Jackson Ou Ibanez? Qual Pegar?

Autor Mensagem
juaozito
Veterano
# abr/05


Esotu na duvida e preciso d ajuda. Qual deveria pegar, uma Jackson JSX-94 por R$ 925 ou uma Ibanez EX-350 com captador da ponte Duncan por R$ 1000?

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


juaozito
350 ex por 1000 com duncan

dtplayer
Veterano
# abr/05
· votar


eu pegaria a ibanez pelo cap....

Spectrum
Veterano
# abr/05
· votar


pegaria a ibanez com o duncan : )

Emerson Guita
Veterano
# abr/05
· votar


juaozito
Idem a todos, mas se ainda tiver dúvida, aí testa na hora as duas e vê a que mais te agrada.

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05
· votar


juaozito
na real as duas é um mal négocio

juaozito
Veterano
# abr/05
· votar


Fellipe Quirino
o q vc me aconselharia?

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


Fellipe Quirino
hahahaha, falo o foda

q q eh um bom negocio , tonante?

ou uma gibson les paul de 5 mil?

bah cara

gustavo_fassanaro
Veterano
# abr/05
· votar


Cara pega a IBANEZ é muito mas guitar! tem mais pegada, mas
confortável , o pick-ups é melhor!

gustavo_fassanaro

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


Ibanez

andrehirata
Veterano
# abr/05
· votar


juaozito
ibanez velho... num tem nem q pensa.... mesmo q nuam tivesse o duncan... eh mtu melhor...

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


Com duncan por mil cruzeiros ??? Nova? Onde isso ?

joevai
Veterano
# abr/05
· votar


Ibanez

Fabianorenno
Veterano
# abr/05
· votar


Ibanez....

Corupá
Veterano
# abr/05
· votar


Essas EX eram a série de entrada da Ibanez a uns anos atrás, feitas na Coréia. Mas muito melhores que as GRX e GIO da vida de hoje em dia... são do nível das RG´s coreanas, ou seja, com um Duncan na ponte por 1mil, vale a pena sim. A Jackson é uma boa guitarra também, porém o preço dela de mercado seria algum em torno de 800 reais. Com a diferença dá pra por um Duncan usado. Daí vc ve qual te agrada mais!

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Ibanez pelo captador

Martinez
Veterano
# abr/05
· votar


Sem duvidas leva o duncan hahah :)

Gente.. aproveitando.. qual a diferenca da serie EX pra DX? pelo q eu vi no site da ibanez.. a madera os captadores a ponte.. é TUDO igual.. aé o preco é igual...
qual a diferenca da DX pra EX??

cara... eu só conehco a 350DX.. otima gutiarra.. com o duncan intao.. nem se fale..

vai e Ibanez q sem duvida vai arrasa... pensa.. uma 350EX nova com cap de fabrica ta 1200 +/- (eu acho)

uma por 1000 com duncan eh otimo neogcio..

abraço

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


Por mais que eu odeie ibanez, vai me doer falar isso... compra a ibanez.... mais soh por causa do duncan :D huehuheueh

Corupá
Veterano
# abr/05
· votar


Cara, existe a série Ex da Ibanez, que é mais antiga... agora parece que a Ibanez ressussitou essa série usando RG350EX e tal. Tem que conferir se é a série antiga EX, ou as novas... usem www.ibanezrules.com ou www.jemsite.com ou qualquer outra fonte aí! Mas, meu conselho nunca morre, espere e compre uma Ibanez das antigas, aqui no Brasil a RG550 é o melhor custo benefício, ponte edge, captação boa, braço wizard i de 17mm......... fiquem de olho no mercadolivre, volta e meia tem uma oferta boa. tinha uma rg560 a venda esses tempos por 1500, boa pedida. eu mesmo comprei uma rg550 c/ seymour(blues saraceno na ponte) e dimarzio(paf pro no braço) e case por 2mil. só ficar de olho...

