Autor |
Mensagem |
Lake Veterano |
# abr/05
oh soh, tava vendo minha guita e talz e ela ja veio com uma batidinha bem superficial e talz.Ate ai tudo bem mas acho q ta feio demais. Ai comecei a repara, a parte q eh transparente da pitura ta meio riscada e talz.Agora kero saber: Devo pintar ??? (na lasca chega na madeira ate), Quanto custa pra pintar ??? e qto sai pra eu fazer uma pintura bem loca nela ????e ae ?
|
Lake Veterano |
# abr/05
· votar
obs: aconteceu um pekenino acidente tambem, comprei um case meia boca, ai ele tava com gambiarra e nao tinha visto. AI o parafuso da gambiarra deu umas riscada nela :(
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/05
· votar
Lake
Pinturas em instrumentos são caras e demoradas. Esses "tequinhos" por acaso atrapalham a tocabilidade, a afinação e o timbre de sua guitarra?
|
Lake Veterano |
# abr/05
· votar
Nao, mas eh q acho meio ruim ver a madeira em carne hehehehe tem como faze algo ?
|
caiohleal Veterano |
# abr/05
· votar
Lake
cara, se vc quiser soh proteger, pode colocar base de unha em cima, mas ñ vai ficar melhor... talvez piore, mas provavelmente ñ vai aparecer... toma cuidado com a pintura da tua guitarra
|
naka Veterano |
# abr/05
· votar
Lake
ehhehe ta reclamando o que? sao 10 anos andados para conseguir uma strato-vintage-style ^^
|
Lake Veterano |
# abr/05
· votar
blz, vlz ae
|
edhunterbr Veterano |
# abr/05
· votar
Po, o legal é qdo vc compra ela e vc que faz as cicatrizes, só a sua é assim!
Foda é comprar usada zuada.
Minha Tagima já tomou um capotão e lascou embaixo, mas eu não fiquei triste não, porque ela veio sem arranhões, e acho que ela ainda vai machucar bastante! haha
|