quase-tudo urgente

    Autor Mensagem
    iommy
    Veterano
    # jun/03


    E ae peeoal, beleza?
    Alguem aqui ja comprou alguma coisa lá no
    www.quase-tudo.com.br? É bom o serviço? É que eu to afim de compra uma guita lá. Será que é confiavel?

    JPedro
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    iommy
    Nunca comprei nada lá não, mas parece ser confiável, porque é uma importadora que compra e revende para lojas aqui do Brasil. Eu estou pensando em comprar algumas coisas lá também.

    nobre
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    pode comprar tranquilo... meu amigo comprou a meteoro space bass dele de la, eu peguei meu wah wah fat boy com eles tb... 100%

    iommy
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    valew, to pensando em compra um ibanez lá.

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Eu comprei meu meteoro rx100 guitarra e vei direitinho, economizei quase 300 reais se eu fosse compra na minha cidade.

    Max
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eu nunca fiz compras de instrumentos pela net..so cds...mas essa loja me parece bastante confiavel mas eu acho q ela faz algumas pilantragens pq td da zoom DEVE vir com fonte e la eles nao vendem com fonte...eles abaixam o preco de td..sei la...muambeiros ou sacoleiros podem ser!!huahuahuhau

    MKazan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    iommy
    esse Quase Tudo é o site do Grupo 1000. Eles tem algumas lojas Shop1000 em São Paulo. essa loja fica perto da minha casa. eu sempre vou lá. ja comprei uma gaita, uma pedaleira, cabo, cordas, afinador, diapasão, etc... neles. mas comprei pessoalmente, não pelo site.

    Hellowed
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    cara, nao compre guitarras sem testar elas.. comprar por site eu acho meio perigoso. ainda mais um instrumento, que é uma coisa tao pessoal.
    pedais, amps e acessórios assim tudo bem, mas guita eu nao tenho coragem.
    eu vo pra sampa (moro perto, em sao jose dos campos) e compro instrumento la

    Andreas Hammett
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Andreas Hammett
    · votar


    ESSA LOJA AINDA EXISTE?

    Andreas Hammett
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ALGUEM COMPRO NESSA LOJA RECENTEMENTE!?

    Fabianorenno
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu n sei

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quase-tudo urgente