IRON MAIDEN a melhor banda de heavy-metal do mundo!!! (by bocadecachaca)

Autor Mensagem
John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


Iron 4ever(2)

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister

heheheheh Isso msm. Esse é o amor a polemica hauahuauahuahauahu

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


Meu sonho é ouvir o Felipe Dylon tocando Moby Dick

-

Iron é muito bom. Acho muito massa The Ghost of the Mallandrator, Wasting Mallandro, Wasted Mallandrears, The Mallandroman, The evil that Mallandro do...

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


Urubu Rei_

vlw!

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


Iron Maiden me faz vomitar sangue. E os fãs conseguem ser piores q a banda.

Ainda bem que eu nao sou fan ahahahahahaah

Iron sem Adrian Smith é horrivel. O Adrian é o cara. O resto sao uns shredders malucos ahahaahahahahahahah

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


John Johns
o janick nem pra isso serve...ele soh ta la pra faze malabarismo e fuder os solos do adrian

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


Murfin

putz... ehheheh

Iam me emprestar o Dvd no Rock In Rio hj, mas nao deu... Ainda bem, nao qro ver alguem aloprando um dos meu herois da guitarra

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


John Johns
eu tenho ele....uhuhauhauhhua o janick parece um mendigo bebado tocando...Mas engana os noobs, q axam q ele eh FODAUM pq faz akelas coisas de circo.............

Mas o maiden nao seria o mesmo sem ele...

SLaSH SiGnATuRe
Veterano
# abr/05
· votar


Iron eh uma otima banda mas infelizmente eu vow descordar d vc pq concerteza existem bandas bem melhores d heavy metal por ai

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


speed VS thrash VS heavy, e blá blá blá, deve ser por isso que o ozzy considerava a música do black sabbath nada mais além de hard rock, ele disse que não considerava nada além disso, e olha que hoje em dia black sabbath é considerado o início do doom metal, nossa heim ...

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


Kiko Loureiro nao ganha muita grana nao. Ouvi falar q ele tira uns 3 mil reais por mes com a banda, no maximo. Até eu trampando com informatica ganho mais q isso.
c o cara ganhasse soh isso...doce ilusao...c ganhsse soh isso eles nao seriam famosos igual sao hj...e com certeza a banda nao duraria nada

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


E NESSE PENSAMENTO DO URUBÚ... ISSO ATÉ QUE É CERTO, ALGUNS MACAQUINHOS FICAM AÍ FALANDO QUE NÃO TOCA ISSO E AQUILO POR CAUSA DISSO, MAS PQ TEM PAPAI E MAMÃE PARA COMPRAR OS INSTRUMENTOS E A ROUPINHA DE MARINHEIRO NO FIM DO ANO, MAS EXPERIMENTA FICAR SEM TEUS PAIS ... VC VAI QUERER TOCAR ATÉ AS MÚSICAS DO GUGÚ PARA CONSEGUIR GRANA PARA COMER, COMPRAR ALGO, VIVER EM GERAL...
Foi oq eu disse....duvido q os nego prefere toka metal e ser um bosta na vida....ou tokar musicas escrotas ...e ser milionario...rico...bem d vida...oq vc preferr...mas ganhar e se sustentar sem problemas

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Vei, Cachophony é speed metal. Speed Metal é o heavy mais doido

É simplesmente o metal mais shredder e mais difícil! uyahyahahuahua

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


É simplesmente o metal mais shredder e mais difícil! uyahyahahuahua
ahahahahahahahahhahahah

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


caceta, eu to viajando .... pq que hj eu ainda não falei do mestre buckethead???????

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Urubu Rei_


caralho se essas musicas forem as suas, (link) c ta de parabéns viu, vc é chato mas devo reconhecer sua arte bem trabalhada, mas daqui ha 10 anos eu farei coisa bem melhor

bulldog
Veterano
# abr/05
· votar


IRON MAIDEN a melhor banda de heavy-metal do mundo!!!
Sua opinião.

DiogoSnake
Veterano
# abr/05
· votar


Iron Maiden eh uma das melhores bandas de heavy metal da minha opinião, graças a eles eh q eu estou passando para um novo estágio do meu apredizado na música =)

to quase conseguindo tocar fear of the dark toda só falta o solo =) nunca imaginei q poderia chegar tão longe! antes eu via alguem tocando e falava caraka como ele rfaz isso, qualquer musika até essas musika do felipe dylon eu ficava de cara pq eu achava a coisa mais dificil do mundo... e hoje tenho orgulho de falar q to quase conseguindo tocar fear of the dark :) vivendo e aprendendo =)

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


bulldog

óbvio que é minha opinião

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


DiogoSnake

eu to quase tocando smell likes teen spirit , só falta o solo!

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


DiogoSnake

ZUEIRA CARA, isso ande firme,hj c ta quase tirando fear of the dark, qq dia você tira Rising force do malmsteen, lute até o fim!

DiogoSnake
Veterano
# abr/05
· votar


hehe isso ae a galera tem q se esforçar q um dia conseguem chegar no topo e tocar igual seus idolos, tem 5 meses q eu comecei a tocar, to meio devagar mas devagar e sempre só não pode deixar a peteca cair!

um dia eu vou ser tão bom quanto esses guitarristas famossos ai hehe

nem q eu demore 50 anos pra comecer a tocar bem guyitarra mas eu vou conseguir :)

e viva iron maiden!

thetrooper
Veterano
# abr/05
· votar


enfim,fodase td oq disseram e UP THE IRONS!!!!!!!!!!! \,,/

raff
Veterano
# abr/05
· votar


podem me chingar.. mas eu realmente acho iron uma banda mediocre.
prefiro o original, judas priest.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


raff

o judas eh bom mas é sem sabor comparado ao iron

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


Urubu Rei_

ahahhahahahahahahahahaha

po, cara, vc nao gosta de nada, hein? Acho q só d Malmsteen... ehhehehe

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


aff cara vc comecou escrevendo coisas legais
agora q fiko famosinho soh ta escrevendo merda
de boa

thetrooper
Veterano
# abr/05
· votar


Urubu Rei_
e vc q gosta de carniça???
HASUhasuHASUHasuhUSHuahsuAHSUhasuhAUSHuashuHS

angus junior
Veterano
# abr/05 · Editado por: angus junior
· votar


Urubu Rei_
eu odeio seu preto

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


angus junior
racismo eh foda hein

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a IRON MAIDEN a melhor banda de heavy-metal do mundo!!! (by bocadecachaca)