Autor |
Mensagem |
GuNn3r Veterano |
# abr/05
galera, vou ganhar uma fender soh que eu to meio por fora das series dela, queria uma ajuda de vcs...abraços...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
"Qué pagá quanto?!?"
|
thanatos Veterano |
# abr/05
· votar
GuNn3r
Fender Fender msm ou Fender by Squier?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
Bah! Compra um Fender mesmo, porque ficar chamando Squier de Fender e Epiphone de Gibson é coisa de pobre, hein? Hehehehehe!
|
angus junior Veterano |
# abr/05
· votar
eh foda esses cara q n tem informacao
soh pela fama acha q fender eh a melhor guitarra do mundo(apesar q eu achu q eh msm)
|
markolino Veterano |
# abr/05
· votar
fender Lite Ash Stratocaster
|
bulldog Veterano |
# abr/05
· votar
GuNn3r
Compra a boa e velha "standard". Só que agora standard só tem mexicana (que é muito boa também). A americana seria "American Series" o nome agora, se não me engano.
A diferença de preço será grande entre a mexicana e a americana.
|
Ettore Veterano |
# abr/05
· votar
Sei lá, pega uma Squier que também é da hora!
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
Fender Fender
Alguém conhece?
=p
|
edugrelha Veterano |
# abr/05
· votar
porra...se nao disser a grana disponivel fica foda..........mas se for comprar uma mexico e vc achar usada uma americana pelo preço parecido, fique coma americana, seja qual for a serie...e minha eh uma highway...........tem gente q diz q ele nao eh boa pq ela mais barata q a american stanbdard, mas ela eh do caralho............a diferença q a american standar vem com case entre outros acessorios, e tem uma pintura mais resistente.....na highway eh tudo de qualidade primeira, e velho, q som.....testei comparada com uma mexicana, eh q nem comparar ferrari com gol.....dah nem graça..hehehe...faloo
|
GuNn3r Veterano |
# abr/05
· votar
naum eh squier eh fender original.
|
GuNn3r Veterano |
# abr/05
· votar
dinheiro e o de menos naum sou eu que vou pagar...ahauhauhauhau..
|
zydra Veterano |
# out/09
· votar
aff pq fender eh tao cara?!!!!!
soh tem cap. single coil e nada de + ....nem um floyd essas merda de guitarra tem
entao me digao pq??!!!!!!!!!!
|
Bog Veterano
|
# out/09
· votar
zydra
Hahha, um multi sem noção dando um up sem noção para falar coisas sem noção...
|
Nerferus Veterano |
# out/09
· votar
zydra
porque você ta trabalhando de coveiro??
|
tomasbignoto Veterano |
# out/09
· votar
zydra multi maldito.
|
Les Guitar Veterano |
# out/09
· votar
zydra idi
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
GuNn3r
Cara existem uma infinidade de séries,se formos comentar aqui num vai ter fim.Da fender a que se eu pudesse ter uma,teria uma american STD ou até mesmo um xicana já estaria contente para cacete. Mas tenho minha SX aqui que trato ela com mesmo carinho. Tá ai, parabéns aí pelo presente,cuida bem do brinquedo ok?
|