Quero trocar os captadores da minha guitarra...

    Autor Mensagem
    Stevie Vaughan
    Veterano
    # abr/05


    Tenho uma Washburn WR154 e estou pensando em colocar um Evolution Bridge, e dois Fast Track da DiMarzio. Será q vou ter um bom resultado quando for usar o Evolution com um dos Fast Track ao mesmo tempo?
    Se alguém souber se fica bom ou mesmo se alguém tiver esses captadores me ajudem. To muito em dúvida.

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Acho q utiliza-los juntos vai dar um som ruim, mas eu num entendo muito de pick-ups... isso eh com o pessoal mais ligado nisso. Meu negócio eh guitarra, com teoria e técnica =D...

    Polêmico
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Stevie Vaughan
    Não dá som ruim não cara.....O Evolution Neck,tem um som bem fechado(eu tenho ele) e gordo....Os Fast Track é mais pra Metal,se vc curti compensa,...Eu tenho o Evolution e o Super Distortion,ficou muito boa a combinação.

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Polêmico
    MAS MESMO AMBOS JUNTOS?

    Hocus Pocus
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Stevie Vaughan
    mas se vc curte SRV esses captadores não são meio outside não??? acho q vale mais vc pegar essa grana vender essa washburn e pegar uma fender american standard usada...

    Polêmico
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    The Splinters
    Como assim Amboa juntos,vc qr dizer o single do meio na posição Single/Hambucker??????...Ou seja,a chave seletora no 2/4 ????....Se for isso na minha combinação ficou mto boa....Depende das combinações,da saida de cada captador,etc.

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    yeah! isso mesmo... eh o q eu qria saber isso: Se for isso na minha combinação ficou mto boa....Depende das combinações,da saida de cada captador,etc.
    vlw!

    silvio_rp
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Stevie Vaughan
    mas se vc curte SRV esses captadores não são meio outside não??? acho q vale mais vc pegar essa grana vender essa washburn e pegar uma fender american standard usada...

    Exatamente...

    Tenho uma Washburn WR154 e estou pensando em colocar um Evolution Bridge, e dois Fast Track da DiMarzio. Será q vou ter um bom resultado quando for usar o Evolution com um dos Fast Track ao mesmo tempo?

    Deve ficar bom sim, com Fast track 2 no meio e 1 no braço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero trocar os captadores da minha guitarra...