as cordas nig pretas, existte perca de brilho?

    Autor Mensagem
    Galattico
    Veterano
    # out/10


    as cordas nig sao boas? ja vi falarem que sim ja vi falarem que nao! e entao?
    e que eu vi que tem uma na cor preta e se for boa eu vou comprar porque deve ser muito massa.
    alguem tem elas, sabe se sao boas, se tem o mesmo bilho das normais.

    L.K.R
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Galattico
    Eu usei na minha strato.. não me satisfez muito.. depois eu coloquei d'addario e gostei bem mais..

    DINO EK
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Galattico
    CARA, EU GOSTO DA NIG, eu usava Ddario, mas ela enferruja mto rapido, e a NIG demora mais para oxidar. O timbre eu gosto até, mas essas coloridas nunk comprei, mas acho que são boas!

    braddock
    Veterano
    # out/10
    · votar


    não, apenas perda de brilho. :) abs

    Bombastik
    Veterano
    # out/10
    · votar


    existte perca de brilho?
    perca de brilho?
    perca
    perca
    perca


    urgh!!!!



    Monsfogueri
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Bombastik
    cara, c é chato pra caralho ein? foi zoar o cara e ainda por cima perdeu o tempo pra procurar um video no youtube pra zoar ele ainda mais...

    edalko
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Monsfogueri

    nos post um errinho de portugues ainda vá, mas no título do tópico é lamentável.
    Trocar perda por perca é o ó do borogodó!
    Mas se o Presidente fala tudo errado, vou querer que o povo fale correto??? bah...

    Conde_guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Monsfogueri
    Bombastik
    cara, c é chato pra caralho ein? foi zoar o cara e ainda por cima perdeu o tempo pra procurar um video no youtube pra zoar ele ainda mais...


    Ah para de ser chato Monstfogueri!Foi engraçado e num ofendeu o cara!
    Se tivesse zoado pesado blz, mas foi de boa!
    Eu dei risada!!


    Galattico

    Term perca no brilho pq num é mais prata!!!
    Brinks
    Enfim,tem que ver o material que é feita acho que a forma de revestimento tbm, se é assim que se diz mas tem gente mais capacitada que eu pra falar pq de corda num amnjo mto,mais tem um tópico acho que é do Sir. Paulo sobre os tipos de encordoamento,de materiais,de revestimento e as características. ;D

    Strato_Master
    Veterano
    # out/10
    · votar


    o timbre dela é inferior ao da d'addario(com menos brilho) mas elas duram umas 3x mais... parece que primeiro a tinta precisa descascar para depois enferrujar... eu coloquei um jogo na minha guita e esqueci la... ela descasca na parte que você palheta... mas não compromete em nada... eu só troquei as cordas por que arrebentei a corda B tocando com a guita desligada...

    Galattico
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Galattico
    · votar


    a minha d'addario que vio na guitarra faz 1 mes e nao fez nada ainda intao as NIG vai ficar um monte e que achei massa as cordas pretas, tem mais alguma outra empresa que faz cordas dessa cor.
    mais Não quero que ela PERCA essa qualidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a as cordas nig pretas, existte perca de brilho?