IRON MAIDEN a melhor banda de heavy-metal do mundo!!! (by bocadecachaca)

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Metal_X

vc nao sabe o q eh bom entao, e a "fraca" que você deve estar se referindo é guitarristas esbajando técnicas na velocidade da luz que muitas vezes irrita, to ouvindo fusions, cara, uma banda nao se define boa ou fraca pela tecnica dos musicos e sim a musicalidade em geral, ja parou pra prestar na bateria do iron é bem original e as guitarras terçadas são massas , solos belíssimos, q encantam muita gente!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


teste

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


É com muito orgulho que eu falo isso, pois IRON é uma banda do caralho, com solos belíssimos que não ficam a dever a banda nenhuma de metal progressivo, com muita criatividade e com características medievais

Sinceramente a melhor bateria que já ouvi foi a do Nicko (não falando em técnica e sim musicalidade) a mais legal que eu acho é a de Brave new world quando entra o refrão, quer dizer aquela levada é utilizada em muitas músicas da donzela de ferro, caramba, a primeira vez que descobri o que era uma donzela de ferro arrepiou, uma máquina de tortura que fechava-se com um macaquinho dentro (algum criminoso infeliz) com espetos uhauahuhau (sinistro) deve ser isso, se eu tiver errado me corrijam...

Uma das músicas que mais gosto é ACES HIGH desde o riff inicial com terças e a letra que fala de pilotos de avião que precisam defender a inglaterra dos ataques maciços dos alemães, e para isso devem pegar os spitfires (acho que os melhores caças da segunda guerra) e voar para contra-atacar a luftwaffe alemã que tava fudendo "a ilha dos anjos" (England) Bruce dickinson saca muito de história hehehe

DEJA VU fala daquelas situações que nós temos as vezes de estar num lugar e pressentir que já estivemos no mesmo uma outra vez fazendo a mesma coisa...

Can I Play With Madness

muito massa essa, ouço para tomar banho uahuahuhauha Posso brincar com a loucura


Hallowed be Thy - hj ja ouvi 15 vezes essa música uhauhau, cara bebi pra caramba ja hj, ainda bem que eu troquei meu horario de trabalho com meu amigo aqui senão ia ser despedido, que bafo de cerveja :p

Ta bom, agora antes de ler a galera responder dizendo "MAIS UM TÓPICO INÚTIL DO BOCADECACHACA" vou ouvir a musiquinha do Cyber-Cops eu também tive infância né, para quem lembra do seriado... quem quiser a música me pede que eu envio jin3_@hotmail.com

SÓ LEMBRANDO QUE IRON MAIDEN EH A MELHOR BANDA DE HEAVY METAL DO MUNDO SEGUNDO O MEU GOSTO, QUE TODO MUNDO TEM UMA MELHOR BANDA DO MUNDO!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a IRON MAIDEN a melhor banda de heavy-metal do mundo!!! (by bocadecachaca)