Autor |
Mensagem |
RaFaEl69 Veterano |
# abr/05
Ea galera é o seguinte eu toco guitarra a 4 anos toco até bem pego bastante de musica de ouvindo tiro alguns solos,mas naum sei nada do teorico!eu andei pegando uns estudos na net de guitarra mas eu naum sei por onde devo começar se é por escala ou c é formação dos acordes ou sei lá??gostaria q alguem me ajudasse e falasse qual são os primeiros tópicos q devo começar a estudar???
Valew
|
Bigode Ozzy Veterano |
# abr/05
· votar
opa! è nois com o emsmo problema...tb toco a 4 anos, toco bem tb, ams sem estudo nenhum...naum tenho tempo pra ter aulas, mas ainda vo arranjar pra ter!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
Comece por INTERVALOS.
|
Doctor Robert Veterano |
# abr/05
· votar
Comece sabendo onde estão as notas no braço da guita, saí depois vai pra intervalos e formação de acorde, tando aí já ta tudo beleza pro resto...
valew!
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
Comece por INTERVALOS.(2)
|
edugrelha Veterano |
# abr/05
· votar
eu tenho a mesma situação dos cars...toco e tudo mais, mas nao sei nada de teorico....sei, mas mto pouco que aprendi sozinho, mas oq são os tais intervalos, até formação de acordes eu entendo ...
|
Rafael Hetfield Veterano |
# abr/05
· votar
RaFaEl69
Comeca por intervalos , depois passa para formacao de acordes e depois pra modos gregos
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
Deixe os modos pra bem depois... Faça algo assim:
- Intervalos
- Escalas (maior, menor natural, menor harmônica, penta, etc)
- Acordes
- Campo harmônico
...
...
- Modos
|
RaFaEl69 Veterano |
# abr/05
· votar
Ae galera valew ai pelas dicas...
esses tópicos eu encontro aki mesmo no forum???
- Intervalos
- Escalas (maior, menor natural, menor harmônica, penta, etc)
- Acordes
- Campo harmônico
Ae galera c vcs souberem um site legal q tenho tudo isso por favor me passem..agradecido.
Falow
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
RaFaEl69
Tem tudo isso aqui no fórum. É só usar a busca. :)
|