Martinez
Veterano
# abr/05
· votar


Ueh... qto mais antiga essas guitarras boas ela nao fica mais cara se ta em bons estados? intao.. outro motivo pra levar a Ibanez..: ela é EX huaehueaheah ^^


fernando__lins
pq esse odio por ibanez? eu tava pensando em trazer uma do eua... agora q voe falo isso.. e ainda mais q voce foi um dos super confiaveis do foruim eahueahueaheaheahea uqero saber sua opiniao sobre as ibanez.. quem sabe eu nao traga uma :P

Corupá
Veterano
# abr/05
· votar


Martinez - Sim, exatamente, se for a EX 350 sim é um bom negócio, agora se for a RG 350 EX, já nãa sei... pode ser tão bom qto uma EX 350 ou sei lá... já tive uma RG350DX com DiMarzios, sei lá se tem mta coisa a ver com a rg350ex, mas era boa. Mas como digo novamente, comprem Ibanez usadas, RG550 pra cima. Quem tem grana, comprem aquela RG750 que tem a venda no mercado livre, deve tar o bixo... tenho uma RG760 e a série RG7xx da Ibanez é algo fora do comum pra SHRED!!!!!!!!!

Rafael Shinohara
Veterano
# abr/05
· votar


E se for comprarar essa Ibanez com uma Jackson
DX10D Dinky ??

BODY Alder with Flame Maple Veneer on Transparent Colors
NECK Bolt-On Maple
NECK DIMENSIONS 1st Fret: .775”, 12th Fret: .880”
TUNING MACHINES Die-Cast Tuners
FINGERBOARD Rosewood
NO. OF FRETS 24 Jumbo Frets
BRIDGE PICKUP Duncan Designed® HB-103B Humbucker
MIDDLE PICKUP N/A
NECK PICKUP Duncan Designed® HB-103N Humbucker
CONTROLS Master Volume,
Master Tone,
Seymour Duncan® Firestorm™ Boost Switch,
Intensity Control (0-25dB Gain)
BRIDGE JT580 LP Double Locking 2-Point Tremolo
PICKUP SWITCHING 3-Position Blade:
Position 1. Bridge Pickup
Position 2. Middle Pickup
Position 3. Neck Pickup
O q vcs acham dessa guitarra???
vlw

Gussouledge
Veterano
# abr/05
· votar


eu vi uma ex series q n tinha escudo, era dakelas escrito ex series q peloq eu vi nos catalogos antigos na ibanezrules.com soh foi fabricada em 92, modelo H/S/H, soh q com a ponte prateada, tpw isso n fecha com nenhum dos modelos do catologo q tem la, alguem sabe qual o modelo dela?

chokito666
Veterano
# abr/05
· votar


Oi, eu estou vendendo uma IBANEZ GRX - 40 , ELA NUNCA FOI USADA, e Ainda esta sem as cordas para evitar de empenar o braço... o preço dela é 700 reais... repetindo NUNCA FOI USADA, quem tivér interessa entre no meu MSN posso bater fotos e mandar quantas quizér.. valew.. MSN: binhonirvana02@hotmail.com

Espeçificações



Corpo - Alder
Braço - Maple
Escala - Rosewood
Ponte - FAT 10
Captador Braço - PSNDS (S)
Captador Centro - PSNDS (S)
Captador Ponte - PSND2 (H)
Marcação - Ponto pérola
Ferragem - cromada (ch)
Cores:
Azul metalico escuro (com brilhos)
transparent blue (TBL)
transparent red (TR)
sunburst (SB)

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


Martinez
hheuheuheuheue eu to falando por mim, eu naum gosto de ibanez pq virou meio que guitarra da "moda", claro que saum boas guitarras, e se vc tocou nela e gostou compre, vai ser uma bela compra.

Guitar Stratarrombarion
Veterano
# mai/07
· votar


pega a jackson
essas duas marcas são mto famosas no mundo e ainda diria q estão empatadas em termo de versatilidade de suas guitarras mas a ibanez é mais foda mas pelo preçopelo preço compensa mais a jackson, teste as duas na hora e leve a q te agradar mais se bem q a ibanez chama mais atenção pelo acabamento espetacular q tem. a escolha é sua eu só te dou uma dica

abraços !!!

cosmolense
Veterano
# mai/07
· votar


Guitar Stratarrombarion

Você merecia o troféu ressucitador...já é o segundo seu que eu vi hj!!

mazellan
Veterano
# mai/07
· votar


o kra jah compro as duas..vendeu as duas..
e hj jah desistiu d tok metal e compro um cavaquinho pra entra numa banda d pagode....

frangooo
Veterano
# mai/07
· votar


Você merecia o troféu ressucitador...já é o segundo seu que eu vi hj!!

uhsahusahushuahusahuasuashusauh

ClaudioSF
Veterano
# mai/07
· votar


Com essa grana você pega uma Cort X11 nova, uma puta guitarra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jackson Ou Ibanez? Qual Pegar?