Caramba,Ibanez q vergonha!!!

Autor Mensagem
bgdaniel
Veterano
# abr/05
· votar


A maioria das guitarras são contruidas assim...Tagima..Jackson..ibanez..muitas muitas...as de corpo interiço a maioria também é só o centro interiço as laterais são de otra madeira...

naka
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
Nao viaja meu... esse negocio de made in korea ser tosca é coisa do passado. Hoje em dia tem muitas koreanas de qualidade .

ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


a minha eh indonesia... nao sei qto a qualidade desse local

Wagner
Veterano
# abr/05
· votar


a minha eh da linha baixa da ibanez (grx)..eh azul transparente....da pra v q eh uma madera soh...é chinesa..(mas essa grx40 é mias "antiga")

janick
Veterano
# abr/05
· votar


enfia no cu

silvio_rp
Veterano
# abr/05
· votar


Marcio Zaganin(metido)
Ele pode... os intrumentos dele sao equivalentes a Custom made de marcas famosas em qualidade...

Ele pode parecer metido pq deve ter um monte de mooque que liga la perguntando se ele faz guitarra de 800 conto e nesse patamar ele nao pega mesmo, se for pra fazer ele faz coisa boa e tirando que tem muito serviço e nao tem tempo pra conversa fiada. Aposto que se voce conhecer ele pessoalmente e ser o mais direto possivel na conversa será muito bem atendido.

Fowkes
Veterano
# abr/05
· votar


se eu for me preocupar com cada babaquice que levantam nesse forum, eu não vou nem conseguir dormir

Fowkes
Veterano
# abr/05
· votar


Ibanez GSA 270dx

atras do headstock dela cara, vem um selinho preto tipo carimbado com o código, o modelo e o made in

silvio_rp
Veterano
# abr/05
· votar


ki_suco
a minha eh indonesia... nao sei qto a qualidade desse local
Mesma qualidade da chinesa.

a minha eh da linha baixa da ibanez (grx)..eh azul transparente....da pra v q eh uma madera soh...é chinesa..(mas essa grx40 é mias "antiga")
Esse modelo é feito com madeira laminada. Um compensado um pouco melhor (bem pouco).

Nao viaja meu... esse negocio de made in korea ser tosca é coisa do passado. Hoje em dia tem muitas koreanas de qualidade .


Esse lance eh relativo. Não que todas as koreanas sejam ruins mas o problema é a falta de controle de qualidade. Se uma gibson fica ruim eles queimam ela e nao soltam no mercado. Ja uma koreana nao, eles mandam tudo, do jeito que sair.

Metal_Bob
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
Onde fika esse luthier?

Persio
Veterano
# abr/05
· votar


Cara, investe no Luthier. A guitarra dele certamente vai ficar excelente a um custo bacana. Depois de Cinco guitarras o que eu percebi é que guitarrista tem que buscar um bom instrumento, não uma marca.
Tem importadas ótimas, mas com preços absurdos. Uma guitarra de luthier valhe o que custa, já as de marca...

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


Cadê o Bertola? Fiquei curioso com essa histórica de corpo dividido.

Sancast
Veterano
# out/05
· votar


É impressionante o monte de merda que um luthier fala prum cliente, a fim de fazer com que este compre uma guitarra feita por ele, ao invés de uma de marca...

Persio
Veterano
# dez/05
· votar


Sancast
Oi cara.
Você já foi a algum luthier e ele te disse que não poderia te atender porque estava com muito trabalho na fila ? Saiba que isso sempre acontece com certos clientes. Se acontecer com você repare que não é o tempo que nos falta pra atende-lo, é saco mesmo...

ryushin
Veterano
# dez/05
· votar


hahauau boa mesmo é a Metal Defender's Signature (baixou um espírito uruburei ni mim, desculpa o OT)

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Tópico antigo.

guitarman12
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy
aheuaheUHEAuheaUEHAuehAUEAHeuAHUAHEuaAEa isso ae \o\........NOME ROX... HAuehauheaue zueira

ryushin
Veterano
# dez/05
· votar


aahuahuahu

ToRReSMo
Veterano
# dez/05
· votar


Polêmico
Cara...quase tds guitarras são feitas assim, com corpo dividido, mas quase tds.....ate gibson é assim.....

adriano_carvalho
Veterano
# dez/05
· votar


Isso não tem nada a ver, o braço da minha guitarra tem aquela emenda no headstock, e olha que é uma Jem 7V WH........

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


legal que só se percebe que tem dua smadeira diferentes coladas quando vc ve desmotada ou alguem te fala..................


automaticamente a guitarra que vc sempre curtiu vira uma bosta apartir desse momento ........... acho uma grande besteira isso

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Olha a guitarra também né...das ibanez china corea indonesia mais podres queria o que? corpo de mogno braço colado e captação píezo?

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


ibanez nao presta

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


so gibson é guitarra

cao fofo
Veterano
# dez/05
· votar


minha ibanez rg 170 e koreana, e nas primeiras casas olhando por tras dela tem uma marca, tipo separando por madeiras diferentes, mas acho q e pra separar o braço da mao da guitarra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caramba,Ibanez q vergonha!!!