eita bends dificeis...

    Autor Mensagem
    Paulo Feresin
    Veterano
    # jan/05


    e ae blz galera?

    po, tava aki em casa pensando "até q enfim tenho minha guitar, posso tocar o q sempre quis" *sonhando*, eis q me vem a ideia: "vou tocar guns", slash mais precisamente, e lá vou em baixar as tab pra GP, baixei as dont cry e estraged ao vivo, ouvi elas nos GP, parecia facil e tal, daí fui tocar, fui de estraged primeiro. PUTA MERDA, como é foda isso, tipo, não de velo ou coordenação, mas os bends. Po, ele dá bend em td, e com bend de 1.5 tons até... caraio, vai estourar minhas cordas uhahuau!!

    depois fui pro dont cry, me perdi total no tempo, depois fui com calma e peguei o tempo... agora to tocando legal já.

    caramba, é normal isso meu?? huahuahuaa

    tem algum exercicio pra bends?? e se eu fizer akeles bends de 1.5 tons na mizinha, num vai estourar??? huahua sei lá né...


    *q post grande e besta ¬¬*

    abraços!

    Léo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    diminui a velocidade da musica no guitar pro e vai aumentando aos poucos, dai vc vai entrar no tempo, quanto aos bends eu nao conheço nenhum exercicio, mais tipo tenta da um bend e e ver se vc chegou ao tom do bend por exemplo vc pega um bend de 1/2 tom, dai vc ve a casa ao lado (meio tom) e tenta dar um bend ate chegar a esse som, por exemplo, se vc pegar uma nota mi, e o bend for de meio tom, vc vai ter q alcançar a nota fa


    fico meio complicado mais ve se vc entende ae, espero ter ajudado :)

    Paulo Feresin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Léo

    eu entendo de bend hehe... é q nessas musicas ele faz td hora, só q eu naum to acostumado só....

    Léo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Paulo Feresin
    ah... entaum acho q so treinando msmo, mais começa bem devagar

    janick
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    essa musica eh bem facil hein amigo

    figurante
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    kra nunca entendi isso de bend de tons 1/2... como eh isso?

    obs: mau trocar o assunto ae
    flwz

    Adrianodevil
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Paulo Feresin

    Quer um treino pra bends cara? Vai tocar qualquer solo do David Gilmour, se vc tá se enrolando com os bends do Slash aí sim tú vai ver oq é controle foda de bends...

    Cara pra bends vc tem que treinar o ouvido... Tente dar um slide até a nota que deseja alcançar com o bend pra tentar assimilar +/-

    Paulo Feresin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    janick

    eu to ligado, a dont cry já to tocando normal, agora a estranged é q eu me enrolo um opuco nos bends.... (é a versão ao vivo as duas), mas eu toco a pampa, de velo e tal... o pobrema é q passei agorap ra guitar e num to acostumado com bend saca?

    figurante

    bend é qnd vc "levanta" a corda, mudando ela de tom, ou seja, um bend de 1/2 tom, numa nota FÀ por exemplo, vai pra FÁ#, de 1 tom vai pra SOL, de um tom e meio vai pra G#, entendeu?

    Speed_of_light
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Paulo Feresin

    Tocar Bends perfeitamente é com tempo e prática. Já aconteçeu isso comigo também. Antes era tudo torto e desafinado, mas com o tempo melhorei bastante.

    Paulo Feresin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Speed_of_light

    é verdade, meus dedos tão doendo um pouco, mas to pegando a manha já, o maior problema são os bends de 1.5 tom, dependendo da corda, são bem dificeis....

    edlorena
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o lance eh no posicionamento da mão
    tem q girar com o pulso, deem uma olhada no tópico do Alan Matos - vídeo-aulas
    ahhh
    entrem e contribuam para o meu topico
    o titulo sai meio errado mas fala de ajuda para os iniciantes quanto a adquirir equipamentos e dicas
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/72703/

    lula_molusco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bend é só treinar...bends de 3 tons com 0.0 são uma demonstração dfe progresso

    Victor Rodrigues Barbosa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pô, na música since i've been lovin' you (led zeppellin) o jimmy page manda um bend de 2 tons no solo! Um não, vários seguidos! Eu consegui mandar esses bends, mas outro dia eu fui mandar e a minha corda arrebentou!

    Paulo Feresin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    lula_molusco

    bends de 3 tons numa 0.9???

    Leandro Brito
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    E quando ta escrito Bend full são quantos tons??? E nas cordas grossas o bend é feito pra baixo puxando as cordas ou pra cima mesmo empurrando?

    Speed_of_light
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Leandro Brito

    Full é um tom, nas cordas mais graves se puxa pra baixo mesmo.

    Victor Rodrigues Barbosa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    3 tons??? aonde vc viu isso????!!!?!?!?!?!?!?! QUEM É O ANIMAL QUE CONSEGUE!!!!!!!!!!?!?!?!??!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!!?!?? KARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =>

    lula_molusco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Paulo Feresin
    0.10



    Victor Rodrigues Barbosa
    porra...3 tons é só ir puxando a corda...

    Paulo Feresin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    lula_molusco

    porra... só ir puxando como? tem q tirar ela do braço né!? aahuahuhua

    Thunderrr
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ahh bend de 2 , 2 1/2 e ate 3 tons nao eh taum dificil de se fazer.. com treino e força de vontade qualquer um xega lah! =]]

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    caralho 3 tons o.O
    tem certeza disso, isso é dar um bend na casa 10 e ela ficar na nota da casa 16 o.O

    augustosrv
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ahhaha escuta Stevie Ray Vaughan
    Ele dava aqueles bends em guitas encordoadas com 0.11/0.13

    Bends em 2 e 3 cordas ao mesmo tempo...

    A prática leva à perfeição. E treine os vibratos no bend pq bend sem vibrato é feio, parece miado de gato... ehehehhe 0:)

    Paulo Feresin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    augustosrv

    fazer vibrato nos bends grandes é meio dificil né naum? pelo menos no começo huaua

    _ YzY _
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Paulo Feresin

    pode ser dificiu mas fica pohada :D !!!1

    Paulo Feresin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    _ YzY _

    huahuahuahh!!!

    fica mto loco mesmo huahua!! eu vo aprender =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eita bends dificeis...