Autor |
Mensagem |
edugrelha Veterano |
# abr/05
· votar
ahhh, tah gorduroso...manda ela usar oleo de girassol, fica uma beleza....hehehe
Murfin
nao dah nao, pq oh soh.....na strato vc soh tem o apoio da "chifre", vc nao controla bem a mira...jah na jem, vc segura com a mao direita na "alça" e a esquerda a ponta, vc vai vai ver q vc atirar mto melhor em seus inimigos....hehehe
|
Murfin Veterano |
# abr/05
· votar
edugrelha
q alça vc ta falando? posta uma foto q mostre bem ela aew \o\
|
Murfin Veterano |
# abr/05
· votar
AHHHHHH agora eu vi...auhauhahuuhahuahuahu
Realmente, ela eh melhor fuziladora q as strato normais
|
Murfin Veterano |
# abr/05
· votar
Ae galera, tava fuçando alguns sites sobre a GRX20 e vi q o braço dela eh parafusado...Q merda hein?
Alguem sabe se a GRX40 tbm eh parafusado?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
Murfin
A imensa maioria das Ibanez tem o braço parafusado.
|
JediKnight Veterano |
# abr/05
· votar
Murfin
Td q for GRX é o q tem de mais básico da Ibanez, GAX tb
|
Murfin Veterano |
# abr/05
· votar
BlaCk LaBeL
=/
JediKnight
eu sei....pra minha primeira guitarra ta otimo
|
edugrelha Veterano |
# abr/05
· votar
ah, mas essa parada de parafusado nao eh taaaao ruim...ela perde um pouco de sustain, de vibe, mas se o negocio for bom e bem feito, nao eh nada de assustador, e outra, um braço parafusado torto, arruma-se, um colado, ai ai.;...hehe
|
edugrelha Veterano |
# abr/05
· votar
jah as gibsons sao horriveis pra metralhar....hehehe...a nao ser a fly-v, da pra apoiar no ombro, fica style..hehe
|
Murfin Veterano |
# abr/05
· votar
edugrelha
Perde pq? Axo q soh deve perder dps q o parafuso afrouxar um poko...nada q uma chave nao resolva =B
edugrelha dnovo
A Flying vira basuca auhuhauhauhhua
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
O fato do braço ser parafusado não desmerece em nada. :)
|
Mackabr0 Veterano |
# abr/05
· votar
jogar sinuca com uma explorer vc consegue acertar umas 3 bolas na no buraco com uma tacada só!
|
Murfin Veterano |
# abr/05
· votar
BlaCk LaBeL
num descumcumbela a xorumela?
(as palavras certas nao me vieram à mente ><)
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
Murfin
De acordo a análise espectral dos axiomas elipsoidais da propagação de xorumelas, não descumcumbela.
|
Murfin Veterano |
# abr/05
· votar
BlaCk LaBeL
Intao ta blz ;)
|
edugrelha Veterano |
# abr/05
· votar
mackabro
o cara q acertar 3 bolas com uma flying-v na caçapa pode ser considerado o novo Rui Chapeu..(qm se lembra dos torneiso de sinuca na bandeirantes..)
a melhor guitarra pri brincar de qulaquer coisa q nao seja guitarra eh a do Prince......jah viram.....eh muito viagem...o braço dela parece um berimbau.....puta merda, acho q dah ateh pra abrir um topico de guitarras esquisitas..hehe
|
SLaSH SiGnATuRe Veterano |
# abr/05
· votar
Mew eh por isso q eu amo a mm1 axis...ela eh td d bom (menos a captaçao)....e num term essa viadagem d floyd!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
"e num term essa viadagem d floyd"
Esse pessoal cria cada conceito idiota... nunca vi...
|