`Strinberg é uma boa guitarra?

Autor Mensagem
Andy.13
Veterano
# out/11 · Editado por: Andy.13
· votar


Cara n e que a strinberg seja ruim,simplesmente existem melhores sacas?E uma boa guitarra pra quem começa mas quando se vai aprendendo a pessoa começa a ficar mais exigente com seu instrumento querendo algo melhor e tals,por isso digo q e uma boa guitarra pra estudo ^^,mas acho q fazer uns upgrades nela vale a pena isso so depende do seu amor pelo seu instrumento .-.

strinbergshredder
Veterano
# out/11 · Editado por: strinbergshredder
· votar


Tensoohvisky
ah tah....
se ele tivesse comprado as peças pra colocar na guitarra, acho q não daria um bom CxB, mas se ele já tinha os caps e as tarraxas, acho que deve ter sido uma modificação bem interessante....

strinbergshredder
Veterano
# out/11
· votar


Andy.13
pois é, quando vc se apega ao instrumento, aí já eh outra história....

Jean_Strato
Veterano
# out/11
· votar


acho que o strinbergshredder vai concordar com a minha frase (na vdd não é minha vi ela em algum lugar) Strinberg quem conhece usa.
Só quem testou uma sabe como é gostosa e boa a guitarra eu tenho a Strato EGS-267 preta pantera ela tem a combinação HSS mas planejo colocar uma combinação HSH pois fiquei sabendo que ela tem buraco no corpo para tal procedimento e o meu sonho de consumo da Strinberg é a Explorer que um dia se Deus quiser a terei em minhas mãos.
Levei a minha strato pra um amigo que ja toca e ele disse "cara quem dera eu tivesse começado com essa guitarra ela tem o braço muito confortavel, e da para você brincar com o HB da ponte" então eu falo com toda certeza que 99% das pessoas que falam mal da Strinberg falam mal apenas porque ela tem um nome feio e nunca tocaram em uma, é bem como foi falado em outros tópicos em relação a Strinberg se eu raspar o headstock da minha strato e escrever Condor a galera do forum vai achar a guitarra maravilhosa mas se falo que é Strinberg ja tacam pedram em mim, certeza.

strinbergshredder
Veterano
# out/11
· votar


Jean_Strato
é verdade total.

eu caio de amores pela minha fly V; o braço dela é muitissimo confortável pra mim, e a captação não fala mal de ninguém; pode ser upgradeada, mas posteriormente...

e a explorer tbm é um sonho de consumo meu, tanto que só comprei a fly v e não a explorer, por causa da ponte; não queria floyd rose no momento....

Jean_Strato
Veterano
# out/11
· votar


strinbergshredder Esse é metade do motivo pelo qual não comprei a explorer a floyd agora iria me atrapalhar e outra metade é que ainda sou iniciante e a minha EGS-267 ta me satisfazendo muito ainda então ta tranquilo

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Jean_Strato
Pior véio!
Eu tenho essa guitarra! O braço dela é mesmo muito confortável!

A única coisa que eu não gosto nela é a captação e as ferragens que a fazem desafinar quando uso a alavanca!
Mas isso é padrão em quase todas as guitarras nessa faixa de preço!

Jean_Strato
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guaranaisso é padrão em toda strato desafinar quando usa a alavanca a diferença de uma fender pra nossa é que na nossa na primeira ja desafina na fender vc da umas 3 alavancadas ai ela desafina mas nada que uma terraxa com trava não resolva e a captação eu achei ela muito boa pela faixa de preço mas claro eu pretendo muda-la tbm

Buja
Veterano
# out/11
· votar


o braço dela é muitissimo confortável pra mim
ohhhh se é....o melhor braço que ja toquei até agora.....e olha que eu tenho cort, condor, e ja toquei em ibanez (nao gio e sim RG), squier standart (toquei hoje, me emocionei litros) e epiphone sg, que tem 70% de chances de ser minha proxima aquisicao.

portanto em materia de conforto, sim, essa flying V é muito boa sim, bem regulada claro, e os caps merecem upgrade sim, mas a construcao da guitarra é muito boa, diria QUASE impecavel.

e explorer...toquei sim, por pouco tempo na loja, com o vendedor gorando tanto que nem deu pra sentir o som e testar a floyd direito, mas achei muito parecida com a flying V senao igual, o braco entao parece ser o mesmo, resumindo, boa guitarra, diria mais do que so para estudo em cubos de 5w em casa

ja comprei tb a egs 216 e botei cordas 0,9, muito confortavel, mas nao tanto como uma do dobro do preco

nao testei a SG ainda, por preguiça mesmo, mas assim que testar semana que vem venho dar meu humilde parecer, ja que SG ja está cotada para proxima aquisicao

é isso.....respondendo: `Strinberg é uma boa guitarra?
Sim, é uma boa guitarra e ponto -> (.)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a `Strinberg é uma boa guitarra?