bertola entra ae

Autor Mensagem
Kajal
Veterano
# dez/08
· votar


edugrelha
Tenho uma guitarra destas da Giannini, o Bertola disse bem, a guitarra, para a época era o que havia de melhor no Brasil (o preço da Fender era proibitivo), tinha hardware importado e eu ainda coloquei um Seymour Duncan na ponte. Tenho a minha relíquia até hoje e não me disfaço dela por nada.
Ela realmente descolava, mas não devido à cola de má qualidade, mas à dilatação das madeiras que era diferente. Este problema eu demoreia a resolver, mas as madeiras tinham que ter espessuras ligeiramente diferentes e serem secas por mais tempo. Lixei a guitarra e deixei a madeira sob condição de umidade controlada por 7 anos (tem que ter paciência) aí encerei novamente e ela está linda.
Em janeiro irei ao USA e vou comprar uma ponte Fender strato para ela. O som é de impressionar, principalmente quando você mostra que é ua Giannini. No estúdio, o técnico de som não acreditou e foi conferir de perto.
É isso aí, se encontrar uma igual, pode pagar o que lhe pedirem, vale a pena.
abç

guitarclub
Veterano
# dez/08
· votar


Kajal
olhe a data antes de postar, pô!

André Arraiano
Veterano
# dez/08
· votar


velho se vc axa q luthier eh pra baratear sua procura por qualidade esquece... luthier eh pra fazer DO SEU JEITO à um preço justo... se uma guitarra BOA custa uns 2~3 pau, eh com isso q vc manda fazer uma boa guitarra num luthier, DO SEU JEITO.

RMIORIN
Veterano
# dez/08
· votar



Kajal
olhe a data antes de postar, pô!


Não vejo problema em postar depois de um tempo se for pra agregar informação no tópico...
O cara complementou o que já tinha sido dito, ao invés de criar outro, na minha opinião, ele fez o certo.

ogner
Veterano
# dez/08
· votar


Kajal

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80553848-_JM

Essa tá muito bacana!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a bertola entra ae