guita boa e barata para blues

    Autor Mensagem
    blusero
    Veterano
    # jun/04


    ae galera, toco somente violão, mas ta na hora de comprar uma guita, tenho R$ 1000 , mas ainda quero comprar um pedal!!!então que curte blues ae pra me indicar uma boa!flw!

    Bug
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara, acho que você pode pegar algum modelo strato da Tagima ou Shelter (sx).

    São bem versáteis.

    []s e boa sorte

    perpetual burn
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tagima e vc coloka os caps fender, tipo um texas special...sai ums 1000 conto

    FrEdBrUm
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Compra uma Shelter strato SRV e manda bala num pedal marshall bluesbreaker... eu acho que sai por + - isuu q vc tem

    Johnny
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    perpetual burn

    Nem da cara! A Tagima vc paga uns 600 reais e o Set Texas Special sai uns 700 reais!

    blusero

    O que daria é vc pegar uma Tagima Strato e colocar um trio de Fender Tex Mex! Mas se vc quer comprar um pedal também... esquece os caps que vc pode deixar isso pro futuro! Compre a Tagima Strato 635 ou 735 e veja se vc gosta mais do timbre da escala em marfim ou em rosewood! Depois vc pode pegar o Boss Blues Driver ou o Marshall Blues Breaker II(eu acho esse melhor).

    theguitarpeace
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    alguém conheçe o juninho afram???????

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/04
    · votar


    Depende do tipo de blues: se for na praia de Buddy Guy, Eric Clapton e SRV o ideal é uma Tagima Strato. Se for tipo Bluesbreakers, Gary Moore e Albert King, o ideal seria uma Shelter Les Paul. Aí é contigo.

    perpetual burn
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Johnny
    Da pra acha um set de texas baratinhos usadospor ums 500 conto....um dia eu achei um set de lace sensor por 400 conto..

    Johnny
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    perpetual burn

    Mesmo assim cara! Já vai passar dos 1000 reais do orçamento dele! Ele quer uma Guitarra e um Pedal! Tagima Strato 800 reais + um pedal usado de uns 200 reais!

    ramoncp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    NAUM EXISTE BOA E BARATA, OU ELA EH BOA E CARA OU BARATA E UMA MERDA....

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ramoncp
    nao nao.... eu pegaria uma tagima, acabamento tá ótimo o braço ta muito confortavel, a guita ta um tesaozinho!
    só a pt eletrica q eu num manjo mas com 1000 sobra uma ggraninha e ainda pode trokah cap ou traste... seilah... investir nela ela fika perfeita

    Lukas_B
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tbm axo q tagima 635 a melhor opção , por ela ser uma guitarra bem versátil , dando-lhe a liberdade de tokar outros estilos com ela tbm....

    lombreiro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    aqui em forta, uma loja de instrumentos tá vendendo uma shelter modelo srv usado por 850!vcs acham q vale?mas os captadores não são fender

    VRock
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Pega uma Shelter SX Fst 62 e compra um pedal de delay da Boss!

    lombreiro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    de delay?

    LeandroP
    Moderador
    # jun/04
    · votar


    Não precisa trocar todos os captadores da guitarra, só o da ponte no começo tá bom, que é pra distorcer com facilidade. O captador do braço responde bem nos sons limpos, e com distorção também fica bom nos solos.

    A média de preço de captadores importados é de R$350,00, e só trocando o da ponte já deixa a sua guitarra envenenada.

    italo_angra
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    dabeissovcs falampro cara pega uma tagima e bota capitadores fender.. aki 1 capitador fende e mais de 400 reais, os 3 ia da ums 1200 reias

    DimebagDarrel
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: DimebagDarrel
    · votar


    LeandroPanucci
    A média de preço de captadores importados é de R$350,00, e só trocando o da ponte já deixa a sua guitarra envenenada.

    astruc
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    italo_angra
    captadores fender custa 300, 350 ... mais de 400! só se for de ouro!

    rwr14
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    se tu morasse em PoA o luthier sergio luffing tem strato por 650 pila, creio que é pau a pau com tagima...

    poleto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Fender Lace Sensor Gold: R$250

    Dr destino
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    blusero
    uma tagima strato 635 e um Pastrami da danelectro já dá pra fazer um blues legal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guita boa e barata para blues