Autor |
Mensagem |
RaFaEl69 Veterano |
# abr/05
Ae galera eu to afim de comprar akele jogo de cordas da NIG q as cordas são todas pretas mas to meio com reseio de comprar e as cordas for ruim.. será q depois de uma ou duas semanas pode sair a cor da corda e ela ficar branca????
Será q alguem ai usa e pode me falar c presta ou naum???
Valew galera
|
lula_molusco Veterano |
# abr/05
· votar
só metrosexual se preocuparia com a cor das cordas ahuahuahua
|
Fellipe Quirino Veterano |
# abr/05
· votar
RaFaEl69
velho acho q nem vale a pena.... acho que a cor deve sair logo...
|
Renato Dell Veterano |
# abr/05
· votar
Só compra se for pra uma guitarra branca, se for preta você não vai enxerga e vai errar tudo (experiência própria).
PS: lula_molusco, eu ganhei essas cordas, testei e odiei!
|
Fellipe Quirino Veterano |
# abr/05
· votar
Renato Dell
a tinta sai???
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
RaFaEl69
Eu uso as NIG Color Class Black(saum estas?) e também uso Elixir(sem comparação, mas...). As Elixir, logicamente saum muuuuito superiores, mas as Color Class são ótimas por causa de seu acabamento em nylon(acho q eh) o "preto" delas, nada mais eh q uma P*** proteção anti-oxidação das cordas! Funcionam muito bem, deixam a corda muito mais resistente...
Fellipe Quirino
A minha nunca saiu, ateh pq nunk foi tinta e, sim, "encapamento", tend?
|
The Hellraiser Veterano |
# abr/05
· votar
NÃO COMPENSA! - Elas custam o dobro da NIG comum. A região onde você "raspa" a palheta descasca e perde a cor com o tempo. Inclusive se você ler na parte de trás da embalagem vai tá até avisando isso. A duração delas é boa até...
Só compra se for pra uma guitarra branca, se for preta você não vai enxerga e vai errar tudo
Ah, isso não ocorre não cara... Depende da prática de cada um... hehe
|
bdecimo Veterano |
# abr/05
· votar
EU TINAH E CURTI..MAS VEI COMA GUITARRA, NAUMS EI QUANTO CUSTOU
mas parecia que enferrujava menos, e deslizava mais...
e só descascava onde raspava palheta, mas é de boa..
eu gostei!!
mas naum sei quanto custa!!
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
bdecimo
custa uns 25 pila...
|
Tiruk Veterano |
# abr/05
· votar
eh preço de ernie ball, mas deve c pior q ela...DEVE
|
silvio_rp Veterano |
# abr/05
· votar
eu nao pago 25 conto em corda de guitarra nem fudendo. Com essa grana eu compro dois jogos giannini, troco quando começar a oxidar (nem preciso tocar com ela enferrujada) e dura a mesma coisa que usar essas até estourarem de ferrugem.
|
bdecimo Veterano |
# abr/05
· votar
porra...aki ernie ball é 30 conto...
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
Tiruk
Eh pior q Ernie Ball, sim... O timbre, a qualidade, enfim. Mas a Ernie Ball soh eh pior(menos ótima!) que as Gibson e Elixir. Eu acho... Das cordas Fender eu num gosto mt num...
|
dcvf Veterano |
# abr/05
· votar
Eu comprei uma vez, achei que valeu a pena, afinal ela ta a uns 3 meses na minha guitarra e ´ta com aparëncia de nova (na área da escala)
agora esse lance de se perder se a guitarra for preta eh viagem...
acho até melhor pra ver a marcação no braço, tanto q senti diferença quando troquei pela tradicional.
mas 25 reais eh foda... sé se for de presente....
|
rafahell Veterano |
# ago/05
· votar
caraio mano errar a corda pq é preta tem que ser muito cabaço mesmo hein
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Dura bastante essa corda.
|
almy froes Veterano |
# set/07
· votar
errar a corda por que é preta?a nao ser q vc toque num palco sem iluminacao huahuahuahua
|