Autor |
Mensagem |
Stevie Vaughan Veterano |
# abr/05
Tenho uma Washburn WR154 e estou pensando em colocar um Evolution Bridge, e dois Fast Track da DiMarzio. Será q vou ter um bom resultado quando for usar o Evolution com um dos Fast Track ao mesmo tempo?
Se alguém souber se fica bom ou mesmo se alguém tiver esses captadores me ajudem. To muito em dúvida.
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
Acho q utiliza-los juntos vai dar um som ruim, mas eu num entendo muito de pick-ups... isso eh com o pessoal mais ligado nisso. Meu negócio eh guitarra, com teoria e técnica =D...
|
Polêmico Veterano |
# abr/05
· votar
Stevie Vaughan
Não dá som ruim não cara.....O Evolution Neck,tem um som bem fechado(eu tenho ele) e gordo....Os Fast Track é mais pra Metal,se vc curti compensa,...Eu tenho o Evolution e o Super Distortion,ficou muito boa a combinação.
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
Polêmico
MAS MESMO AMBOS JUNTOS?
|
Hocus Pocus Veterano |
# abr/05
· votar
Stevie Vaughan
mas se vc curte SRV esses captadores não são meio outside não??? acho q vale mais vc pegar essa grana vender essa washburn e pegar uma fender american standard usada...
|
Polêmico Veterano |
# abr/05
· votar
The Splinters
Como assim Amboa juntos,vc qr dizer o single do meio na posição Single/Hambucker??????...Ou seja,a chave seletora no 2/4 ????....Se for isso na minha combinação ficou mto boa....Depende das combinações,da saida de cada captador,etc.
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
yeah! isso mesmo... eh o q eu qria saber isso: Se for isso na minha combinação ficou mto boa....Depende das combinações,da saida de cada captador,etc.
vlw!
|
silvio_rp Veterano |
# abr/05
· votar
Stevie Vaughan
mas se vc curte SRV esses captadores não são meio outside não??? acho q vale mais vc pegar essa grana vender essa washburn e pegar uma fender american standard usada...
Exatamente...
Tenho uma Washburn WR154 e estou pensando em colocar um Evolution Bridge, e dois Fast Track da DiMarzio. Será q vou ter um bom resultado quando for usar o Evolution com um dos Fast Track ao mesmo tempo?
Deve ficar bom sim, com Fast track 2 no meio e 1 no braço.
|