Sinceramente cansei disso... (by Bocadecachaca)

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# abr/05


Na moral, tá certo que às vezes encho a cara de cachaça e escrevo minhas nóias, mas na moral...


JÁ CANSEI DESSES TÓPICOS DA GALERA FICAR COMPARANDO GUITARRISTA .... E O PIOR, COMPARAM COM GUITARS DE ESTILOS DIFERENTES....

LEIAM ESSE TEXTO AÍ... (huahauhauahuahu)

Viagem Junioriana – Porque as Palhetas somem?
J.Junior

Minha vida corre um grande risco a partir de hoje, pois o que vou contar aqui éde alto sigilo e poucos sabem da verdade. Desvendarei para vocês um dos maioressegredos da história da guitarra. Porque nossas palhetas somem?
Agora pensem comigo. Quantas palhetas vocês já perderam ao longo de toda a suavida? Quantas vocês já acharam? Quantas palhetas vocês compram por ano parareporem aquelas perdidas? Pensem, Pensem!!!!!
Tudo começou em um passado não muito distante, quando os principaisfabricantes de palhetas preocupados com os baixos índices em vendas de suasmercadorias resolveram se reunir. Lá estavam a Dunlop, a D’Andrea, a Fender,a Pick Boy, entre outros.
Muitos já estavam pensando em decretar falência, outros pensando em fecharessa sessão de sua empresa. Muitas horas e horas foram gastas.
Ninguém compra mais palheta, disse um.
Eles não compram porque não perdem, disse outro.
Vamos criar palhetas transparentes e também modelos menores, sugeriu outro.
Mas lá no canto daquela sala de reunião, envolto as sombras devido a pouco luzdo local, estava a mente maligna do senhor Pickinson. Borbulhava idéias e maisidéias, naquele cérebro genioso, que além de fabricante de palheta era pós-graduadoem Biogenética. Pickinson tinha uma vida normal, até ser expulso de um laboratóriode pesquisas onde trabalhava e era Diretor Geral. Ele tinha sido expulso porestar trabalhando na criação de animais disformes, verdadeiras aberrações.Muitos não entendiam, outros falavam que o cientista estava possuído pelo demônio,todos passaram a temer aquela mente brilhante que pouco a pouco se tornaramaligna.
Desconhecido e calado no meio daquela reunião, Pickinson resolveu falar:
_ Senhores, acalmem-se.
Longa pausa. Os olhos dos fabricantes perdidos e tentando se acostumar àescuridão daquele canto da sala, fitaram aquele homem com seus 1m 87 de alturaque estava em pé, com seus cabelos loiros, barba por fazer e olhos de corindefinidos devido a penumbra. Pickinson, após aquele silêncio sepulcralnovamente voltou a falar.
_Senhores, senhores. Muitos não me conhecem. Acredito que a grande maioria.Mas, tenho a solução dos nossos problemas.
_Quem é você? E Como solucionará esse terrível problema? Disse orepresentante da Dunlop.
_Bom, me chamo Pickinson, Charles Pickinson. Sou fabricante de palheta como vocêse pós-graduado em Biogenética. E é justamente isso que vai nos salvar e meenriquecer.
_Como? Como a Biogenética poderá nos ajudar?, disse o representante de umamarca japonesa.
Pickinson novamente falou com sua voz grave e roca: _ É chegado o momento delhes apresentar a minha maior criação. O cientista bateu palmas e depoishomens vestidos de preto entraram segurando uma espécie de pequena jaula queera coberta por um pano preto.
Ruídos estranhos eram emitidos de dentro daquele objeto. O que estaria sendoescondido atrás daquele tecido escuro?
Charles Pickinson, vendo o medo nos olhos dos fabricantes resolveu acalma-los: _Senhores, Senhores, acalmem-se. Meu bichinho nada pode fazer contra vocês.Novamente ele aplaudiu e seus capangas vestidos de preto, retiram o pano e saíramda sala, deixando os homens daquela sala sem fala.
Apresento-lhes minha maior criação, gritou de peito cheio Pickinson. Sua vozsoou como um trovão naquela sala atônita. _ O Incrível Monstro comedor dePalhetas.
Você é o monstro aqui, Pickinson. Gritou um, levantando-se para ir embora.
Pickinson, pegou uma palheta da marca do sujeito e jogou dentro da jaula,enquanto todos observavam o rapaz indo embora.
O cientista abriu a portinha da jaula e aquele pequeno monstro pulou em cima dorepresentante, rasgando todo seu bolso do terno onde estavam algumas amostras depalhetas. O rapaz com medo começou a gritar. Após comer todas as palhetas queestavam em seu bolso, o monstro voltou para a jaula.
Esse monstro, ele é capaz de comer palhetas de todas as marcas, é só eu lhedar uma pequena amostra, e ele sai a caça de outras do mesmo fabricante,explicou o Bruce.
Muitos aplaudiram, outros vaiaram. Uma mistura de idéias, pensamentos,revoltas, medos, tudo estava explícito naquela sala.
Charles Pickinson voltou a falar: _ Pessoal, acalmem-se! Novamente, silêncio.Minha criação estará à venda para os senhores. Quem quiser pode me procuraressa semana para tratarmos de negócios. O cientista jogou um bolo de cartõescom o nome de sua empresa e telefone para o alto, pegou a jaula e foi emboracorrendo com seu monstro. Alguns ainda tentaram acompanha-lo, mais o mesmo logoentrou num carro onde os dois homens vestidos de preto o esperavam.
Nem preciso dizer o que aconteceu depois, né! O Sr. Pickinson ficou milionáriocom a venda de seu monstro para muitos fabricantes, que voltaram a ganhardinheiro. Os que não aceitavam seus métodos acabaram falindo.
Os monstros do cientista estão soltos por aí, cada um responsável por umfabricante de palheta. Ao todo no Brasil existem uma média de 20.000 monstros.Tenham cuidado, protejam suas palhetas, está dado o recado.
Um Abraço


