Guitarra Samick LP, Babilon LP ou Shelter LP?

Autor Mensagem
lespaulbabilon
Veterano
# abr/05
· votar


Sparkle

Até eu concordo que Shelter é melhor que a Babilon, mas isso nem é motivo pra você acabar com as guitarras dos outros...

cadcentro20
Veterano
# abr/05
· votar


VINIGUNS

Caracadcentro20
Onde tem pra vender essas stagg?

olha, aqui em Curitiba tem na Cia. da Música...

LesPaulMan
Veterano
# abr/05 · Editado por: LesPaulMan
· votar


lespaulbabilon

Até eu concordo que Shelter é melhor que a Babilon, mas isso nem é motivo pra você acabar com as guitarras dos outros...

Isso é verdade kra... Eu tenho uma Babilon tbm, e realmente não tenho do que reclamar. O kra falar que é melhor o outro ficar com uma Eagle é f..... A Shelter realmente é melhor, porém o custo é mais elevado. A propósito já toquei em Gbison e testei uma Shelter na loja no dia em que testei minha Babilon; Ou a Shelter que eu testei tava "zuada" ou ela realmente não se compara a Gbison. Não estou dizendo que ela é ruim, pelo contrário é muuuito boa, e a grande vantagem dela sobre a Gbison é o preço, já que é o valor cobrado numa Gbison é um absurdo.
Desculpem o tamanho do post, mas eu acho que criticar essa ou aquela marca de guitarra só pra defender uma outra sem o real conhecimento só prejudica a pessoa que está com dificuldades de comprar sua Guita, aumentando mais a sua dúvida.

lespaulbabilon
Veterano
# abr/05
· votar


LesPaulMan

Pronto, o Will disse tudo!

gemeo
Veterano
# abr/05
· votar


VINIGUNS

Cara, eu tenho a nova modelo da samick, a av1 e olha... é uma puta guitarra. Pesada, ótimo acabamento, e naum tem o tampo de compensado, como a maioria das shelters.
Ela é nova no Brasil, poucas pessoas tem, o que a torma muito mais legal de ter.
Naum sei o preço dela (pq a comprei usada), mas vale a pena.
Boa sorte na escolha, espero que tenha ajudado!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Samick LP, Babilon LP ou Shelter LP?