbecil

idiota, tolo, doente de imbecilidade

imbecilidade

atraso mental acentuado, em q o individuo é incapaz de utilizar e compreender a linguagem, de prover seu sustento, situando-se o nivel intelectual entre o de 3 e o de 7 anos....

hahahahahha

fudeu

maadc
Veterano
# abr/05 · Editado por: maadc
· votar


...

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


caralho vai começar a briga?


Mr Urubu Rei
cara na moral....por que você ta tão insuportavel.....? só por que te baniram.....mas você dá motivo pra isso rapaz...=\
agora deu uma de tratar mal todo mundo...eu não entendo =\

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


Mr Urubu Rei
num to dando lição de moral não ué.......só queria saber se foi tão doloroso ser banido pra agir assim.....
falando em inferno....
aqui estamos nós

silvio_rp
Veterano
# abr/05
· votar


maadc
Desencana desse forum. QUalquer coisa me manda um email que eu te indico outro melhor com pessoas mais maduras.

silviorp (@) feb.unesp.br

maadc
Veterano
# abr/05 · Editado por: maadc
· votar


Será que os moderadores não podem fazer nada quanto a isso?

Estão desvirtuando a finalidade desse espaço. É triste.

silvio_rp
Veterano
# abr/05
· votar


Mr Urubu Rei
Hahaha! Voce se acha muita coisa aqui só porque consegue atrair a atenção dos moderadores (nem que seja pra te banir) e ainda estragar tópicos dos outros.

Se o cara tem ou nao essas guitarras, o que muda na sua vida?? E se ele é um mentiroso, quis se passar por milionario e agora cai na realidade, o que voce tem a ver??? Cai na real, usa teu tempo livre ( e inútil) pra bater punheta (pelo jeito ta precisando) e cuida da sua vida.

Ah, e vai tomar no seu cú...

silvio_rp
Veterano
# abr/05
· votar


Mr Urubu Rei
Como voce consegue ser original nas suas ofensas... devem ter te estuprado quando voce tinha 9 anos de idade e agora virou um frustrado que não consegue aceitar coisas mais complexas que o que sua cabecinha consegue entender....

mguitar
Veterano
# abr/05
· votar


Serve uma RG470?

maadc
Veterano
# abr/05
· votar


Não, valeu.

Fowkes
Veterano
# abr/05
· votar


vai demorar muito pra tu alcançar o alto nivel de zoeira q eu consigo.

hauahauha caralho manéééé, porra hein, vou ter que zuar... uahauahuah puta cara babaca!! auhauahauah deve se achar O FODÃO só pq zoa as pessoas num forúm de internet!!! alto nível de zoeira... ahuhauh tirou isso do olho da bunda?!! auhauahauahu caralho, que cara COMICO!!!!! meu, vai se fude!!! heuahauh, que tosco mongoloide, se esse cara passase mais tempo na guitarra do que no forum, tocaria pra caralho!!
mongol, mongol, mongol, vai arruma uma porra pra faze seu URUBU sem graça.... alto nivel de zoeira que eu consigo!! meu Deus, ele não escreveu isso.. ehuehuhauhaa, só pd ser babaca pra caralho pra pensar uma coisa dessas!! hahahhahahahaha, foi a porra mais engraçada que eu já vi nesse forum... MERECE UM STICK!! STICK de mais babaca = URUBU VIADÃO... ae, esse cara merece uma comunidade no orkut, O CARA MAIS BABACA DO MUNDO!! ahuhauahah, não pd ser verdade.. ele deve ter 5 anos de idade... puta merda.... auhauhauhauah

igor1704
Veterano
# abr/05
· votar


Fowkes
cara, merda, eh oq realmente somos, tocando guitarra ou naum, entenda isso, foda-se o cara se ele disse tal coisa, naum se preocupe com isso, largue de ser esse merdinha q vc eh cara!!....naum seja como todos nós somos.....

Fowkes
Veterano
# abr/05
· votar


igor1704

acho melhor eu parar de me preocupar msm, e que se foda esse fórum, não estarei perdendo nada msm se eu parar de usar...

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


maadc
Cara, grande amigo, nem se importe com esses posts não, os caras tão com tanta inveja que nem sabem desfarçar. E parabens pelo seu Set!

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


E parabens pelo seu Set!(2)

maadc
é triste alguns comentarios de certos usuarios, mas lembre-se que aki tb tem gente fina :D

tem varios aki q sempre tao ajudando, SEMPRE

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


Mr Urubu Rei

Ele tem um set foda msm, eu ja vi.

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


Mr Urubu Rei
cara, pq vc eh tao criança?

ninguem aki tem culpa c vc nao tem grana pra compra uma guitarra, entao nao fale dos otros

eu ja vi essa js-1000 do maadc, eu tenho ele no meu msn

cale-se biba morfetica

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


Mr_Urubu_Rei
Cara eu ja vi seu SET, é muito legal tb, tem uma Gibson Linda. MAs para de bancar o chatão véio!

maadc
Veterano
# abr/05 · Editado por: maadc
· votar


Mr_Urubu_Rei:

Eu não iria mais responder as suas colocações cultas, mas acho que vc vai ter que cortar o pinto mesmo ...

Vc conhece a Gang da Sta. Ifigênia? Pois é, eu comprei a minha music man JP (a única que havia pra vender) lá, modelo mystic dream (verde).

Se vc quiser ver a foto é só me dar o seu email. A minha foto foi tirada aqui em casa, não é igual a foto do link que vc pôs que é do site www.vai.com, ok?

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# abr/05
· votar


CORTAAAAAA!!!!!

CORTAAAAAA!!!!!

CORTAAAAAA!!!!!

CORTAAAAAA!!!!!

CORTAAAAAA!!!!!

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


CORTAAAAAA!!!!!

CORTAAAAAA!!!!!

CORTAAAAAA!!!!!

CORTAAAAAA!!!!!

CORTAAAAAA!!!!!


Fowkes
Veterano
# abr/05
· votar


Mr_Urubu_Rei

realmente te enconoda tanto o fato do cara ter 1 ferrari e querer comprar um fusquinha 69?! tá certo que parece loucura e auto-flagelo.. mas essas coisas a gente não toca nem no assunto.. se o cara tá mentindo ou não deixa pra lá......

as pessoas se estressam tão fácil aqui

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


Fowkes
O pior que ele não ta mentindo, conhece uma porrada de gente aqui do forum, tem fotos e tudo mais... Tem trocentos motivos pra ele querer essa guitarra:
Pra customizar
Para fazer experimentações
Não tem Floyd
Custo/Beneficio
etc...

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


Sr Urubu_Rei
A Signature nunca é igual a original msm, e vc sabe disso, pega uma JEM, e pega o show do vai, olha acaptação dele e olha a que vende na loja.

janick
Veterano
# abr/05
· votar


maadc
blz
da uma procurada no mercado livre q tu acha...
mas sei la... guitarra barata, boa pra turbina, eh uma tagima strato.troca ferragens,caps e qm sabe ponte(wilkinson na veia!eheh) e fica show.

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


Sr Urubu_Rei
Eu sou burro? TA!
Então me explica isso:

http://www.heavymetal.hu/album/20040711G3/images/Steve%20Vai18.jpg

http://www.coastguitar.com/Pic.%20Guitar%20Kid%20on%20Ibanez%20Jem%207 77.jpg

Se o som vem do rack pq ele fuçou na guitara toda?

janick
Veterano
# abr/05
· votar


Mr Urubu Rei
kra, tu eh o steve vai e eu nao sabia, prazer, so seu fan kra!!
=D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alguém tem uma Ibanez GSA-20?