(compra de guitarra) sera q vale a pena?

    Autor Mensagem
    Hells Bells
    Veterano
    # abr/05


    To precisando mto de uma guitarra e achei uma Di Castellis modelo explorer mto linda, braço extremamente confortavel, sem micro-afinação, com 2 captadores Humbucker (um no braço e um na ponte) EMG ativos e vem com case por R$ 2300,00. axei a guitarra mto perfeita pra mim o problema eh o preço, pra compra ela vo ter q vender até as calças aUhauhauaHaUhaUaH, tenho um peavey bandit, sera q vale a pena pegar ela e ficar um bom tempo sem pedais ou sera q vale mais a pena pegar uma outra guitarra inferior e + algum pedal?

    ajuda ae pessoal, valeuu

    Ps: eu quero uma guitarra sem micro-afinação com um braço mais fininho estilo jackson

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    minha yamaha de 800 eh assim hehe

    Igor Martins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Hells Bells
    Tu não tem nenhum pedal?
    É q eu sou um q fiz isso eheheheheh

    Tinha um ds-1, um overdrive. Daí tava com uns pilas guardado e comprei uma jackson mais fraquinha, q tinha o floyd-rose. Daí fiquei sem grana,
    e sem efeito :|

    Era mais negócio eu ter pego um x-vamp/v-amp2/gt-2/sei-lah-x
    antes, não compensou. Agora q vou ter algum efeito

    Hells Bells
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tenho uma zoom 505 soh, mas ultimamente tenho tocado com a distorção do bandit mesmo. Mas no caso eu teria q vende-la pra comprar essa di castellis, soh q to axando 2300 investimento d+ em apenas uma guitarra. Mas ta dificil achar uma guitarra sem floyd-rose com um braço do jeito q gosto, essa di castellis foi a unica q apareceu. Andei testando umas LTD mas achei mto caras pro q são, os braços naum gostei de nenhuma

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    dicastellis eh um excelente luthier, vale sim.

    Hells Bells
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    alguem tem alguma dica de uma guitarra nesse estilo (sem floyd e com um abraço fininho estilo jackson)? a Di Castellis é animal, mas to achando mto investimento pra apenas uma guitarra, com eu ja disse vo ter q ficar sem pedais por um bom tempo, soh na distorçãp do bandit

    Igor Martins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Hells Bells
    Cara, tem jacksons com ponte fixa, é só procurar.

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    nss

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (compra de guitarra) sera q vale a pena?