FONTE EXTRAÍDA DO SITE www.guitarx.com.br

BuBy
Veterano
# abr/05
· votar


Ai meu deus... axu melhor eu ixcondeh minhas palhetas.... hauhauahuahuh

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


meus deus
viajei agora

BuBy
Veterano
# abr/05
· votar


serah ki foi essi monstru ki komeu minha palheta rosa?? ela sumiu!! aiii socorru... eli tah komendu a otraaa.... alguem m ajudeee.... hauhauahuh

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


BuBy
aiii buby!!

uhauhauhaehuha

LeandroP
Moderador
# abr/05 · Editado por: Moderador
· votar


Se você ver um guitarrista com a palheta na boca, amarre ele!!! Ele pode ser o monstro em forma de gente, ou melhor, de guitarrista.

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


eu odeio topics sobre captadores
n sei pq

BuBy
Veterano
# abr/05
· votar


Urubu Rei_
naum eh retardada, eh soh uma crise d felicidade.... jah vai passah

vinsanity
Veterano
# abr/05
· votar


nossa, ele até escreve alguns textos legais mas esse ficou horrivel...

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


vinsanity
n foi ele q escreveu

janick
Veterano
# abr/05
· votar


Urubu Rei_
ahah
ja volto escraxando hein?
hauhaua....

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


vinsanity


NÃO ESCREVI O TEXTO, NÃO É DE MINHA AUTORIA SÓ ACHEI ELE INTERESSANTE E COLOQUEI AQUI SACA?

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Urubu Rei_


Vc é Demais cara!!!! vc deve ser o monstro uahuahuahuahua

Hocus Pocus
Veterano
# abr/05
· votar


putz...

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Urubu Rei_

Eu toco Malmsteen com a guitarra nas costas e sem babar... eu toco pra caráleo!!!!

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci

Eu toco Malmsteen com a guitarra nas costas e sem babar... eu toco pra caráleo!!!!


Por enquanto eu só consigo babando.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


Que merda!!, eu li isso...

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Ainda bem que eu não li.

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci
Urubu Rei_


Eu toco Malmsteen sem palheta e no dobro da velocidade, com o dobro de feeling e vibrato duas vezes mais poderoso. Tenho 11 anos e....

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


Marisco
toco pra caraleo
aehaehaeuhauheau

BuBy
Veterano
# abr/05
· votar


Marisco
que bom ke tu toka sem palheta, assim tu naum vai t prejuizo c u monstro comeh as tuas
hauhaiuahauhuh

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2

O segredo é fechar bem a boca e engolir a saliva a cada compasso... aprendi isso sozinho.


Urubu Rei_

Prodígio é meu pai, eu sou prodígiozinho.


Marisco

A gente já fez uma jam session no jardim da infância, não foi?!

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Urubu Rei_

Brujeria?

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Tem Gente como o SoldierOfFear2 que tenta imitar o urubu rei que é o mesmo q el coyote ou senhor malmsteen, mas não consegue, dos caras que me sacaneia o urubu rei é o Rei uahuahauhauhauha

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Urubu Rei_

O batera é muito foda!!!!

O cara é fera... se ele tocar no nordeste é capaz de cair um pé d'água

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

Tem Gente como o SoldierOfFear2 que tenta imitar o urubu rei que é o mesmo q el coyote ou senhor malmsteen, mas não consegue, dos caras que me sacaneia o urubu rei é o Rei uahuahauhauhauha

Eu já zoava os manés aqui antes do Urubu Rei_ e você se registrarem.

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


A gente já fez uma jam session no jardim da infância, não foi?!

É, mas naquela Jam só rolou licks de penta em fusa a 110 BPM... A gente ainda era muito guri...

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci

uahuahuahuah aqui em recife é tudo na boa meu velho, só no sertão , nos interior é que a galera se ferra na seca... la a turma as vezes cozinha 10 feijões para famílias de 15 pessoas

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Marisco

Pois é, mas eu já era cabeludo

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


Eu já zoava os manés aqui antes do Urubu Rei_ e você se registrarem.

E isso virou motivo pra se ter orgulho...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sinceramente cansei disso... (by Bocadecachaca)