IG&T - Instituto de Guitarra e Tecnologia

    Autor Mensagem
    Luís Felipe Carvalho
    Veterano
    # abr/05


    Pessoal, tenho 17 anos e toco guitarra a mais ou menos 3 anos. Não tenho muita experiência em arpeggios e nem em escalas, poré tenho uma ótima agilidade e um felling razoável.

    Estou atraz de aulas de guitarra mas to em dúvida onde fazer. Conheço um professor que cobra 150 reais por mês em aulas semanais, porém queria saber se vale mais a pena fazer aula no IG&T até completar o curso(menos a pós graduação) por 230 reais por mês em aulas semanais também, mais só que 30 minutos a mais de aula doque com o professor.
    Não sei se irei conseguir passar no IG&T pois não sei se ja precisa ter um bom conhecimento de musica, ou agente vai aprendendo tudo lá...
    Preciso de um conselho, oque é melhor, professor ou IG&T(EM&T)?

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Luís Felipe Carvalho
    eu faço aula do igt
    eh realmente otimo
    n troco aquilo por nd!

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Luís Felipe Carvalho
    Tah respondido :)

    Luciano Crazinski
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Oi Luiz.
    Eu sou o Luciano de São Paulo e gostaria de lhe indicar um site de ensino à distância. O endereço é dmusichouse.com.br. Lá você aprende de tudo: licks, solos, harmonia, improvisação, técnicas de velocidade, e o melhor: O custo é de apenas R$49,90 por mês e eles dão garantias de resultados ou o dinheiro de volta!

    angus junior
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    hahahah

    tomatinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    angus junior

    tb estudo lah e tb nao troko akilo por nada!
    nao eh soh pelo ensino em si ... o ambiente , a galera que estuda lah e etc

    eh animal d+

    angus junior
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tomatinho
    achu q vou sair

    Luciano Crazinski
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gostaria de dar uma dica pra vocês: O legal é que lá eles oferecem um período gratuito pra você testar o material e ver tudo. Encontrei vídeos, aulas animadas e tem até um sistema de avaliação online pra ver se vc é burro ou não em teoria. Acessem lá...

    Fabianorenno
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Luciano Crazinski
    vc é alguma coisa do site(moderador, dono...), propaganda num pode...

    Luciano Crazinski
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu sou aluno online, ... e por que "num pode"? Se não pudesse, vocês não poderiam ter feito propaganda do IG&T. O site é "bão" pra caramba e quanto mais pessoas eu indico lá eu acumulo pontos e ganho desconto nas mensalidades.

    lagwagon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ehuoehoue. cada um que aparece.

    Rowashburn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O site é "bão" pra caramba e quanto mais pessoas eu indico lá eu acumulo pontos e ganho desconto nas mensalidades

    por isso a propaganda.

    spainEL
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    É claro que um bom professor e estrutura são importantíssimos, mas acho que a dedicação do aluno é o que mais conta... Você pode se desenvolver muito bem com um professor que não seja tão renomado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a IG&T - Instituto de Guitarra e Tecnologia