ritchie blackmore - entrevista histórica !!!!

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl

Tem algum link pra essa entrevista?


não... é de uma revista antiga, depois eu escaneio e upo....

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Curly
Opa.

squee
Veterano
# dez/05
· votar


blackmore é o cara

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/05
· votar


Made in Europe, Made in Japan e California Jam mostram o quanto essa anda era entrosada no som, e lógico na década de 70!!

Simonhead
Veterano
# jan/06
· votar


Curly
GW: O que vc pensa dele ? [EVH]

RB: Depende do meu humor. Ele é talvez o guitarrista mais influente dos últimos 15 anos. (...) Obviamente ele fez alguma coisa. Ele é um grande guitarrista mas eu me impressiono mais com o seu trabalho de compositor e nos teclados. Ele será o próximo Cole Porter.


Curly, Muito Obrigado pela reprodução dessa bela entrevista. Valeu! \o/

Tiago Metal
Veterano
# jan/06
· votar


Blackmore rules

Curly
Veterano
# jan/06
· votar


Simonhead

Curly, Muito Obrigado pela reprodução dessa bela entrevista. Valeu! \o/

flw !!!!

thiagomalmsteen
Veterano
# fev/06
· votar


Cara, realmente o Dee Purple sem Blackmore é sem graça pra caramba, e ele foi um dos maiores guitarristas da sua década(muito foda msm), mas o Morse é sem dúvida um dos melhores guitarristas da atualidade, Edie Van Halen também (nem se fala), Malmsteen (pô, virtusíssimo), Hendrix( cara, o melhor guitarrista que já pisou nesse planeta chamado Terra ). Cara eu achei Blackmore muito egocentrico e arrogante pro meu gosto.

Curly
Veterano
# abr/06
· votar


Ah, não... Que fim mais triste para um Guitar Hero...

http://www.youtube.com/watch?v=rRQ0N-dW0F0&search=dr%20feelgood

Juneca
Veterano
# abr/06
· votar


Óyima entrevista

Josh_Home
Veterano
# abr/06 · Editado por: Josh_Home
· votar


Falou mal do Malmsteen virou meu amigo... hehehehehehehe... todo gringo é babaca, é como o Mozart Mello diz: Precisamos parar com essa mania de achar que tudo que vem de fora é melhor.

Na minha opinião, o brasileiro não sabe peneirar as coisas. Se amanhã aparecer um outro virtuose americano, sueco, tcheco, marciano ou seja lá o que for, irão aparecer os chupa-mangas, normal. E mesmo que o cara xingue a mãe de todo mundo aqui no Brasil, o pessoal vai ficar idolatrando.

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# dez/10
· votar


Sobeeeeeeeeeeeee
Entrevista linda :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ritchie blackmore - entrevista histórica !!!!