Autor |
Mensagem |
YouthGoneWild Veterano |
# abr/05
Galera, me da uma força peloamordedeus!!!!! Humildemente venho pedir a ajuda de vcs, frequento o fórum de baixo aki do FCC e me aconteceu uma merda muito feia..... bem! Deixei cair Les Paul de um grande amigo meu (uma golden ), e ela fodeu até a parte elétrica e o tensor pelo que parece.... então, vou vender o meu baixo modelo Ibanez e acho que dá pra pegar uns 1200 R$, o que vcs me aconselham a comprar com essa grana??? estou disposto a dar tudo numa Les Paul legal, então me ajudem por favoooooooooooooooorrrrrrrrrr, obrigado pela atençâo.....
Abraços!
LeandroP Moderador |
# abr/05
· votar
YouthGoneWild
Pensei que você estava preocupado com o piso hehehe brincadeira...
acho que dá pra pegar uma Les Paul e envenenar ainda.
|
Soulface Veterano |
# abr/05
· votar
YouthGoneWild
Mas a guitarra dele tava valendo esses 1200, ou vc tá pensando em pagar mais caro pelo valor sentimental e tal???
Tá certo q vc tenha q reparar oq fez, mas se desfazer do seu instrumento e dar outra guitarra mais cara pro seu amigo não compensa não hein!
Acho q se vc pesquisar melhor, ir com ele nas lojas e tal, vc consegue "desfazer" essa cagada sem sair tanto assim no prejuízo (ficar sem grana e sem baixo).
Tudo vai de conversar cara. Vc nõa fez por querer tb...
A propósito...
Vc não qr derrubar minha guitarra tb não? hehehehehehe
|
Deji Veterano |
# abr/05
· votar
Com essa grana vc consegue uma Shelter LP STD, que é bem melhor, ou msm uma Epiphone LP STD usada que é infinitas vezes melhor.
A Golden deve estar valendo uns 500,00.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/05
· votar
YouthGoneWild
Cara, não se desespere. Leve a guitarra de seu amigo a um luthier qualificado que ele a consertará. Eu mesmo já consertei braços quebrados de Gibsons Les Pauls e fica bem legal, e te garanto que vc não vai precisar vender seu baixo para pagar o conserto, além de ser muito provável que essa Golden Les Paul (xíííí), fique melhor do que era antes.
Abç
|